search

Podcasts – Smartus Fórum Imobiliário Curitiba 2019

Confira os destaques dos palestrantes do Smartus Fórum Imobiliário Curitiba 2019!

Fábio Tadeu Araújo, sócio dirigente da BRAIN, analisa vantagens do mercado imobiliário curitibano no tocante à topografia e às diretrizes do Plano Diretor, que favorecem o adensamento, ressaltando o elevado preço médio do metro quadrado na capital paranaense.

Eduardo Berto, sócio fundador da New House, fala sobre o que é necessário para incorporadoras e loteadoras conseguirem vender rapidamente unidades em lançamento ou repaginar produtos para zerar estoques, citando cases atendidos pela empresa.

Ubirajara Rocha, diretor-presidente da Fortesec, lista vantagens da securitização, explica a dinâmica de estruturação dos projetos, comenta a competição com linhas de financiamento bancário e avalia o atual panorama de recursos disponíveis no mercado de capitais.

Tales Silva, sócio-diretor da Hectare Capital, ressalta a importância da alavancagem nos projetos imobiliários, analisa os principais pontos observados por investidores e gestores para alocação de recursos e enfatiza que as linhas de financiamento bancário secaram.

Glauco Farnezi, fundador e CEO do Facilita, fala sobre os pilares de uma gestão de vendas eficiente, com destaque para a tecnologia como meio integradora do processo de ponta a ponta.

Natália Brotto, sócia fundadora do escritório Brotto Campelo Advogados, analisa os principais pontos da Lei Geral de Proteção de Dados, projetando consequências para o mercado e ações que devem ser tomadas desde já pelas empresas.

Guilherme Bruno, fundador da Homelend, destaca como tecnologia e mercado de capitais podem contribuir para o desenvolvimento de novos produtos financeiros destinados ao setor imobiliário, criticando o arcabouço governamental favorável às linhas bancárias.

Rafael Bahr e Cléber Francischini, Product Owners de engenharia e incorporação da Mega Sistemas Corporativos, falam sobre a importância do sistema ERP para redução de custos, cumprimento de prazos e melhores resultados nos empreendimentos imobiliários.

A diretora de Planejamento do IPPUC, Rosane Knoll, comenta a principal mudança instituída em Curitiba com a aprovação da nova lei de zoneamento, uso e ocupação do solo municipal.

Clique aqui e receba semanalmente todo o conteúdo Smartus.

Próximos eventos

Todo o conhecimento e o know-how dos grandes líderes do mercado imobiliário em eventos imersivos e de alta performance. Venha evoluir com a gente!

Florianópolis

Fórum Imobiliário

21 novembro
2019

saiba mais

Rio de Janeiro

Fórum Imobiliário

28 novembro
2019

saiba mais

Brasília

Fórum Imobiliário

05 dezembro
2019

saiba mais
Desenvolvido por Mobme Comunicação