Live
  • data

    23 de novembro

    2020

  • local

    15:00 às 16:00

    Live

2021 já está batendo à porta e muitas expectativas estão sendo criadas sobre a performance do mercado imobiliário no próximo ano após conseguir se manter estável durante a pandemia. Com o aumento do uso da tecnologia, um novo perfil do consumidor e as menores taxas de juros já vistas, já é possível observar a chegada de um novo ciclo imobiliário. Mas o que esperar? Quais segmentos estão sendo observados com mais atenção pelos investidores?

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Diego Siqueira

CEO

Desde 2009, está à frente do Grupo Trinus. Além disso, desde 2013 atua como CEO da TG Core Asset, uma empresa independente de gestão de recursos…

saiba mais

Diego Siqueira

CEO

Desde 2009, está à frente do Grupo Trinus. Além disso, desde 2013 atua como CEO da TG Core Asset, uma empresa independente de gestão de recursos de terceiros.

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA …

saiba mais

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA em gestão empresarial pela FGV. Atualmente é CEO da Facilita e tem a missão de atuar como agente transformador do setor, aplicando tecnologia e inovação para descomplicar todo o processo da venda.

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme