Live
  • data

    18 de setembro

    2020

  • local

    11:00 às 12:00

    Live

Os projetos imobiliários de sua empresa já estão utilizando a tecnologia BIM? Se não estão, como adotá-lo? Quais os benefícios? Para entender o cenário do BIM 5D no Brasil, saber mais sobre mercado e inovações e obter dicas práticas para fazer a transição e começar a utilizar a tecnologia, convidamos três especialistas no assunto.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Rogério Suzuki

Consultor BIM

Arquiteto, com mestrado em inovação pela Poli-Usp, professor de Pós-Graduação, Mebro do GT-BIM/ABNT, com mais de 27 anos de experiência…

saiba mais

Rogério Suzuki

Consultor BIM

Arquiteto, com mestrado em inovação pela Poli-Usp, professor de Pós-Graduação, Mebro do GT-BIM/ABNT, com mais de 27 anos de experiência em implantação de soluções CAD/BIM/GIS EPPM/ FM. Coordenador Técnico da Academia BIM do Sinduscon-SP e consultor BIM da CBIC. Co-autor do Manual MDIC-ABDI e Especialista do comitê estratégico BIM do Governo Federal; Membro fundador do BIM foreum Brasil.

Márcia Codecco

Sócia & Diretora de operações

Formada em Engenharia de Produção Mecânica e MBA em Gestão Empresarial. Especialista em processo e modelo de negócio utilizando a metodologia…

saiba mais

Márcia Codecco

Sócia & Diretora de operações

Formada em Engenharia de Produção Mecânica e MBA em Gestão Empresarial. Especialista em processo e modelo de negócio utilizando a metodologia do Design Thinking. 26 anos de experiência em Planejamento de Obras para o mercado da Construção Civil. Experiência acumulada em mais de 10 milhões de m2. Consultora na implantação do BIM ( Building Information Modeling) – ponta a ponta, e Planejamento em 4D nas empresas, durante as diversas fases do ciclo de vida de um edifício, utilizando a metodologia do Design Thinking , proporcionando comunicação coerente, esforço coordenado e visibilidade de resultados.

Rafael Bahr

Product Owner

É responsável pela idealização de novos produtos para o mercado da Construção Civil. Da identificação das oportunidades e estudo de viabilidade…

saiba mais

Rafael Bahr

Product Owner

É responsável pela idealização de novos produtos para o mercado da Construção Civil. Da identificação das oportunidades e estudo de viabilidade ao gerenciamento da concepção, é especialista em criar soluções que simplificam a vida das empresas, com foco na inovação, na eficiência e na entrega do retorno sobre o investimento. Sempre atento ao comportamento do mercado, bem como às necessidades e tendências tecnológicas, Rafael Bahr tem se destacado por entregar produtos que resolvem problemas de negócios e aumentam sua rentabilidade. Atualmente tem se dedicado a fundamentar e viabilizar a aplicação real do BIM no Brasil através do Rubk®, projeto que visa redefinir a gestão de negócios da construção com BIM 5D.

Gostaria de receber mais informações

Você pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBER NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme