Live
  • data

    24 de setembro

    2020

  • local

    15:00 às 16:00

    Live

A utilização de assinaturas digitais em contratos imobiliários está mais fácil, barata e prática, permitindo às incorporadoras e aos clientes fechar negócios com menos burocracia. Reunimos especialistas para dar continuidade ao assunto que tem sido pauta de transmissões e eventos nos últimos meses.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás…

saiba mais

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás. Atua há mais de 10 anos em cargos de gestão nas áreas de prestação de serviços e tecnologia da Informação.

Lucas Vieira

Gerente de produtos

Gerente de Produtos da Soluti, atuando há mais de 9 anos no mercado de identidade e assinatura digital. Pós-graduado em Business Administration…

saiba mais

Lucas Vieira

Gerente de produtos

Gerente de Produtos da Soluti, atuando há mais de 9 anos no mercado de identidade e assinatura digital. Pós-graduado em Business Administration and Management pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais…

saiba mais

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais voltados a tomadores de decisão dos mercados de incorporação e loteamentos.

Gostaria de receber mais informações

Você pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBER NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme