Receba nossos conteúdos exclusivos!

O melhor conteúdo sobre o mercado imobiliário para você ficar por dentro de tudo o que acontece no setor!

N
Notícias

Recife recebe segunda edição de fórum sobre loteamentos

Evento da Smartus (GRI Group) ocorre em 17 de outubro e discute as principais tendências e inovações desse mercado.

O Smartus Fórum Loteamentos – Recife acontece no próximo dia 17 de outubro no Radisson Hotel Recife. Trata-se da segunda edição do encontro na capital pernambucana.

O fórum integra uma série de eventos que a Smartus, empresa do GRI Group, está realizando em várias cidades brasileiras. A edição Recife irá reunir líderes e especialistas do setor de loteamentos, tendo como principal objetivo compartilhar conhecimento e conteúdo de ponta com os participantes, de modo a fortalecer e impulsionar a participação desse público no mercado local.

“A proposta é discutir o que há de mais inovador no segmento loteador, abordar desafios e estratégias para alavancar negócios, e traçar um panorama desse mercado na região para os próximos 12 meses”, diz Guilherme De Mauro, diretor executivo da Smartus.

Um diferencial desta edição será uma rodada de tecnologia com startups do setor imobiliário que vão apresentar novidades com potencial para revolucionar o segmento loteador. Merece destaque também a divulgação de uma pesquisa inédita sobre o mercado de loteamentos de Recife e região.

A agenda inclui ainda conteúdos voltados a temas como estratégia de vendas; distratos e segurança jurídica; crédito e financiamento; e compartilhamento de cases de sucesso.

Entre os palestrantes já confirmados, estão Eduardo Berto (New House), Fábio Tadeu Araújo (Brain – Inteligência Corporativa), Fernanda Mustacchi (Mustacchi & Laurenti Advogados), Juliana Mello (Fortesec Securitizadora), Marcus Castro (Hectare Capital), Ralph Vasco (Stant), Roberto Lins Filho (Imobi Desenvolvimento Urbano), Saulo Suassuna Filho (Molegolar) e Vitor Camargo (Conveste Serviços Financeiros).

O próximo destino da série de fóruns Smartus já está definido: Goiânia, no dia 30 de outubro, com programação a ser divulgada nas próximas semanas.

Crédito da imagem: Embratur / Portal Copa

Para mais informações e acesso a conteúdos exclusivos, siga-nos em nossas redes sociais:

leia também
Para Mais conteúdo exclusivo, siga nossas redes!
DESIGN & CODE BY Mobme