Live
  • data

    03 de setembro

    2020

  • local

    15:00 às 16:00

    Live

O cenário de distanciamento social imposto pela pandemia teve impacto direto na estratégia comercial das empresas do mercado imobiliário. Cada vez mais incorporadoras, construtoras e loteadoras têm sido bem sucedidas ao realizar os lançamentos dos empreendimentos de forma 100% digital.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA …

saiba mais

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA em gestão empresarial pela FGV. Atualmente é CEO da Facilita e tem a missão de atuar como agente transformador do setor, aplicando tecnologia e inovação para descomplicar todo o processo da venda.

William Barbosa

Gerente comercial

Atualmente, ocupa o cargo de gerente comercial da Opus Construtora. Profissional com sólida experiência em gestão na área comercial…

saiba mais

William Barbosa

Gerente comercial

Atualmente, ocupa o cargo de gerente comercial da Opus Construtora. Profissional com sólida experiência em gestão na área comercial em empresas multinacionais de grande porte, no segmento de bens de consumo, com atuação em diferentes ambientes de varejo, em empresas como Nivea, Mondelez e Johnson&Johnson.

Denis Branco

Coordenador comercial

Desde 2016, atua como coordenador comercial na EuroAmérica Incorporações. Com ampla experiência em relacionamento com as forças de vendas…

saiba mais

Denis Branco

Coordenador comercial

Desde 2016, atua como coordenador comercial na EuroAmérica Incorporações. Com ampla experiência em relacionamento com as forças de vendas e gestão estratégica comercial, anteriormente já passou pela My Broker Imóveis (2014-2016) e pela New Inc (2013-2104).

Gostaria de receber mais informações

Você pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBER NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme