Online
  • data

    18 de novembro

    2020

  • local

    09h00 às 13h00

    Evento online

Os principais tomadores de decisão do setor imobiliário da Bahia se reúnem para discutir as tendências, os modelos estratégicos de crescimento, as carências do consumidor, além de analisar as demandas para os próximos 12 meses.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a programação

Você viverá uma experiência incrível de conhecimento e inovação através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking.

08:55

Abertura oficial

Palestrantes

Leonardo Faria

Diretor
saiba mais
09:00

Inteligência de mercado

Qual o comportamento da oferta e da demanda por imóveis na BA nos próximos 12 meses?

Palestrantes

Claubert Barreto

Gerente Regional - Norte
saiba mais
09:40

Alternativas de financiamento

Quais ferramentas utilizar na obtenção de recursos financeiros?

Palestrantes

Tales Silva

Sócio diretor
saiba mais

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios
saiba mais
10:30

Customer Experience

A experiência do cliente durante a jornada completa de compra de imóveis

Palestrantes

Fábio Corsini

CEO
saiba mais
11:00

Break | Netwkorking Session

11:10

Desafios na implementação da cultura digital nas vendas

Como proporcionar autonomia para o corretor e controle para o gestor?

Palestrantes

Glauco Farnezi

Fundador e CEO
saiba mais
11:40

Assinatura eletrônica

Simplificando e reduzindo o tempo do ciclo de venda no mercado imobiliário

Palestrantes

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial
saiba mais
12:10

Marketplace

O futuro das transações imobiliárias pós-pandemia

Palestrantes

Ernani Braga Assis

VP de Novos Negócios
saiba mais

Alguns dos especialistas já confirmados

Ernani Braga Assis

VP de Novos Negócios

Responsável por Relações Institucionais e Novos Negócios no Grupo ZAP, a maior empresa de tecnologia imobiliária da América Latina…

saiba mais

Ernani Braga Assis

VP de Novos Negócios

Líder executivo brasileiro, especialista em Start-up’s, Desenvolvimento de Negócios e Vendas. Atualmente, é responsável por Relações Institucionais e Novos Negócios, com foco em receitas auxiliares de negócios no Grupo ZAP, a maior empresa de tecnologia imobiliária da América Latina. Antes do ZAP e do RE/MAX, ele foi o último presidente e CEO da CENTURY 21 Real Estate no Brasil e no Uruguai, e co-fundador da REIT SA (empresa de investimentos imobiliários). Em 2004, ele começou sua experiência no setor imobiliário na Prudential. Formado em Engenharia Civil no Brasil, pós-graduação, mestrado em administração e extensão de negócios no Brasil e no exterior nas áreas de gestão.

Claubert Barreto

Gerente Regional - Norte

Consultor Norte/Nordeste na BRAIN Inteligência Estratégica e membro do IBRADIM,  com formação em Engenharia Civil e Direito.…

saiba mais

Claubert Barreto

Gerente Regional - Norte
Consultor Norte/Nordeste na BRAIN Inteligência Estratégica e membro do IBRADIM,  com formação em Engenharia Civil e Direito. Professor de pós-graduação em Estruturação e Aspectos Operacionais para Incorporação e Viabilidade Econômica e Financeira de Empreendimentos Imobiliários. Foi Gerente Corporate e de Investimento  no Crefisul/Citibank. Mestrado (créditos concluídos ) em Real Estate  na USP-POLI; Especialista em Gestão da Construção Civil-IPOG; Especialista em Direito Tributário-Faculdades Damásio; Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba; Graduado em Direito pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas.

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA …

saiba mais

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA em gestão empresarial pela FGV. Atualmente é CEO da Facilita e tem a missão de atuar como agente transformador do setor, aplicando tecnologia e inovação para descomplicar todo o processo da venda.

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás…

saiba mais

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás. Atua há mais de 10 anos em cargos de gestão nas áreas de prestação de serviços e tecnologia da Informação.

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios

Graduada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. Foi responsável pela gestão de Funding d…

saiba mais

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios

Graduada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. Foi responsável pela gestão de Funding da área de crédito imobiliário do HSBC, onde também atuou nas áreas de Trade International e Real Estate. Também atuou na Octante, chegando à posição de Diretora-presidente. Atualmente, é a Sócia-diretora responsável pela área de Novos Negócios e Distribuição da Fortesec.

Tales Silva

Sócio diretor

Atua nos mercados brasileiros de capitais, crédito e private equity desde 2012. Iniciou sua carreira nas áreas de Portfolio Specialists Offshore e Investme…

saiba mais

Tales Silva

Sócio diretor

Atua nos mercados brasileiros de capitais, crédito e private equity desde 2012. Iniciou sua carreira nas áreas de Portfolio Specialists Offshore e Investment Communications da Itaú Asset Management e, posteriormente, foi trainee e analista de modelagem de crédito dos produtos de varejo do Safra. Antes de ingressar na Hectare Capital, foi responsável por originar e gerir projetos residenciais, comerciais e logísticos na VBI Real Estate. Conquistou as certificações CFA e CAIA em 2018. Graduação em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e pós-graduação em Engenharia Financeira pela Fundação Instituto de Administração.

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário.…

saiba mais

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário. Possui experiência de mais de quinze anos no setor de pesquisas, análises de informações e experiência do cliente, desenvolvendo projetos para mais de 150 incorporadores e investidores em todo o país. Antes de fundar a Inovyo, Fábio trabalhou em empresas como Walt Disney, Gerdau, HSBC e Datastore. Graduado em Administração pela PUC, e MBA em Marketing pela FGV

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Nossos patrocinadores

Infinity

Master

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme