Online
  • data

    28 a 29 de outubro

    2020

  • local

    10h00 às 16h00

    Evento online

Tomadores de decisão se reúnem para a 2º edição do Summit que tem como objetivo debater o futuro da incorporação de moradias populares e do novo programa Casa Verde-Amarela. Conheça as inovações, estratégias de crescimento e o panorama da demanda para os próximos meses no Brasil.

Inscreva-se gratuitamente

Conheça os palestrantes confirmados

Rodrigo Wermelinger

Superintendente Nacional de Habitação

Engenheiro com especialização em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil, atua há mais de dezessete anos no Mercado Financeiro…

saiba mais

Rodrigo Wermelinger

Superintendente Nacional de Habitação

Engenheiro com especialização em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil, atua há mais de dezessete anos no Mercado Financeiro. Exerceu diversos cargos de gestão na CAIXA destacando-se como Gerente Nacional do Programa Minha Casa Minha, Consultor da Diretoria de Reestruturação de Operações de Grandes Clientes, Consultor da Vice-Presidência de Habitação e Superintendente Nacional de Habitação Rural e Entidades Urbanas. Assumiu a Superintendência Nacional da Rede Executiva Habitação em 2019  na qual tem promovido o incremento da eficiência operacional, sendo responsável pela gestão de mais de 1700 colaboradores, dentre Engenheiros, Arquitetos e técnicos.

Flavio Amary

Secretário de Estado da Habitação de São Paulo

Formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Economia pela FGV-SP. Foi presidente do Secovi/SP e da Associação das Empresas…

saiba mais

Flavio Amary

Secretário de Estado da Habitação de São Paulo

Flavio Amary é formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Economia pela FGV-SP. Empresário do ramo imobiliário há mais de 20 anos, Flavio Amary é Secretário de Estado da Habitação do Governo de São Paulo e preside o Fórum Nacional de Secretários de Estado da Habitação e Desenvolvimento Urbano. Foi presidente do Sindicato da Habitação de São Paulo – Secovi-SP e da Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano – AELO. Amary também foi vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção e da Confederação do Imobiliário dos Países de Língua Portuguesa. Flavio é filiado ao PSDB e é o atual Presidente do Instituto Teotônio Vilela de São Paulo – ITV-SP.

Yuri Chain

Diretor comercial

Graduado em Administração pela PUC-MG, com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e em Marketing pelo Ibmec. Desde 1997 na MRV…

saiba mais

Yuri Chain

Diretor comercial

Graduado em Administração pela PUC-MG, com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e em Marketing pelo Ibmec. Desde 1997 na MRV, hoje ocupa o cargo de diretor comercial & crédito.

Rubens Buzetti

CEO

Na Construção Civil desde 1998, já atuou como Diretor de Incorporação da Construtora Tenda S.A. Ao longo de 20 anos no mercado imobiliário…

saiba mais

Rubens Buzetti

CEO

Na Construção Civil desde 1998, já atuou como Diretor de Incorporação da Construtora Tenda S.A. Ao longo de 20 anos no mercado imobiliário, participou da incorporação e venda de mais de 20.000 imóveis residenciais de padrão econômico. Atualmente é sócio-fundador e CEO da ForCasa Incorporações Imobiliárias, empresa que há 10 anos desenvolve projetos com foco exclusivo nos segmentos residencial econômico e supereconômico.

Alexandre Veiga

CEO

Graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Kennedy e Administração de Empresas pela PUC Minas, iniciou sua carreira como…

saiba mais

Alexandre Veiga

CEO

Graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Kennedy e Administração de Empresas pela PUC Minas, iniciou sua carreira como estagiário na M. Martins Empreendimentos antiga denominação da Patrimar Engenharia, tornando-se Diretor e Sócio da empresa em abril de 1988. Atualmente é o Sócio majoritário e CEO do Grupo Patrimar, que é composto pelas empresas Patrimar Engenharia e Construtora Novolar Ltda.

Luciano Amaral

Diretor Geral

Atual Diretor Geral, é responsável por 25 empreendimentos com VGV de mais de 1 bilhão de reais e também pelo bairro planejado PARQUE GLOBAL…

saiba mais

Luciano Amaral

Diretor Geral

Atual Diretor Geral, é responsável por 25 empreendimentos com VGV de mais de 1 bilhão de reais e também pelo bairro planejado PARQUE GLOBAL, o maior lançamento imobiliário de 2013 com VGV de 6 bilhões de reais. Faz gestão de uma equipe de 20 pessoas e é formado em Engenharia Civil – Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia – 1985.

Sylvia Bianco

Diretora Executiva

Sylvia Bianco é Diretora Executiva da HM Engenharia. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Campinas com especialização em História da Arte e Pós-Grad…

saiba mais

Sylvia Bianco

Diretora Executiva

Sylvia Bianco é Diretora Executiva da HM Engenharia. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Campinas com especialização em História da Arte e Pós-Graduação em Negócios Imobiliários pela FAAP, Sylvia iniciou sua trajetória na HM em 1998 para estruturar a área de incorporação da empresa. Há dois anos, está à frente da companhia em uma gestão compartilhada com o executivo Mauro Bastazin. Atuou diretamente nos processos de reestruturação que culminaram na aquisição da HM, em 2008, pelo grupo MOVER (antiga Camargo Correa) e no plano estratégico para expansão dos negócios no Estado de São Paulo. Sylvia tem 42 anos e possui ainda MBA em Direção de Empresas pela FAAP e especialização em Finanças para Executivos pelo Insper.

João Victor Quina

Gerente comercial

Atuação no mercado imobiliário desde 2005. Atualmente, responsável comercial pela Vivaz Vendas (empresa da Cyrela focada no segmento MCMV)…

saiba mais

João Victor Quina

Gerente comercial

Atuação no mercado imobiliário desde 2005. Atualmente, responsável comercial pela Vivaz Vendas (empresa da Cyrela focada no segmento MCMV) e pela gestão de toda a equipe de vendas (aprox. 250 profissionais contratados), operações (da analise de credito/ secretaria de vendas) da pré atendimento de leads e acompanhamento no desenvolvimento de novas tecnologias que potencializem nossa performance. Anteriormente, atuou na área de Atendimento ao incorporador da Lopes, sendo responsável pela abertura da operação de imoveis populares (Habitcasa) no RJ e posteriormente pela operação do Interior de SP (em Campinas).

Antonio Lage

CEO

Executivo com mais de 20 anos de experiência na indústria de serviços profissionais, com destaque para o ramo de auditoria e consultoria empresarial…

saiba mais

Antonio Lage

CEO

Executivo com mais de 20 anos de experiência na indústria de serviços profissionais, com destaque para o ramo de auditoria e consultoria empresarial, tendo atuado como sócio da divisão de impostos e serviços jurídicos da KPMG por mais de 13 anos responsável pelo atendimento dos escritórios de São Paulo, São Carlos, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Goiania e Manaus. Formado em Direito pela Universidade Católica de Santos-SP, pós-graduado em Direito Processual Tributário pela PUC-SP, pós-graduado em Direito Material Tributário pelo
CEU (Centro de Extensão Universitária Ives Gandra Martins – São Paulo); especialista em Imposto de Renda pela FGV-SP e MBA em gestão empresarial pela Dom Cabral.

Vinicius Silveira

Sócio

Empresário com mais de 25 anos de experiência em equipes comerciais, sendo 15 deles no mercado imobiliário residencial de baixa e média renda. Administrado…

saiba mais

Vinicius Silveira

Sócio

Empresário com mais de 25 anos de experiência em equipes comerciais, sendo 15 deles no mercado imobiliário residencial de baixa e média renda. Administrador de Empresas formado pela UFMG e atualmente sócio na Árbore Engenharia, empresa com 22 anos de mercado, figurando entre as 100 maiores construtoras do Brasil desde 2007 e três vezes presente no Ranking das PMEs que mais crescem no Brasil, editado pela Revista Exame.

Fausto Bianco

CFO

Profissional sênior da área financeira com MBA em Economia, Finanças e Direito Tributário pela FGV e graduação em tecnologia em processamento …

saiba mais

Fausto Bianco

CFO

Profissional sênior da área financeira com MBA em Economia, Finanças e Direito Tributário pela FGV e graduação em tecnologia em processamento de dados. Com vasta experiência na gestão financeira de empresas de construção civil com expressiva participação no mercado. Atualmente ocupa a posição de CFO da Econ construtora, empresa referência no segmento habitacional econômico.

Valmir Silva

Product Owner

Formado em Ciência da Computação pela UFPR e há mais de 20 anos dedicado ao desenvolvimento de soluções para a Construção Civil, atua com foco…

saiba mais

Valmir Silva

Product Owner

Formado em Ciência da Computação pela UFPR e há mais de 20 anos dedicado ao desenvolvimento de soluções para a Construção Civil, atua com foco na criação e evolução de produtos que visam a transformação digital das incorporadoras e construtoras, assegurando confiabilidade e inovação nos processos.

Edvaldo Corrêa

Head de novos negócios

Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios B2B na Tecverde com mais de 25 anos de experiência na cadeia da construção civil. Trabalhou em…

saiba mais

Edvaldo Corrêa

Head de novos negócios

Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios B2B na Tecverde com mais de 25 anos de experiência na cadeia da construção civil. Trabalhou em empresas como SENAI, SEBRAE, PINI, PIONEIRA DA COSTA e GRUPO NOSTER. Como palestrante, trata de temas relacionados a transformação da indústria da construção e mercado imobiliário.

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário.…

saiba mais

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário. Possui experiência de mais de quinze anos no setor de pesquisas, análises de informações e experiência do cliente, desenvolvendo projetos para mais de 150 incorporadores e investidores em todo o país. Antes de fundar a Inovyo, Fábio trabalhou em empresas como Walt Disney, Gerdau, HSBC e Datastore. Graduado em Administração pela PUC, e MBA em Marketing pela FGV

Guilherme Werner

Sócio

Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, é formado pela Universidade Positivo, em Comunicação Social – Hab. em Publicida…

saiba mais

Guilherme Werner

Sócio

Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, é formado pela Universidade Positivo, em Comunicação Social – Hab. em Publicidade e Propaganda. Ainda tem formação complementar e ampla experiência nas áreas de gestão e planejamento estratégico, pesquisa de mercado, incorporação de edifícios e desenvolvimento urbano. Como sócio consultor da BRAIN, já atuou diretamente em estudos de mercado imobiliário em aproximadamente 500 cidades, de 25 estados brasileiros.

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA …

saiba mais

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA em gestão empresarial pela FGV. Atualmente é CEO da Facilita e tem a missão de atuar como agente transformador do setor, aplicando tecnologia e inovação para descomplicar todo o processo da venda.

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás…

saiba mais

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás. Atua há mais de 10 anos em cargos de gestão nas áreas de prestação de serviços e tecnologia da Informação.

Confira a programação

Das 10h às 16h, você viverá uma experiência incrível de conhecimento e inovação através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking de forma 100% virtual.

09:50

Abertura oficial

Palestrantes

Leonardo Faria

Diretor
saiba mais
10:00

Crédito imobiliário

Quais as diretrizes da CAIXA em relação ao novo programa Casa Verde Amarela?

Palestrantes

Rodrigo Wermelinger

Superintendente Nacional de Habitação
saiba mais
10:40

Valor Real

Visão para o futuro & panorama de lançamentos com o programa Casa Verde Amarela

Palestrantes

Antonio Lage

CEO
saiba mais
11:30

Assintura eletrônica

Simplificando e reduzindo o tempo do ciclo de venda no mercado imobiliário

Palestrantes

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial
saiba mais
12:00

Tecnologia construtiva industrializada

Benefícios para o Casa Verde Amarela

Palestrantes

Edvaldo Corrêa

Head de novos negócios
saiba mais
12:30

Intervalo para almoço

13:30

Customer Experience

A experiência do cliente durante a jornada completa de compra de imóveis

Palestrantes

Fábio Corsini

CEO
saiba mais
14:00

Patrimar

Visão para o futuro & panorama de lançamentos com o programa Casa Verde Amarela

Palestrantes

Alexandre Veiga

CEO
saiba mais
14:40

Árbore Engenharia

Visão para o futuro & panorama de lançamentos com o programa Casa Verde Amarela

Palestrantes

Vinicius Silveira

Sócio
saiba mais
15:20

Vivaz Cyrela

Visão para o futuro & panorama de lançamentos com o programa Casa Verde Amarela

Palestrantes

João Victor Quina

Gerente comercial
saiba mais

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Nossos patrocinadores

Infinity

Master

Industry Partners

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme