Live
  • data

    14 de agosto

    2020

  • local

    Transmissão ao vivo

    EVENTO ONLINE

A necessidade de repensar o planejamento urbano não é novidade. Porém, ainda há um longo caminho a ser percorrido no Brasil, para construir cidades e bairros não apenas inteligentes, mas também pensada para as pessoas. Como as empresas do mercado imobiliário podem se adaptar ao novo cenário? Quais empreendimentos já podem ser utilizados como referência?

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Maurício Duarte Pereira

Associate

Como associado da Gehl, trabalha para traduzir a primeira abordagem das pessoas aos masterplans e design urbano, trazendo aos projetos…

saiba mais

Maurício Duarte Pereira

Associate

Como associado da Gehl, trabalha para traduzir a primeira abordagem das pessoas aos masterplans e design urbano. Tem como objetivo promover a qualidade de vida como um impulsionador para a criação de valor a longo prazo, trazendo aos projetos: estilos de vida ativos e saudáveis, interação social, atividades ao ar livre, vida sustentável, direitos humanos e tecnologias exponenciais.

Silvio Bezerra

CEO

CEO da maior e mais tradicional incorporadora do RN. A Ecocil tem no seu portfólio hoje 29 projetos em desenvolvimento, totalizando mais …

saiba mais

Silvio Bezerra

CEO

CEO da maior e mais tradicional incorporadora do RN. A Ecocil tem no seu portfólio hoje 29 projetos em desenvolvimento, totalizando mais de 20.000 unidades a serem lançadas na região Nordeste do Brasil. Presidente do SINDUSCON-RN – Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN

Luciano Borghesi

Sócio-proprietário

Consultor de estratégia de produto imobiliário para o aumento de competitividade no desenvolvimento de smart cities, bairros planejados…

saiba mais

Luciano Borghesi

Sócio-proprietário

Consultor de estratégia de produto imobiliário para o aumento de competitividade no desenvolvimento de smart cities, bairros planejados, master developments, loteamentos e condomínios de incorporação.

Rafael Andrade

VP Comercial

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado em Finanças pelo Insper. Atua no mercado imobiliário há 8 anos…

saiba mais

Rafael Andrade

VP Comercial

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado em Finanças pelo Insper. Atua no mercado imobiliário há 8 anos anos, onde foi responsável pela gestão de ativos imobiliários ilíquidos e atualmente é Vice Presidente Comercial da Captalys Real Estate, encarregado dos novos negócios voltados para o setor imobiliário, em especial para loteadoras e incorporadoras.

Gostaria de receber mais informações

Você pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBER NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme