search

Proptech Summit já tem 250 empresas confirmadas

Evento em São Paulo reúne grandes nomes para debater a tecnologia no setor imobiliário

2/5/19

O Smartus Proptech Summit – evento sobre as mais novas tecnologias aplicadas ao mercado imobiliário – se aproxima e já conta com executivos de mais de 250 empresas do setor, de países como Brasil, Estados Unidos e México. O encontro acontece no dia 16 de maio, no Centro de Convenções do São Paulo Corporate Towers, com início às 8h30.

Estão confirmados mais de 25 nomes de peso do setor, casos de Mike Sandridge, diretor executivo global da JLL, Roberto Prado, CTO da Microsoft, e Romeo Busarello, diretor de marketing da Tecnisa. Eles vão palestrar sobre a transformação digital no mercado imobiliário, como torná-lo um setor inteligente e inovador e que mudanças são necessárias para crescer nesta nova era, respectivamente.

Além das palestras, haverá 2 salas de discussão simultânea em quatro horários distintos, totalizando 8 painéis ao longo do dia. Os executivos poderão escolher os temas que mais lhes interessam para participar e interagir com os painelistas. Estão confirmados nomes como Carlos Rischioto (IBM), Marcelo Hannud (XP), Patrícia Hulle (Alphaville) e Caio Bonatto (Tecverde), dentre outros.

No período da manhã, será realizado um talk show sobre economia colaborativa e modelos disruptivos, com as presenças de Alexandre Frankel, CEO da Vitacon, e Tiago Alves, CEO da Regus, empresas referências em produtos inovadores. A moderação será de Gustavo Favaron, CEO do GRI Group.

Além de grandes nomes do mercado nacional e norte-americano, o Proptech Summit reúne painelistas de outros quatro países – Dinamarca (Palle Dinesen, UbiqiSense), Índia (Sudheer Kuppam), México (Jordi Greenham e Hugo Blum) e Chile (Chaitanya Ravi).

Logo na abertura do encontro, a Brain Consultoria e Pesquisa apresentará dados sobre a aderência do setor imobiliário às novas tecnologias disponíveis. Embora o histórico não seja animador, observa-se um movimento de alta.

“A qualidade dos palestrantes, painelistas e da própria audiência certamente vai enriquecer o debate sobre tecnologia no mercado imobiliário brasileiro. Eu vejo que o setor quer se transformar, quer inovar, e esse é um evento que vem ao encontro dessa necessidade”, afirma o diretor executivo da Smartus, Guilherme de Mauro.

ABL Prime, Brookfield, Bresco, Ivanhoé Cambridge, Uliving, Vinci Partners, Camargo Corrêa, Grupo Arcel, HSI Investimentos, CBRE, Birmann, Hyatt, Yuny, BR Properties, Bradesco BBI e Pátria Investimentos são algumas das empresas com participação confirmada.

Confira a programação completa e garanta seu lugar: http://bit.ly/SPSUM2019

Para mais informações e acesso a conteúdos exclusivos, siga-nos em nossas redes sociais:

Clique aqui e receba semanalmente todo o conteúdo Smartus.

Próximos eventos

Todo o conhecimento e o know-how dos grandes líderes do mercado imobiliário em eventos imersivos e de alta performance. Venha evoluir com a gente!

Campinas

Fórum Imobiliário

30 maio
2019

saiba mais

Goiânia

Fórum Imobiliário

13 junho
2019

saiba mais

Porto Alegre

Fórum Imobiliário

04 julho
2019

saiba mais

Recife

Fórum Imobiliário

08 agosto
2019

saiba mais

Fortaleza

Fórum Imobiliário

22 agosto
2019

saiba mais

Belo Horizonte

Fórum Imobiliário

29 agosto
2019

saiba mais

Curitiba

Fórum Imobiliário

17 outubro
2019

saiba mais

Florianópolis

Fórum Imobiliário

21 novembro
2019

saiba mais
Desenvolvido por Mobme Comunicação