Online
  • data

    23 a 24 de julho

    2020

  • local

    09h50 às 13h30

    Evento online

Os principais tomadores de decisão do setor imobiliário do Rio de Janeiro se reúnem para discutir as tendências, os modelos estratégicos de crescimento, as carências do consumidor, além de analisar as demandas para os próximos 12 meses.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a programação

Você viverá a experiência de um evento tradicional, agora no ambiente online, através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking.

09:50

Abertura oficial

Palestrantes

Leonardo Faria

Diretor
saiba mais
10:00

Mercado imobiliário no Rio de Janeiro

Desafios e tendências durante e pós Covid-19

Palestrantes

Leonardo Schneider

Vice-Presidente
saiba mais

Cláudio Hermolin

Presidente
saiba mais
10:50

Funding imobiliário

Alternativas para desintermediação no acesso ao crédito

Palestrantes

Rafael Andrade

VP Comercial
saiba mais
11:20

Networking Sessions

11:40

Transformação digital no mercado imobiliário

Ferramentas para impulsionar a capacidade produtiva e reduzir os custos

Palestrantes

Lucas Freitas

Head of Product
saiba mais
12:10

Financiamento de imóveis 100% digital

A revolução do acesso ao crédito imobiliário no Brasil

Palestrantes

Marcelo Dadian

Diretor de Real Estate
saiba mais
12:50

Linhas de financiamento à produção

Diretrizes da CAIXA para o 2º semestre

Palestrantes

Cláudio Martins

Superintendente de Habitação
saiba mais

Alguns dos especialistas já confirmados

Romeo Busarello

VP

Mais de 5.000 executivos brasileiros passaram pelas suas aulas. Foi indicado ao Prêmio Caboré como melhor profissional de Marketing do Brasil…

saiba mais

Romeo Busarello

VP

Formado em Administração e pós-graduado em Marketing, além de mestre em Consumer Behavior, Romeo Busarello tem mais de 36 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais na áreas de consumo e digital Business. Experiência internacional, residiu em períodos diferentes da carreira na China e EUA. Sólida formação acadêmica, professor experiente com mais de 20 anos de docência nos cursos de MBA e Pós Graduação da ESPM e INSPER, STARTSE, professor convidado dos cursos de MBA da Fia/USP. Mais de 5.000 executivos brasileiros passaram pelas suas aulas. Co-autor de vários livros ligados aos temas Inovação e Marketing Digital. Foi indicado ao Prêmio Caboré como melhor profissional de Marketing do Brasil pela revista Meio& Mensagem e indicado várias vezes como profissional da área de relacionamento com cliente pela Revista Consumidor Moderno. Listado entre os executivos mais inovadores do Brasil segunda a Revista Meio&Mensagem e Proxxima. Atualmente é diretor executivo de Marketing e ambientes digitais da Tecnisa, cargo que ocupa desde 2001. Neste período revolucionou o mercado imobiliário Brasileiro e mundial promovendo uma transformação digital reconhecida pelos maiores players mundiais de mídia como Google e Facebook que reconheceram a Tecnisa uma como das empresas mais inovadoras no universo digital. Profissional requisitado para ministrar Palestras em todo Brasil, ministrou mais de 200 Palestras nos últimos 06 anos em diversos congressos e empresas como Itaú, Banco Brasil, Santander, Suzano, Klabin, Nestlé, Procter Gamble, Arezzo, Carrefour Mafre, Sebrae, HSM, J&J. Mentor da Endeavor desde 2007, foi diretor voluntário do Hospital Samaritano e atualmente é mentor de várias startups de tecnologia e conselheiro de empresas de médio porte.

Cláudio Hermolin

Presidente

Presidente da Brasil Brokers, possui ampla carreira executiva construída em empresas de grande porte dos segmentos de Construção, Incorporação…

saiba mais

Cláudio Hermolin

Presidente

Presidente da Brasil Brokers, possui ampla carreira executiva construída em empresas de grande porte dos segmentos de Construção, Incorporação, Intermediação Imobiliária e Distribuição de Energia, atuando na reestruturação, diversificação e gestão das áreas de Operações;
Possui também atuação em diversas entidades de classe do setor imobiliário, sendo atualmente Presidente da ADEMI RJ, Vice Presidente do Sinduscon RJ, Vice Presidente do Secovi-SP e Vice Presidente da CBIC. Assumiu o cargo de CEO da Brasil Brokers Participações S.A. em Dezembro de 2016, depois de passar por empresas como a Calçada Incorporadora e Construtora, PDG Realty, Even, CEMAR e Agenco. Claudio Hermolin é engenheiro civil pela PUC-RJ, com pós-graduações e cursos de extensão na FGV e na PUCRJ.

Marcelo Dadian

Diretor de Real Estate

Formado em engenharia civil pela Escola de Engenharia Mauá pós graduado pela FGV SP com especialização na Stanford University. …

saiba mais

Marcelo Dadian

Diretor de Real Estate

Formado em engenharia civil pela Escola de Engenharia Mauá pós graduado pela FGV SP com especialização na Stanford University. Atua no setor imobiliário há mais de 25 anos. Foi diretor de incorporação e CMO da Rossi Residencial de 2001 a 2015. Em 2014 foi indicado ao premio Caboré como profissional de marketing. Hoje atua como diretor de imóveis da OLX e da Anapro empresa de CRM adquirida em 2019, além de ser membro da VP de incorporação do Secovi SP.

Cláudio Martins

Superintendente de Habitação

Administrador com especialização em Gestão de Instituições. Há 25 anos o cargo de Superintendente na Caixa Econômica Federal, onde trabalha há 35 anos…

saiba mais

Cláudio Martins

Superintendente de Habitação

Administrador com especialização em Gestão de Instituições Financeiras, e pós graduação em administração pública, marketing, diversos cursos de especialização e certificação ANBIMA CPA-20, ocupa há 25 anos o cargo de Superintendente na Caixa Econômica Federal, onde trabalha há 35 anos, tendo ingressado por concurso público em 1984

Leonardo Schneider

Vice-Presidente

Com experiência de 30 anos no mercado imobiliário, atua como Diretor Superintendente da Apsa; VP do Secovi-Rio; VP da FBN…

saiba mais

Leonardo Schneider

Vice-Presidente

Com experiência de 30 anos no mercado imobiliário, atua como Diretor Superintendente da Apsa; VP do Secovi-Rio; VP da FBN – Family Business Network. Formado em Economia pela UERJ e pós-graduado em Marketing pela FGV/Ebap e PDG exec pelo IBMEC.

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo.…

saiba mais

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo. Migrou para a área de estacionamentos onde permaneceu por mais de 18 anos com Sociedades e gestão de estacionamentos privados de diversos segmentos, onde implementou e geriu o primeiro sistema de On-street em cidade de grande porte no Brasil. Implantando também em outras 12 cidades, administrando aproximadamente 15.000 vagas de estacionamento. Foi CEO da Tempo Real Incorporadora e desenvolveu mais de 82 mil m2 de área com 667 unidades habitacionais em diversos nichos do mercado imobiliário na cidade de Curitiba e região metropolitana. Atualmente é sócio dirigente da desenvolvedora 2iBrasil que atua na vocação e desenvolvimento de projetos imobiliários, comerciais, industriais, hoteleiros e de estacionamento. Grande defensor da atividade de classe nos segmentos que atua, fez parte da diretoria da ADEMI – PR por 8 anos como diretor de relações institucionais da entidade.

Rafael Andrade

VP Comercial

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado em Finanças pelo Insper. Atua no mercado imobiliário há 8 anos…

saiba mais

Rafael Andrade

VP Comercial

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado em Finanças pelo Insper. Atua no mercado imobiliário há 8 anos anos, onde foi responsável pela gestão de ativos imobiliários ilíquidos e atualmente é Vice Presidente Comercial da Captalys Real Estate, encarregado dos novos negócios voltados para o setor imobiliário, em especial para loteadoras e incorporadoras.

Lucas Freitas

Head of Product

Há mais de 10 anos dedicado ao setor de desenvolvimento e tecnologia, Lucas Freitas atua com foco na gestão de produtos digitais visando a transformação…

saiba mais

Lucas Freitas

Head of Product

Há mais de 10 anos dedicado ao setor de desenvolvimento e tecnologia, Lucas Freitas atua com foco na gestão de produtos digitais visando a transformação tecnológica para o setor da Construção Civil no Brasil. Seu objetivo é facilitar e organizar a vida dos profissionais do segmento, desde o canteiro de obras à entrega do empreendimento.

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA …

saiba mais

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA em gestão empresarial pela FGV. Atualmente é CEO da Facilita e tem a missão de atuar como agente transformador do setor, aplicando tecnologia e inovação para descomplicar todo o processo da venda.

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás…

saiba mais

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás. Atua há mais de 10 anos em cargos de gestão nas áreas de prestação de serviços e tecnologia da Informação.

Felipe Bergamaschi

Diretor de novos negócios

Com mais de 10 anos de experiência no setor imobiliário pelas áreas de vendas, tem passagens pela Cyrela, PDG, Lopes, entre outras…

saiba mais

Felipe Bergamaschi

Diretor de novos negócios

Diretor de Novos Negócios e Marketing da fintech Cashme. É formado em Engenharia civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Com mais de 10 anos de experiência no setor imobiliário pelas áreas de vendas, tem passagens pela Cyrela, PDG, Lopes, entre outras. Apaixonado por individualidade e criatividade e é músico profissional.

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Nossos patrocinadores

Infinity

Master

Apoio institucional

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme