Live
  • data

    14 de dezembro

    2020

  • local

    15:00 às 16:00

    Live

No dia 03 de dezembro, a Câmara dos Deputados aprovou a medida provisória que cria o programa habitacional Casa Verde Amarela, trazendo algumas novidades: novos grupos, novas operações, mudanças nos loteamentos, entre outras pautas. Ainda existem muitas dúvidas sobre o que muda com o novo programa e o que sobrevive do Minha Casa, Minha Vida. Recebemos 3 convidados especiais para explicar tudo sobre a MP, o CVA e responder todas as perguntas.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Marcos Lopes Prado

Sócio

Marcos Lopes Prado é advogado em São Paulo/SP e sócio da área imobiliária do escritório Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Sociedade de Advoga…

saiba mais

Marcos Lopes Prado

Sócio

Marcos Lopes Prado é advogado em São Paulo/SP e sócio da área imobiliária do escritório Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Sociedade de Advogados. Formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) em 2000. Especialista em Direito Contratual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em Direito Urbanístico pela Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP) e em Direito Notarial e Registral Imobiliário pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB). Membro da Mesa de Debates de Direito Imobiliário (MDDI), do Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC), do GRI Club Real Estate Brazil, da International Bar Association (IBA) e da Comissão de Direito Notarial e de Registros Públicos da OAB/SP.

Daniel Pettersen

Head Imobiliário

Graduado em Direito pela PUC-MG, atua como Head Imobiliário do escritório da Cescon Barrieu Advogados em BH. Já foi professor…

saiba mais

Daniel Pettersen

Head Imobiliário

Graduado em Direito pela PUC-MG, atua como Head Imobiliário do escritório da Cescon Barrieu Advogados em BH. Já foi professor no Sistema Integrado de Ensino de Minas Gerais e na Faculdade de Direito Milton Campos.

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais…

saiba mais

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais voltados a tomadores de decisão dos mercados de incorporação e loteamentos.

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme