Live
  • data

    18 de setembro

    2020

  • local

    15:00 às 16:00

    Live

A pandemia acelerou o crescimento de algumas tendências que já estavam em ascensão no mercado imobiliário, como a construção offsite. Com um preço competitivo e um prazo muito mais curto, o aumento do volume de empreendimentos que utilizam essa tecnologia permitiu que algumas incorporadoras alavancassem as vendas nos últimos meses.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Sylvia Bianco

Diretora Executiva

Sylvia Bianco é Diretora Executiva da HM Engenharia. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Campinas com especialização em História da Arte e Pós-Grad…

saiba mais

Sylvia Bianco

Diretora Executiva

Sylvia Bianco é Diretora Executiva da HM Engenharia. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Campinas com especialização em História da Arte e Pós-Graduação em Negócios Imobiliários pela FAAP, Sylvia iniciou sua trajetória na HM em 1998 para estruturar a área de incorporação da empresa. Há dois anos, está à frente da companhia em uma gestão compartilhada com o executivo Mauro Bastazin. Atuou diretamente nos processos de reestruturação que culminaram na aquisição da HM, em 2008, pelo grupo MOVER (antiga Camargo Correa) e no plano estratégico para expansão dos negócios no Estado de São Paulo. Sylvia tem 42 anos e possui ainda MBA em Direção de Empresas pela FAAP e especialização em Finanças para Executivos pelo Insper.

Stael Xavier

Gerente de sucesso do cliente

30 anos, arquiteta e urbanista formada pela Universidade Estadual30 anos, arquitet de Londrina. Atualmente, trabalha na Tecverde Engenharia, empresa que…

saiba mais

Stael Xavier

Gerente de sucesso do cliente

30 anos, arquiteta e urbanista formada pela Universidade Estadual de Londrina. Atualmente, trabalha na Tecverde Engenharia, empresa que trouxe para o Brasil o sistema wood frame, uma das mais avançadas tecnologias para construções eficientes no mundo.

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais…

saiba mais

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais voltados a tomadores de decisão dos mercados de incorporação e loteamentos.

Gostaria de receber mais informações

Você pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBER NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme