Live
  • data

    07 de julho

    2020

  • local

    Transmissão ao vivo

    17:00 às 18:00

Encontrar empresas grandes que mantêm o DNA familiar é mais comum do que parece. Porém, é preciso cuidado para que a liderança seja passada com eficiência entre as gerações. O que fazer para ser bem-sucedido neste processo?

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Otto Baumgart

Conselheiro

Acionista do Grupo Baumgart, atua no Conselho de Acionistas, Comitê de Finanças auditoria e Riscos, Comitê de Estratégia e Inovação…

saiba mais

Otto Baumgart

Conselheiro

Otto Baumgart trabalhou por 15 anos na Diretoria Corporativo do Grupo Baumgart onde era responsável pelas áreas de Finanças, Recursos Humanos, TI, Jurídico e Gerenciamento de Projetos (PMO). Antes de ingressar no Grupo Baumgart, Otto trabalhou na Semp Toshiba, Itaú, Ancar Ivanhoe e Revman International em Nova Iorque focando sua formação nas áreas financeira, marketing e governança corporativa. Hoje é acionista do Grupo Baumgart onde atua no Conselho de Acionistas, Comitê de Finanças auditoria e Riscos, Comitê de Pessoas, Comitê de Estratégia e Inovação para Vedacit e Center Norte. Graduado em Administração de Empresas pelo Mackenzie (2002), especialização em Harvard Business School (OPM44), Families in Business Program (FIB/HBS 2007) e Formação de Conselheiro de Administração (IBGC 2014). Além das atividades relacionadas ao Grupo é investidor de algumas start ups no setor de Fintech, Alimentos saudáveis e Medtech.

Eduardo Brennand

Conselheiro

Atuando hoje em dia no conselho da Atiaia Energia e no comitê Estratégico do Grupo Cornélio Brennand, tem experiência de 12 anos …

saiba mais

Eduardo Brennand

Conselheiro

Atuando hoje em dia no conselho da Atiaia Energia e no comitê Estratégico do Grupo Cornélio Brennand, Eduardo tem experiência de 12 anos em desenvolvimento imobiliário nos mercados de Recife, São Paulo, Brasília e Los Angeles. Formado em Administração de empresas pela UPE com pós-graduações em Finanças no INSPER e Real Estate na UCLA (Califórnia).

Leonardo Schneider

Vice-Presidente

Com experiência de 30 anos no mercado imobiliário, atua como Diretor Superintendente da Apsa; VP do Secovi-Rio; VP da FBN…

saiba mais

Leonardo Schneider

Vice-Presidente

Com experiência de 30 anos no mercado imobiliário, atua como Diretor Superintendente da Apsa; VP do Secovi-Rio; VP da FBN – Family Business Network. Formado em Economia pela UERJ e pós-graduado em Marketing pela FGV/Ebap e PDG exec pelo IBMEC.

Wagner Teixeira

Sócio

Sócio da höft, especialista em transição de gerações, estruturação de protocolos societário familiar e implantação de estruturas de governança.…

saiba mais

Wagner Teixeira

Sócio

Sócio da höft – bernhoeft & teixeira – transição de gerações. Especialista em transição de gerações, estruturação de protocolos societário familiar
e implantação de estruturas de governança. Apresentou casos brasileiros na Conferência Mundial do FBN – Family Business Network. Co-autor do livro “Família, Família negócios a parte”, coordenador e co-autor do livro “Família Empresária de A a Z – descomplicando as expressões nas empresas familiares”. Fez cursos de Family Business na Universidade de Bocconi da Itália e no IESE de Barcelona. É pós-graduado em RH pela FGV-SP e em Gestão Empresarial pelo Instituto Trevisan. Graduado em Administração de Empresas.

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador

Gostaria de receber mais informações

Você pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBER NOVIDADES
DESIGN & CODE BY Mobme