Live
  • data

    08 de julho

    2020

  • local

    Transmissão ao vivo

    16:00 às 17:00

A inserção de novas tecnologias nas operações financeiras e no mercado de seguros abre espaço para o crescimento de modalidades importantes ao setor imobiliário, como o home equity, ou empréstimo com imóvel em garantia. Ainda pouco representativo no Brasil, o home equity vem crescendo nos últimos meses e tem pela frente um grande espaço para se consolidar no país.
Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Viviane Sales

VP de Home Equity

VP de Home Equity da Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil. Ingressou na fintech em 2017, como VP de Marketing…

saiba mais

Viviane Sales

VP de Home Equity

VP de Home Equity da Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil. Ingressou na fintech em 2017, como VP de Marketing & Data Analytics, para liderar as áreas de crescimento, analytics e Data Science. Antes disso, foi diretora de operações de vendas do Twitter, na América Latina, onde liderou projetos e estratégias por três anos. Ela também atuou como consultora de estratégia no The Boston Consulting Group. Viviane é graduada em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e tem MBA pela Escola Kellogg de Administração, nos Estados Unidos.

Rossana Costa

Diretora

Rossana Costa é Diretora da GEO desde a fundação da empresa, em 2001. A executiva tem mais de 40 anos de experiência nos setores de seguros …

saiba mais

Rossana Costa

Diretora

Rossana Costa é Diretora da GEO desde a fundação da empresa, em 2001. A executiva tem mais de 40 anos de experiência nos setores de seguros voltados para Construção Civil, mercado imobiliário e de crédito. Ela atuou por 15 anos como consultora para entidades e importantes empresas nestas áreas.

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais…

saiba mais

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais voltados a tomadores de decisão dos mercados de incorporação e loteamentos.

Gostaria de receber mais informações

Você pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBER NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme