Participe e entenda o futuro do mercado.

Participe de um dos mais importantes eventos de inteligência do setor imobiliário. Venha fazer parte do grupo de liderança que vai definir as diretrizes do futuro no mercado mineiro.

Alguns dos especialistas já confirmados

Anderson Fagionato

CEO & Co-fundador

Com mais de vinte anos de experiência no desenvolvimento de produtos digitais, Anderson é empreendedor há 6 anos, tendo fundado e atuado em…

saiba mais

Anderson Fagionato

CEO & Co-fundador

Com mais de vinte anos de experiência no desenvolvimento de produtos digitais, Anderson é empreendedor há 6 anos, tendo fundado e atuado em diversas startups, inclusive em operações internacionais. Atualmente é CEO Co-Founder da ZeroDistrato.

Drew Beaurline

Fundador & CEO - Construct

Formado em Finanças e Marketing @ Boston College. Gerente de Produto na SaferTaxi (VC backed startup in LATAM). Autor da Brazil Startup Report…

saiba mais

Drew Beaurline

Fundador & CEO - Construct

Formado em Finanças e Marketing @ Boston College. Gerente de Produto na SaferTaxi (VC backed startup in LATAM). Autor da Brazil Startup Report (110k Visualizações no Slideshare).

Eduardo Berto

Sócio fundador

Eduardo Berto é empresário do mercado imobiliário, especialista em lançamentos, marketing e estratégias comerciais. Graduado em Gestão de Sistemas pela Uni…

saiba mais

Eduardo Berto

Sócio fundador

Eduardo Berto é empresário do mercado imobiliário, especialista em lançamentos, marketing e estratégias comerciais. Graduado em Gestão de Sistemas pela Universidade Nove de Julho e com diversas especializações no segmento de Real Estate. Suas experiências nacionais e internacionais o credenciam como um dos nomes fortes no Brasil e no mundo em alta performance em vendas. Em seu currículo, estão incluídos mais de 250 lançamentos e relançamentos, que vão desde loteamentos populares, condomínios fechados de terrenos e de apartamentos de médio e alto padrão, além de produtos Minha Casa, Minha Vida e empreendimentos de timeshare/fractional. Membership Diamond do GRI Group, palestrante e conselheiro da Smartus, Berto é sócio fundador da New House, a gigante das Américas e a número 1 do Brasil em lançamentos imobiliários.

Fábio Tadeu Araújo

Sócio-dirigente

Mestre em Gestão Urbana pela PUC-PR; Mestre em Organizações e Desenvolvimento pela FAE Business School…

saiba mais

Fábio Tadeu Araújo

Sócio-dirigente

Mestre em Gestão Urbana pela PUC-PR, Mestre em Organizações e Desenvolvimento pela FAE Business School, MBA em Gestão de Projetos pelo IBMEC-RJ, Pós-Graduado em Economia Empresarial e em Negócios Internacionais. Conquistou o prêmio Paraná de Economia de 2002, pelo CORECON-PR. É consultor do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento – para assuntos de habitação na América Latina; assessor de Economia e Mercado da Ademi Paraná; professor de pós graduação em Economia e em Pesquisa de Mercado e Sócio Diretor da BRAIN, onde já coordenou estudos de mercado em mais de 300 cidades do Brasil.

Francisco Toledo

CEO

Empreendedor pela 3ª vez, sua experiência inclui 11 anos de inovação em tecnologias 3D interativas para diversos setores, como industrial, urbanização…

saiba mais

Francisco Toledo

CEO

Empreendedor pela 3ª vez, sua experiência inclui 11 anos de inovação em tecnologias 3D interativas para diversos setores, como industrial, urbanização, incorporação, desenvolvimento imobiliário, cultural e entretenimento.

Guilherme Roméro

Sócio-Diretor

Nascido em São Paulo (SP), filho de ex-industriais do ramo dos cosméticos, estudou e residiu nos Estados Unidos e Inglaterra, tem a oportunidade de desenvo…

saiba mais

Guilherme Roméro

Sócio-Diretor

Nascido em São Paulo (SP), filho de ex-industriais do ramo dos cosméticos, estudou e residiu nos Estados Unidos e Inglaterra, tem a oportunidade de desenvolver a proficiência em outros idiomas e métodos de trabalho. Retornando ao Brasil, iniciou a SKY com a construção de casas populares, vendidas através do programa Minha Casa Minha Vida em Mogi Guaçu e região, migrando posteriormente para o parcelamento de solo.

Izabel Dias

Secretária de Planejamento Urbano

Arquiteta Urbanista,mestre em Geografia e especialista em Engenharia Sanitária e Meio Ambiente, tem experiência em trabalhos na área de Gestão e Planejamen…

saiba mais

Izabel Dias

Secretária de Planejamento Urbano

Arquiteta Urbanista,mestre em Geografia e especialista em Engenharia Sanitária e Meio Ambiente, tem experiência em trabalhos na área de Gestão e Planejamento Urbano e Regional em diversas cidades brasileiras. Atualmente, é Secretária Adjunta de Política Urbana e Subsecretária de Planejamento Urbano na Prefeitura de Belo Horizonte.

Julio Viana

CEO

Começou sua carreira na Anglo American. Após acumular várias promoções, saiu em 2015, quando era especialista de valuation para os negócios de Níquel…

saiba mais

Julio Viana

CEO

Começou sua carreira na Anglo American. Após acumular várias promoções, saiu em 2015, quando era especialista de valuation para os negócios de Níquel, Nióbio e Fosfatos. Fez mestrado na LSE e começou a empreender desde então.

Luciano Mollica

Sócio

Luciano é mestre e doutor em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP. Integra a Comissão de Produtos Financeiros Imobiliários.…

saiba mais

Luciano Mollica

Sócio

Luciano é mestre e doutor em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP. Integra a Comissão de Produtos Financeiros Imobiliários do Sindicato das Empresas de Compra, Venda e Administração de Imóveis de São Paulo – Secovi/SP. Também é autor de diversas palestras e artigos publicados em jornais e livros especializados.

Vicente Nogueira

Sócio Sênior

Vicente Nogueira é sócio fundador da Habitasec Securitizadora e sócio da Faria Lima Capital. Tem ampla vivência em investment banking e mercado…

saiba mais

Vicente Nogueira

Sócio Sênior

Vicente Nogueira é sócio fundador da Habitasec Securitizadora e sócio da Faria Lima Capital. Tem ampla vivência em investment banking e mercado de capitais. Foi head Latam Financial Institutions Group (FIG) do Barclays, diretor/FIG do Rothschild, VP FIG do Goldman Sachs e banker de FIG do Pactual. Originou e executou um grande número de fusões e aquisições, emissões de dívidas, IPOs e compras de carteiras de crédito.

Foi sócio fundador do TiqueImóveis e é membro da comissão de Produtos Financeiros do Secovi. Tem MBA pela Kellogg/ Northwestern University e é engenheiro eletrônico formado pela USP.

Viva experiências enriquecedorasao lado dos maiores nomes do mercado imobiliário

Conheça a programação completa

5 Motivos para participar

  • Conhecimento
  • Inovação
  • Estratégia
  • Cases de Sucesso
  • O Novo Consumidor

Garanta já o seu sucesso!

Tendências do setor imobiliário em Minas Gerais

Quem deve participar

Incorporadores, Investidores, Loteadores e Especialistas do Setor

Arquitetos, Construtores e Imobiliárias

Profissionais que buscam crescer e se desenvolver na carreira

Uma dinâmica exclusiva

A dinâmica Smartus é exclusiva e permite a troca de informações e aprendizado em um formato único onde todos participam, gerando conhecimento, networking e novos negócios.

PALESTRAS COM ESPECIALISTAS, GRANDES EMPRESÁRIOS E INVESTIDORES

APRESENTAÇÃO DE ESTUDO E CASES INSPIRADORES

SESSÕES DE PERGUNTAS E RESPOSTAS

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

Receba novidades   Veja os próximos eventos

Quem está promovendo esse evento?

Smartus é uma empresa do Grupo GRI, o mais importante grupo de lideranças globais e dirigentes de alto nível do setor imobiliário e infraestrutura que atua em 22 países há mais de 20 anos e traz um modelo exclusivo para disseminar o conhecimento para empresas e profissionais que desejam se atualizar no setor imobiliário.

Todo o expertise do Grupo GRI para ampliar as capacidades e potencializar o crescimento do mercado imobiliário no Brasil.

Saiba mais sobre a Smartus

Nossos patrocinadores

PATROCINADORES INFINITY

PATROCINADORES MASTER

PARCEIROS

Seja um patrocinador

Smartus traz as tendências globais do setor imobiliário até você

Todo o conhecimento e o know-how dos grandes líderes do mercado imobiliário em eventos imersivos e de alta performance. Venha evoluir com a gente!

Próximos eventos

Eventos passados

Fórum Imobiliário

Fortaleza

09 agosto
2018

Veja como foi

Smartus Fórum Imobiliário

Campinas

22 novembro
2018

Veja como foi

Smartus Fórum Imobiliário

Florianópolis

28 novembro
2018

Veja como foi

Fórum Imobiliário

Maringá

12 março
2019

Veja como foi

Fórum Imobiliário

Salvador

19 março
2019

Veja como foi

Fórum Imobiliário

Campinas

30 maio
2019

Veja como foi

Fórum Imobiliário

Goiânia

13 junho
2019

Veja como foi

Fórum Imobiliário

Porto Alegre

04 julho
2019

Veja como foi

Fórum Imobiliário

Fortaleza

22 agosto
2019

Veja como foi
Conheça todos os nossos eventos
DESIGN & CODE BY Mobme