Live
  • data

    23 de outubro

    2020

  • local

    10:00 às 11:00

    Live

Qual o melhor caminho para as empresas do mercado imobiliário serem mais produtivas, ágeis e competitivas? A resposta é simples: adotar a tecnologia não apenas na fase de construção, mas sobretudo na gestão de processos. Para entender quais os benefícios de internalizar esse tipo de inovação, receberemos 4 convidados especiais.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Jorge Fernandes

Diretor de Engenharia de Processos

Mais de 30 anos no mercado financeiro, atuando na gestão de áreas de Produtos Commodities e Estruturados no segmento Corporate e Comercial…

saiba mais

Jorge Fernandes

Diretor de Engenharia de Processos

Mais de 30 anos no mercado financeiro, atuando na gestão de áreas de Produtos Commodities e Estruturados no segmento Corporate e Comercial do Middle Market.

Leandro Borges

Head of FP&A

Tem MBA pela USP em Controladoria e Finanças e também é bacharel em Matemática Aplicada a Negócios pela FEARP – USP. Com quase 15 anos…

saiba mais

Leandro Borges

Head of FP&A

Tem MBA pela USP em Controladoria e Finanças e também é bacharel em Matemática Aplicada a Negócios pela FEARP – USP. Com quase 15 anos de experiência em diversos mercados, atuou com predominância no setor de construção civil como executivo, gerindo times e áreas multidisciplinares como estratégia, finanças, tecnologia e clientes. Também foi co-founder de uma fintech e hoje atua como business partner das frentes de marketing, comercial e novos negócios do iFood que é uma das maiores empresas de food delivery do mundo.

Renato Kuboyama

Gerente de Processos

Atualmente ocupa a posição de gerente de processos em uma das principais incoporadoras do Brasil. Mais de 15 anos na área de processos, informações…

saiba mais

Renato Kuboyama

Gerente de Processos

Atualmente ocupa a posição de gerente de processos em uma das principais incoporadoras do Brasil. Mais de 15 anos na área de processos, informações gerenciais e gestão de clientes em empresas do ramo imobiliário.

Cleber Francischini

Product Owner

Há mais de 16 anos trabalhando em prol da inovação do mercado imobiliário no Brasil, é responsável por mapear oportunidades e criar soluções digitais…

saiba mais

Cleber Francischini

Product Owner

Há mais de 16 anos trabalhando em prol da inovação do mercado imobiliário no Brasil, é responsável por mapear oportunidades e criar soluções digitais para gerar mais produtividade e rentabilidade nas atividades de Construção e Incorporação. Bacharel em Ciências da Computação e especialista em Telecomunicações, aficionado por tecnologia, tendo como missão desbravar a inovação em favor da simplificação e da entrega de resultados tangíveis para toda a cadeia produtiva.

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme