Live
  • data

    12 de agosto

    2020

  • local

    Transmissão ao vivo

    15:00 às 16:00

A rápida ocupação dos empreendimentos é uma das principais formas de potencializar a rentabilidade e a liquidez dos projetos no mercado de loteamentos. Portanto, é fundamental dar celeridade tanto na construção quanto na concessão de crédito. Entendendo esse cenário, Tecverde e Homelend criaram um modelo de negócio que tem revolucionado a velocidade da performance dos projetos de loteamentos no Brasil.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Caio Bonatto

CEO

Caio Bonatto é CEO e fundador da Tecverde, uma das empresas mais promissoras do Brasil segundo a revista Exame, e apontada como símbolo …

saiba mais

Caio Bonatto

CEO

Caio Bonatto é CEO e fundador da Tecverde, uma das empresas mais promissoras do Brasil segundo a revista Exame, e apontada como símbolo da mudança na construção civil brasileira . Caio é é engenheiro civil e empreendedor Endeavor desde 2013. Ao lado de seus sócios, Caio foi responsável pelo desenvolvimento de um sistema construtivo industrializado, visando alta produtividade e a eficiência financeira que o setor exige.

Guilherme Bruno

Fundador

Guilherme Porto Bruno, Engenheiro Mecatrônico formado na POLI/USP. Fundou a Ecalc Software em 2000, seguida da Arizona Premedia em 2004 …

saiba mais

Guilherme Bruno

Fundador

Guilherme Porto Bruno, Engenheiro Mecatrônico formado na POLI/USP. Fundou a Ecalc Software em 2000, seguida da Arizona Premedia em 2004 e da Diagital em 2009, todas empresas de tecnologia, respectivamente, focadas da indústria de impressão, marketing e saúde. Em 2016 fundou a Homelend, fintech de crédito imobiliário. Foi selecionado como empreendedor endeavor em 2007, contribuiu para a expansão e até hoje é cotista dos Fundos Astella de Venture Capital, além de mentor atuante para novos empreendedores.

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais…

saiba mais

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais voltados a tomadores de decisão dos mercados de incorporação e loteamentos.

Gostaria de receber mais informações

Você pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBER NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme