Online
  • data

    25 a 26 de novembro

    2020

  • local

    10h00 às 15h30

    Evento online

Tomadores de decisão se reúnem para a 2º edição do Smartus Summit Modelos Disruptivos, onde serão debatidos os novos modelos de negócio, as tendências e inovações que vão causar disrupção no mercado imobiliário. Fique por dentro das novas demandas do consumidor e saiba como se antecipar para as necessidades do mercado.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a programação

Você viverá uma experiência incrível de conhecimento e inovação através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking de forma 100% virtual.

10:40

O mercado de multipropriedade e o modelo de franquias

Palestrantes

Samuel Sicchierolli

Presidente
saiba mais
11:20

Offsite construction

A tecnologia acelerando a produção de casas inteligentes

Palestrantes

José Márcio Fernandes

Sócio & COO
saiba mais
11:50

Shared Living

O modelo de negócio imobiliário para os millennials

Palestrantes

Rafael Steinbruch

Co-Founder, Head of Real Estate
saiba mais
13:30

Self storage

A extensão das empresas e das casas continuam pós-pandemia?

Palestrantes

Thiago Cordeiro

Sócio-fundador & CEO
saiba mais
14:10

O futuro dos escritórios e do mercado de trabalho

Palestrantes

Tiago Alves

CEO Brazil
saiba mais

Conheça os palestrantes confirmados

Tiago Alves

CEO Brazil

Tiago Angelo Alves, CEO da Regus do Brasil - o Executivo construiu sua carreira atuando como Diretor Executivo em empresas como Grupo Semco, ISS & Johnson…

saiba mais

Tiago Alves

CEO Brazil

Tiago Angelo Alves, CEO da Regus do Brasil – o Executivo construiu sua carreira atuando como Diretor Executivo em empresas como Grupo Semco, ISS & Johnson Controls. Atualmente, ocupa a posição de Chief Operating Officer (COO) da Regus para toda América Latina e CEO para o Brasil. Tiago é graduado em Engenharia de Produção e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas) e pela UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles), além de outras especializações no contexto do Corporate Real Estate & Serviços.

Thiago Cordeiro

Sócio-fundador & CEO

Thiago Cordeiro iniciou sua carreira no mercado financeiro no Morgan Stanley com passagem posterior pelo Credit Suisse Hedging Griffo. A partir de 2003 pas…

saiba mais

Thiago Cordeiro

Sócio-fundador & CEO

Thiago Cordeiro iniciou sua carreira no mercado financeiro no Morgan Stanley com passagem posterior pelo Credit Suisse Hedging Griffo. A partir de 2003 passou a se dedicar à indústria de investimento e desenvolvimento imobiliário. Em 2013 optou por empreender, associando as experiências adquiridas como investidor e gestor de desenvolvimento imobiliário. Após trabalhar com várias classes de ativos escolheu o segmento de self storage, atividade pouco conhecida no Brasil e muito promissora de acordo com sua visão. Fundou então a GoodStorage em associação com 2 fundos de Private Equity. Com apenas 5 anos de operação, a GoodStorage é líder no segmento em São Paulo, atualmente, com 13 unidades em operação e outras 10 em desenvolvimento.

Saulo Brazil

CEO

Cofundador e CEO da Delivery Center, startup que está criando o maior ecossistema de varejo da América Latina ao conectar marcas, marketplaces…

saiba mais

Saulo Brazil

CEO

Cofundador e CEO da Delivery Center, startup que está criando o maior ecossistema de varejo da América Latina ao conectar marcas, marketplaces e shoppings, permitindo que qualquer varejista crie novos canais de venda e entregue seus produtos em poucos minutos em todo o Brasil. Mais de 18 anos de carreira, com experiência que vai desde consultoria até FMCG, varejo, O2O e startups, tanto em empresas nacionais quanto multinacionais. MBA Executivo Internacional pela FIA-USP, além da graduação em Economia pela UERJ.

Guilherme Vilazante

CEO & Sócio

Mais de 18 anos de experiência no setor imobiliário, até 2019 foi sócio da JFL Realty, grupo que atua no segmento de renda residencial em São Paulo…

saiba mais

Guilherme Vilazante

CEO & Sócio

Mais de 18 anos de experiência no setor imobiliário, até 2019 foi sócio da JFL Realty, grupo que atua no segmento de renda residencial em São Paulo. Por mais de uma década, foi o diretor da área responsável por recomendações de investimento do setor imobiliário em instituições globais como BofA ML, Barclays e UBS. Matemático, mestre em economia pela FGV-RJ, onde deu aulas de finanças corporativas.

Amanda Ferreira

COO & Sócia-fundadora

Economista e mestre em Finanças pela PUC SP tem o histórico de atuação no Mercado Financeiro e nos últimos 6 anos tem atuado no segmento…

saiba mais

Amanda Ferreira

COO & Sócia-fundadora

Economista e mestre em Finanças pela PUC SP tem o histórico de atuação no Mercado Financeiro e nos últimos 6 anos tem atuado no segmento de construção e incorporação da Elglobal Construtora e Inconew Construtora. Trabalhou em empresas multinacionais como o BNP Paribas e Sucden Financial. Formada em Economia e Relações Internacionais da FAAP, pós-graduada em Gestão Imobiliária pela FIA e Mestre em Finanças pela PUC SP.

Samuel Sicchierolli

Presidente

Sócio fundador da FISA (Future Investments SA) e presidente da VCI Holding. Graduado em Economia e Administração de Empresas com especialização …

saiba mais

Samuel Sicchierolli

Presidente
Sócio fundador da FISA (Future Investments SA) e presidente da VCI Holding. Graduado em Economia e Administração de Empresas com especialização em Finanças e MBA em Planejamento Estratégico. Participou ativamente do desenvolvimento de mais de 15 operações hoteleiras. Atualmente a VCI está desenvolvendo 5 projetos da HARD ROCK HOTEL no Brasil.

Rafael Steinbruch

Co-Founder, Head of Real Estate

Rafael Steinbruch é sócio-fundador da Yuca,uma proptech de gestão de imóveis residenciais para locação. Era membro do time de investimentos da Starwood Cap…

saiba mais

Rafael Steinbruch

Co-Founder, Head of Real Estate

Rafael Steinbruch é sócio-fundador da Yuca,uma proptech de gestão de imóveis residenciais para locação. Era membro do time de investimentos da Starwood Capital Group,um fundo global de investimento em real estate com mais de US$60 bilhões de patrimônio sob gestão. Rafael foi responsável pela gestão dos investimentos na América Latina e pela prospecção de novos negócios nos Estados Unidos. Antes de se juntar a Starwood Capital Group em 2014, fazia parte do time de investimentos da G5 Evercore Private Equity,responsável pela prospecção e análise de investimentos na área de varejo e tecnologia.Iniciou sua carreira no grupo de fusões e aquisições e mercado de capitais do Banco Morgan Stanley.Membro do Conselho de Administração da LOG Commercial

Joe Khzouz

CEO

Engenheiro civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1983). MBA em gestão empresarial pela Faculdade Trevisan (1999) e curso de PDE…

saiba mais

Joe Khzouz

CEO

Engenheiro civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1983). MBA em gestão empresarial pela Faculdade Trevisan (1999) e curso de PDE pela Fundação Dom Cabral (2004). Fundador da BKO Engenharia, foi Diretor Comercial até 2007 e hoje ocupa o cargo de Presidente.

Juliano Antunes

CEO

CEO da ULIVING desde 2012, empresa especializada em desenvolvimento e operação de empreendimentos voltados para residência estudantil…

saiba mais

Juliano Antunes

CEO

CEO da ULIVING Brasil desde 2012, empresa especializada em desenvolvimento e operação de empreendimentos voltados para residência estudantil. Engenheiro Civil formado pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com Pós-graduação em Gestão e Estratégia de Empresas pela UNICAMP, e especializações em Direito Imobiliário e Gerenciamento de Projetos. Iniciou sua carreira como engenheiro de obras, possuindo experiência em obras verticais e horizontais de grande porte. Possui uma longa experiência no mercado imobiliário, tendo assumido cargos de liderança em empresas como Rossi Residencial, Inpar S/A, JHSF e outras.

José Márcio Fernandes

Sócio & COO

Co-fundador da Tecverde, empresa líder em industrialização no setor de construção, considerada pela Câmara Brasileira da Construção Civil …

saiba mais

José Márcio Fernandes

Sócio & COO

Co-fundador da Tecverde, empresa líder em industrialização no setor de construção, considerada pela Câmara Brasileira da Construção Civil como a construtora mais inovadora do Brasil nos últimos 4 anos. Engenheiro Mecânico, MBA em gerenciamento de projetos, especializado em Lean Manufacturing, Six Sigma, Excelência Empresarial e mestrado em gestão da qualidade. 17 anos de experiência em liderança em organizações de classe mundial. 15 anos de experiência no gerenciamento de projetos de alta complexidade.

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA …

saiba mais

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA em gestão empresarial pela FGV. Atualmente é CEO da Facilita e tem a missão de atuar como agente transformador do setor, aplicando tecnologia e inovação para descomplicar todo o processo da venda.

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás…

saiba mais

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás. Atua há mais de 10 anos em cargos de gestão nas áreas de prestação de serviços e tecnologia da Informação.

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo.…

saiba mais

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo. Migrou para a área de estacionamentos onde permaneceu por mais de 18 anos com Sociedades e gestão de estacionamentos privados de diversos segmentos, onde implementou e geriu o primeiro sistema de On-street em cidade de grande porte no Brasil. Implantando também em outras 12 cidades, administrando aproximadamente 15.000 vagas de estacionamento. Foi CEO da Tempo Real Incorporadora e desenvolveu mais de 82 mil m2 de área com 667 unidades habitacionais em diversos nichos do mercado imobiliário na cidade de Curitiba e região metropolitana. Atualmente é sócio dirigente da desenvolvedora 2iBrasil que atua na vocação e desenvolvimento de projetos imobiliários, comerciais, industriais, hoteleiros e de estacionamento. Grande defensor da atividade de classe nos segmentos que atua, fez parte da diretoria da ADEMI – PR por 8 anos como diretor de relações institucionais da entidade.

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário.…

saiba mais

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário. Possui experiência de mais de quinze anos no setor de pesquisas, análises de informações e experiência do cliente, desenvolvendo projetos para mais de 150 incorporadores e investidores em todo o país. Antes de fundar a Inovyo, Fábio trabalhou em empresas como Walt Disney, Gerdau, HSBC e Datastore. Graduado em Administração pela PUC, e MBA em Marketing pela FGV

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Nossos patrocinadores e apoiadores

Infinity

Master

Industry Partners

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme