Live
  • data

    17 de novembro

    2020

  • local

    15:00 às 16:00

    Live

O processo de comercialização de imóveis de forma 100% digital tornou-se realidade durante o período de pandemia. Desde a captação de leads até a assinatura dos contratos, a tecnologia tem acelerado e desburocratizado as transações imobiliárias. Recebemos dois especialistas no tema para conhecer todas as etapas desse novo processo de compra e venda, além de entender como incorporadores, corretores e compradores se beneficiam dessa inovação.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA …

saiba mais

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA em gestão empresarial pela FGV. Atualmente é CEO da Facilita e tem a missão de atuar como agente transformador do setor, aplicando tecnologia e inovação para descomplicar todo o processo da venda.

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás…

saiba mais

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás. Atua há mais de 10 anos em cargos de gestão nas áreas de prestação de serviços e tecnologia da Informação.

Leonardo Faria

Diretor

Atualmente, atua como diretor de projetos Brasil & Latam de encontros entre líderes do mercado imobiliário, responsável pela produção…

saiba mais

Leonardo Faria

Diretor

Atualmente, atua como diretor de projetos Brasil & Latam de encontros entre líderes do mercado imobiliário, responsável pela produção de fóruns, summits, conferências e feiras na América Latina

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme