Live
  • data

    27 de outubro

    2020

  • local

    11:00 às 12:00

    Live

Um dos grandes fatores que têm auxiliado o segmento de loteamentos e comunidades planejadas a elevar a performance em pleno período de pandemia é a desburocratização no acesso ao crédito, tanto por parte do loteador quanto pelo comprador. Receberemos 4 convidados especiais para explicar como a tecnologia e a inovação são indispensáveis para dar essa celeridade no funding.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Juliana Aguiar

CEO

CEO na Certificadora de Créditos Imobiliários, Juliana possui mais de 13 anos de experiência em serviços fiduciários. Ingressou na BRL TRUST…

saiba mais

Juliana Aguiar

CEO

CEO na Certificadora de Créditos Imobiliários, Juliana possui mais de 13 anos de experiência em serviços fiduciários. Ingressou na BRL TRUST em 2007 e foi fundamental no desenvolvimento e supervisão das áreas de Crédito Privado e de Gerenciamento de Projetos Estruturados, sendo assim responsável pelo acompanhamento de garantias e cobrança de todas as operações estruturadas monitoradas pela empresa. Em 2009, assumiu a equipe operacional da área de Crédito Privado com foco em imobiliário (processo de due diligence, pré-liquidação, acompanhamento e monitoramento). Em 2011, tornou-se co-responsável pelo departamento de Mercado de Capitais da BRL TRUST. Fundou a Certificadora em 2012, e conduziu a especificação funcional Sistema de Controle Imobiliário (“SCI”), sistema proprietário desenvolvido pela Certificadora, fazendo com que em 2014 a primeira versão operacional do referido sistema fosse disponibilizada para a gestão, auditoria e certificação contratos de compra e venda de imóveis.

Léo Pinho

CEO

CEO e co-fundador da Hent, que está ajudando as loteadoras e incorporadoras imobiliárias a gerenciar melhor seus negócios e agilizar seus processos…

saiba mais

Léo Pinho

CEO

CEO e co-fundador da Hent, que está ajudando as loteadoras e incorporadoras imobiliárias a gerenciar melhor seus negócios e agilizar seus processos, garantindo o acesso ao capital e conectando todas as partes interessadas envolvidas. A Hent recebeu investimentos da Y Combinator, a principal aceleradora e investidora global de startups, e da Canary, uma das maiores venture capital focada em empresas latino-americanas.

Ivo Prado

CIO

CIO na Certificadora de Créditos Imobiliários, Prado possui mais de 13 anos de experiência nas área de tecnologia e já atuou como executivo…

saiba mais

Ivo Prado

CIO

CIO na Certificadora de Créditos Imobiliários, Prado possui mais de 13 anos de experiência nas área de tecnologia e já atuou como executivo para abertura de mercado no Brasil e na América Latina em parceria com grandes fabricantes de Software. Ex. acionista da SoftwareONE (listada na SIX como ‘SWON’) – em 2014 foi o responsável pelo desenvolvimento de mercado de serviços de gestão de portfólio de Software e ativos de TI no Brasil, Equador e Peru. Em 2019 teve passagem pela LGTi Tecnologia (maior parceiro em cloud Microsoft para SMB) onde foi responsável pela vertical de Aeroportos e liderou uma das maiores transação de licenciamento Microsoft para o mercado SMB no FY19.

Rafael Andrade

VP Comercial

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado em Finanças pelo Insper. Atua no mercado imobiliário há 8 anos…

saiba mais

Rafael Andrade

VP Comercial

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado em Finanças pelo Insper. Atua no mercado imobiliário há 8 anos anos, onde foi responsável pela gestão de ativos imobiliários ilíquidos e atualmente é Vice Presidente Comercial da Captalys Real Estate, encarregado dos novos negócios voltados para o setor imobiliário, em especial para loteadoras e incorporadoras.

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais…

saiba mais

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais voltados a tomadores de decisão dos mercados de incorporação e loteamentos.

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme