Os principais tomadores de decisão do setor imobiliário do Centro-Oeste se reúnem para discutir as tendências, os modelos estratégicos de crescimento, os modelos de atração dos novos consumidores e um panorama das demandas dos próximos 12 meses.

Acesse a programação

Confira a programação

Você viverá uma experiência incrível de conhecimento e inovação através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking com coffee breaks, almoço e coquetel de encerramento.

08:30

Café de boas vindas

09:00

6 meses de Bolsonaro

O que podemos tirar de lição do primeiro semestre do governo e quais são as diretrizes para o restante do ano?

  • Reforma da Previdência - Qual a expectativa para os próximos meses?
  • Como o governo tem agido para se aproximar do setor privado?

Robert Bonifácio

Professor adjunto
saiba mais
09:50

Inteligência de mercado

O que deve ser observado no desenvolvimento de novos projetos?

  • Existe demanda para meu produto? Ela já foi ou está sendo atendida?
  • Análise de viabilidade - Como construir um planejamento eficiente?
  • Quais produtos apresentam maiores oportunidades na região?

Marcelo Gonçalves

Sócio
saiba mais
10:40

Coffee break & networking

11:00

Distratos

Como dar segurança jurídica ao seu negócio?

  • Como evitar este problema?
  • Quais os desafios jurídicos mais comuns em um processo de distrato?
  • Como antecipar necessidades, gerenciar riscos e corrigir inconformidades nos processos de aprovações?
  • Estudo de Casos - O que aprender entre erros e acertos?

Diego do Amaral

Sócio
saiba mais

Ana Cristina Dias

Sócia
saiba mais
11:45

Tecnologia

Qual o papel de uma plataforma de gerenciamento na sinergia entre canteiro e escritório?

  • Como o planejamento de prazos e custos auxilia no processo de tomada de decisão?
  • Linha de balanço - Como utilizar a ferramenta para acompanhar o projeto em tempo real?

Paula Lunardelli

CEO & Fundadora
saiba mais
12:15

Estratégia de vendas

Como prospectar mais, gerir leads e vender estoque?

  • Vendas e Marketing - Como otimizar as ações entre os times?
  • Precificação - Como elaborar uma política de preços vencedora?

Eduardo Berto

Sócio fundador
saiba mais
13:00

Almoço (incluso para todos os participantes)

14:30

Processo de aprovação

Como superar os entraves burocráticos e acelerar o lançamento dos empreendimentos?

  • Plano diretor - O que está funcionando? O que precisa ser revisado?
  • Existem incentivos e benefícios concedidos pelo Poder Público?

Henrique Alves Pereira

Secretário de Planejamento Urbano
saiba mais
15:30

Crowdfunding

Como utilizar esta ferramenta para financiar seu projeto?

  • Quais são os benefícios de se utilizar esta plataforma?
  • Captação - Por que é diferente de um fundo imobiliário?
  • Cases de sucesso - Existem empreendimentos que já utilizam o crowdfunding como financiamento?

Francisco Perez

Head of Investment
saiba mais
16:00

Digitalização de projetos

Como utilizar uma plataforma digital a favor do desenvolvimento de seu empreendimento?

  • Customização - É possível personalizar os projetos digitalmente?
  • Viabilidade - Este tipo de projeto acelera o processo de aprovação junto à Prefeitura?

Mauricio Carrer

CEO
saiba mais
16:30

Coquetel de encerramento

Alguns dos especialistas já confirmados

Henrique Alves Pereira

Secretário de Planejamento Urbano

Henrique Alves Luiz Pereira é graduado e mestre em direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás, além de ter especialização em direito ambi…

saiba mais

Henrique Alves Pereira

Secretário de Planejamento Urbano

Henrique Alves Luiz Pereira é graduado e mestre em direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás, além de ter especialização em direito ambiental (PUC/Minas) e direito tributário (IBET/SP). Profissionalmente, iniciou a carreira como estagiário do Ministério Público Estadual de Goiás e foi servidor da Comissão Técnica de Áreas Públicas de Goiânia. Conselheiro seccional da OAB/GO, é procurador municipal de Goiânia e também ocupa o cargo de secretário de Planejamento Urbano e Habitação.

Diego do Amaral

Sócio

Diego Amaral é sócio do escritório Dias & Amaral Advogados Associados e possui vasta experiência no mercado imobiliário…

saiba mais

Diego do Amaral

Sócio

Diego Amaral é sócio do escritório Dias & Amaral Advogados Associados e possui vasta experiência no mercado imobiliário, onde atua na assessoria de empresas nas mais diversas operações do segmento, em todos os seus aspectos (contratuais, consultivos, arbitrais e judiciais). Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Goiás – UCG, atual PUC-GO. Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes/RJ. MBA em gestão de Negócios Imobiliários pela ADEMI-GO / UFG. Conselheiro Seccional e Presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB/GO, gestões 2015/2018 e 2019/2021, membro e Coordenador do Programa WEBIMOB, além de Conselheiro Administrativo do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário – IBRADIM, membro do Conselho Jurídico – CONJUR, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC, Diretor Jurídico e representante da OAB junto ao CODESE, Professor Universitário e de Pós-Graduação em Direito Imobiliário, além de Professor da Escola Superior da Advocacia – ESA/GO, Árbitro da 2ª CCA de Goiânia, autor e palestrante no âmbito do Direito e Negócios Imobiliários.

Ana Cristina Dias

Sócia

Ana Cristina Dias é sócia fundadora do escritório Dias & Amaral Advogados Associados, com vários anos dedicados ao direito empresarial imobiliário. Trabalh…

saiba mais

Ana Cristina Dias

Sócia

Ana Cristina Dias é sócia fundadora do escritório Dias & Amaral Advogados Associados, com vários anos dedicados ao direito empresarial imobiliário. Trabalhou na estruturação de negócios imobiliários de várias empresas e participou da resolução de problemas jurídicos envolvendo Incorporadoras, Construtoras e Imobiliárias. É Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba – PR. Pós-graduada em Direito do Trabalho pela PUC-PR e em Direito Imobiliário pelo IESP-GO. É, ainda, especialista em Direito Civil, Processual Civil e Direito do Trabalho. Árbitra das 2ª, 8ª e 10ª CCA, todas entidades arbitrais instituídas em Goiânia-GO. Consultora Jurídica do SECOVI-GO. Diretora Adjunta do IBRADIM em Goiás, Membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB/GO, gestões 2010/2012 , 2016/2018 e 2019/2021, e Coordenadora da Subcomissão de Loteamentos da CDIU-GO, gestão 2016/2018.

Francisco Perez

Head of Investment

Matemático e Engenheiro Eletricista, com pós-graduação em Negócios pela EAESP-FGV e Finanças Corporativas pela FDC. Gestor de recursos pela CVM…

saiba mais

Francisco Perez

Head of Investment

Matemático e Engenheiro Eletricista, com pós-graduação em Negócios pela EAESP-FGV e Finanças Corporativas pela FDC. Gestor de recursos pela CVM, possui mais de 20 anos de experiência em gestão de investimentos e desenvolvimento de novos negócios como diretor da Oi, Banco Alfa e da Inseed Investimentos, gestora de fundos de participações, onde também atuou em diversos conselhos de administração das empresas investidas. Atualmente é sócio da Ippes Urbanizadora e head de investimentos da Glebba Investimentos.

Paula Lunardelli

CEO & Fundadora

Paula Lunardelli é engenheira civil, especialista em gestão de negócios imobiliários. Trabalha há 10 anos com planejamento e gestão de obras…

saiba mais

Paula Lunardelli

CEO & Fundadora

Paula Lunardelli é engenheira civil, especialista em gestão de negócios imobiliários. Trabalha há 10 anos com planejamento e gestão de obras com foco em viabilidade econômica e financeira. É sócia fundadora da Prevision, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias para planejamento e gestão de obras.

Mauricio Carrer

CEO

Formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV e com MBA em finanças pela FIA-USP. …

saiba mais

Mauricio Carrer

CEO

Formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV e com MBA em finanças pela FIA-USP. Possui mais de dez anos de experiência como gestor no mercado imobiliário, com passagem por grandes empresas do setor como Cyrela e Alphaville Urbanismo.

Robert Bonifácio

Professor adjunto

Robert Bonifácio é cientista político. Graduou-se e fez mestrado em ciência política na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e realizou doutorado e …

saiba mais

Robert Bonifácio

Professor adjunto

Robert Bonifácio é cientista político. Graduou-se e fez mestrado em ciência política na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e realizou doutorado e pós-doutorado, também em ciência política, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Autor de mais de uma dúzia de artigos científicos em revistas especializadas e de três livros, pesquisa sobre corrupção, escolha do voto, legitimidade democrática e avaliação de políticas públicas. Já realizou consultorias na área de políticas públicas e pesquisas eleitorais. Atualmente é professor efetivo na Universidade Federal de Goiás (UFG), onde coordena o curso de ciências sociais. Ocupa também o cargo de professor permanente nos mestrados em ciência política (Faculdade de Ciências Sociais) e em direito e políticas públicas (Faculdade de Direito).

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo.…

saiba mais

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo. Migrou para a área de estacionamentos onde permaneceu por mais de 18 anos com Sociedades e gestão de estacionamentos privados de diversos segmentos, onde implementou e geriu o primeiro sistema de On-street em cidade de grande porte no Brasil. Implantando também em outras 12 cidades, administrando aproximadamente 15.000 vagas de estacionamento. Foi CEO da Tempo Real Incorporadora e desenvolveu mais de 82 mil m2 de área com 667 unidades habitacionais em diversos nichos do mercado imobiliário na cidade de Curitiba e região metropolitana. Atualmente é sócio dirigente da desenvolvedora 2iBrasil que atua na vocação e desenvolvimento de projetos imobiliários, comerciais, industriais, hoteleiros e de estacionamento. Grande defensor da atividade de classe nos segmentos que atua, fez parte da diretoria da ADEMI – PR por 8 anos como diretor de relações institucionais da entidade.

Eduardo Berto

Sócio fundador

Eduardo Berto é empresário do mercado imobiliário, especialista em lançamentos, marketing e estratégias comerciais. Graduado em Gestão de Sistemas pela Uni…

saiba mais

Eduardo Berto

Sócio fundador

Eduardo Berto é empresário do mercado imobiliário, especialista em lançamentos, marketing e estratégias comerciais. Graduado em Gestão de Sistemas pela Universidade Nove de Julho e com diversas especializações no segmento de Real Estate. Suas experiências nacionais e internacionais o credenciam como um dos nomes fortes no Brasil e no mundo em alta performance em vendas. Em seu currículo, estão incluídos mais de 250 lançamentos e relançamentos, que vão desde loteamentos populares, condomínios fechados de terrenos e de apartamentos de médio e alto padrão, além de produtos Minha Casa, Minha Vida e empreendimentos de timeshare/fractional. Membership Diamond do GRI Group, palestrante e conselheiro da Smartus, Berto é sócio fundador da New House, a gigante das Américas e a número 1 do Brasil em lançamentos imobiliários.

Viva experiências enriquecedorasao lado dos maiores nomes do mercado imobiliário

Conheça a programação completa

Por que participar do evento que vai mudar sua performance de negócios?

Fique por dentro de todas as novidades do setor imobiliário no Brasil!

  • Acesso a informações e dados exclusivos do mercado regional
  • Networking com palestrantes e outros profissionais altamente qualificados
  • Apresentação de cases de sucesso
  • Rodada de tecnologia com startups do setor
  • Almoço VIP + 3 cafés de negócio + coquetel de encerramento

Faça parte da discussão!

Se você atua no mercado imobiliário, precisa conhecer as tendências e desafios que norteiam o futuro do setor.

Quem deve participar

Incorporadores, Investidores, Loteadores e Especialistas do Setor

Arquitetos, Construtores e Imobiliárias

Profissionais que buscam crescer e se desenvolver na carreira

Uma dinâmica exclusiva

A dinâmica Smartus é exclusiva e permite a troca de informações e aprendizado em um formato único onde todos participam, gerando conhecimento, networking e novos negócios.

PALESTRAS COM ESPECIALISTAS, GRANDES EMPRESÁRIOS E INVESTIDORES

APRESENTAÇÃO DE ESTUDO E CASES INSPIRADORES

INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE O MERCADO REGIONAL E NACIONAL

Quem está promovendo esse evento?

Smartus é uma empresa do Grupo GRI, o mais importante grupo de lideranças globais e dirigentes de alto nível do setor imobiliário e infraestrutura que atua em 22 países há mais de 20 anos e traz um modelo exclusivo para disseminar o conhecimento para empresas e profissionais que desejam se atualizar no setor imobiliário.

Todo o expertise do Grupo GRI para ampliar as capacidades e potencializar o crescimento do mercado imobiliário no Brasil.

Saiba mais sobre a Smartus

Nossos patrocinadores

Infinity

Master

Seja um patrocinador

Smartus traz as tendências globais do setor imobiliário até você

Todo o conhecimento e o know-how dos grandes líderes do mercado imobiliário em eventos imersivos e de alta performance. Venha evoluir com a gente!

Próximos eventos

Eventos passados

Fórum Imobiliário

Fortaleza

09 agosto
2018

Veja como foi

Fórum Imobiliário

Belo Horizonte

26 setembro
2018

Veja como foi

Smartus Fórum Imobiliário

Campinas

22 novembro
2018

Veja como foi

Smartus Fórum Imobiliário

Florianópolis

28 novembro
2018

Veja como foi

Fórum Imobiliário

Maringá

12 março
2019

Veja como foi

Fórum Imobiliário

Salvador

19 março
2019

Veja como foi

Fórum Imobiliário

Campinas

30 maio
2019

Veja como foi

Fórum Imobiliário

Porto Alegre

04 julho
2019

Veja como foi

Fórum Imobiliário

Fortaleza

22 agosto
2019

Veja como foi
Conheça todos os nossos eventos
DESIGN & CODE BY Mobme