Live
  • data

    04 de setembro

    2020

  • local

    15:00 às 16:00

    Live

Obter financiamento junto ao mercado de capitais gera não somente os benefícios diretos da captação dos recursos, como também vantagens em relação aos padrões de governança e profissionalização da empresa.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Rubens Costa

Diretor de operações

Graduado em Física pela PUC-GO com especialização em Controladoria, Finanças Corporativas e Valuation pelo IPOG, pós graduando em Gestão…

saiba mais

Rubens Costa

Diretor de operações

Graduado em Física pela PUC-GO com especialização em Controladoria, Finanças Corporativas e Valuation pelo IPOG, pós graduando em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Tendo atuado 5 anos em Incorporadora com operações estruturadas e gestão financeira, 5 anos como Diretor de Operações da Conveste, implantando processos, desenvolvendo inteligência de análises de negócios imobiliários e respondendo pela gestão de risco das operações

Caio Braz Santos

Sócio

Sócio da área de gestão de recursos da Urca Capital Partners, possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. Antes de se juntar à Urca…

saiba mais

Caio Braz Santos

Sócio

Sócio da área de gestão de recursos da Urca Capital Partners, possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. Antes de se juntar à Urca, foi sócio da Click S.A e trabalhou no HSBC Bank Brasil.

Leonardo Faria

Diretor

Atualmente, atua como diretor de projetos Brasil & Latam de encontros entre líderes do mercado imobiliário, responsável pela produção…

saiba mais

Leonardo Faria

Diretor

Atualmente, atua como diretor de projetos Brasil & Latam de encontros entre líderes do mercado imobiliário, responsável pela produção de fóruns, summits, conferências e feiras na América Latina

Gostaria de receber mais informações

Você pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBER NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme