Live
  • data

    25 de setembro

    2020

  • local

    11:00 às 12:00

    Live

Você já ouviu falar sobre Agrihoods? Uma agrihood é uma espécie de condomínio residencial especialmente desenhado para integrar o cultivo de plantas e alimentos à moradia. Para debater sobre os benefícios que o modelo traz aos empreendimentos imobiliários, receberemos 4 convidados especiais.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Marcos Egydio

Diretor geral

Engenheiro agrônomo, estudou agricultura biodinâmica no Emerson College, fez mestrado executivo na Business School São Paulo e o curso de Ethical…

saiba mais

Marcos Egydio

Diretor geral
Engenheiro agrônomo, estudou agricultura biodinâmica no Emerson College, fez mestrado executivo na Business School São Paulo e o curso de Ethical Pioneers no Schumacher College. Foi diretor-executivo da Fundação Florestal, gestão Fabio Feldmann, governo Covas; ouvidor da Sabesp; diretor superintendente do Instituto Ecofuturo/Grupo Suzano; diretor de sustentabilidade da Natura Cosméticos; sócio e fundador da Gestão Origami. Atualmente, é o diretor geral do Grupo Itahyê e presidente do Conselho da AIAT (Associação dos Incorporadores e proprietários de imóveis de Alphaville e Tamboré)/Diretoria Regional do SECOVI-SP Barueri.

Andrew Georgiadis

Diretor de projetos

Por mais de 20 anos, Georgiadis utiliza sua experiência em design e planejamento para melhorar o ambiente já construído. Produziu planos diretores, planos …

saiba mais

Andrew Georgiadis

Diretor de projetos

Por mais de 20 anos, Georgiadis utiliza sua experiência em design e planejamento para melhorar o ambiente já construído. Produziu planos diretores, planos de trânsito, códigos baseados em formulários, visualizações, projetos arquitetônicos e desenvolvimento orientado para o trânsito em comunidades ao redor do mundo. Georgiadis acredita que corredores, bairros e cidades podem ser transformados em locais prósperos e multimodais por meio do planejamento inteligente. Recentemente, concluiu os planos TOD para vários municípios ao longo do Tri-Rail Coast Link e do Brightline Rail Corridor. É co-autor de projetos Form-Based Code e Master Planning, como o Bradenton FBC, o Seven50Prosperity Plan e o Sarasota Transit Master Plan.

Márcia Mikai

Fundadora

Arquiteta e urbanista, com mais de trezentos projetos realizados em vários segmentos. MBA em Gestão e Tecnologias Ambientais pelo PECE-USP…

saiba mais

Márcia Mikai

Fundadora

Arquiteta e urbanista, com mais de trezentos projetos realizados em vários segmentos. MBA em Gestão e Tecnologias Ambientais pelo PECE-USP e mestrado em Urbanismo e Tecnologia pelo IAU-USP. Fundadora e diretora da Pentagrama Projetos em Sustentabilidade e Regeneração, CMO da Pentagrama Agroflorestal. Vice-presidente do Instituto Smart City Business America. Facilitadora de charretes, com formação pelo NCI. Especialista e consultora em agrihoods, com ênfase em urbanismo para pessoas e implementação de sistemas agroflorestais de larga escala.

Rafael Andrade

VP Comercial

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado em Finanças pelo Insper. Atua no mercado imobiliário há 8 anos…

saiba mais

Rafael Andrade

VP Comercial

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado em Finanças pelo Insper. Atua no mercado imobiliário há 8 anos anos, onde foi responsável pela gestão de ativos imobiliários ilíquidos e atualmente é Vice Presidente Comercial da Captalys Real Estate, encarregado dos novos negócios voltados para o setor imobiliário, em especial para loteadoras e incorporadoras.

Gostaria de receber mais informações

Você pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBER NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme