Online
  • data

    09 de julho

    2020

  • local

    Transmissão ao vivo

    14h às 18h

Os principais tomadores de decisão do setor imobiliário do Pará se reúnem para discutir as tendências, os modelos estratégicos de crescimento, as carências do consumidor, além de analisar as demandas para os próximos 12 meses.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a programação

Você viverá a experiência de um evento tradicional agora no ambiente online através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking.

13:50

Abertura oficial

14:00

A nova agenda do século XXI

Comportamento e consumo

  • A mudança favorece a mente preparada
  • Tudo o que pode ser escrito, visto, ouvido e falado vai virar bit
Palestrantes

Romeo Busarello

VP
saiba mais
15:20

Inteligência de mercado

Qual o comportamento da oferta e da demanda por imóveis no Pará nos próximos 12 meses?

Palestrantes

Claubert Barreto

Gerente Regional - Norte
saiba mais
16:00

Break e netwoking online

16:20

Alternativas de financiamento

Quais ferramentas utilizar na obtenção de recursos financeiros?

Palestrantes

Bruno Almeida

COO
saiba mais

Tales Silva

Sócio diretor
saiba mais

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios
saiba mais
17:10

Construção inteligente

Aumentando eficiência e lucratividade através de monitoramento

Palestrantes

Antônio Rezende

Founder & CEO
saiba mais
17:30

Mercado de construção e incorporação no Pará

Desafios e tendências durante e pós Covid-19

Palestrantes

Bruno Miléo

Presidente
saiba mais

Alex Carvalho

Presidente
saiba mais

Pedro Rocha

Superintendente Executivo de Habitação
saiba mais

Alguns dos especialistas já confirmados

Romeo Busarello

VP

Mais de 5.000 executivos brasileiros passaram pelas suas aulas. Foi indicado ao Prêmio Caboré como melhor profissional de Marketing do Brasil…

saiba mais

Romeo Busarello

VP

Formado em Administração e pós-graduado em Marketing, além de mestre em Consumer Behavior, Romeo Busarello tem mais de 36 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais na áreas de consumo e digital Business. Experiência internacional, residiu em períodos diferentes da carreira na China e EUA. Sólida formação acadêmica, professor experiente com mais de 20 anos de docência nos cursos de MBA e Pós Graduação da ESPM e INSPER, STARTSE, professor convidado dos cursos de MBA da Fia/USP. Mais de 5.000 executivos brasileiros passaram pelas suas aulas. Co-autor de vários livros ligados aos temas Inovação e Marketing Digital. Foi indicado ao Prêmio Caboré como melhor profissional de Marketing do Brasil pela revista Meio& Mensagem e indicado várias vezes como profissional da área de relacionamento com cliente pela Revista Consumidor Moderno. Listado entre os executivos mais inovadores do Brasil segunda a Revista Meio&Mensagem e Proxxima. Atualmente é diretor executivo de Marketing e ambientes digitais da Tecnisa, cargo que ocupa desde 2001. Neste período revolucionou o mercado imobiliário Brasileiro e mundial promovendo uma transformação digital reconhecida pelos maiores players mundiais de mídia como Google e Facebook que reconheceram a Tecnisa uma como das empresas mais inovadoras no universo digital. Profissional requisitado para ministrar Palestras em todo Brasil, ministrou mais de 200 Palestras nos últimos 06 anos em diversos congressos e empresas como Itaú, Banco Brasil, Santander, Suzano, Klabin, Nestlé, Procter Gamble, Arezzo, Carrefour Mafre, Sebrae, HSM, J&J. Mentor da Endeavor desde 2007, foi diretor voluntário do Hospital Samaritano e atualmente é mentor de várias startups de tecnologia e conselheiro de empresas de médio porte.

Pedro Rocha

Superintendente Executivo de Habitação

Graduado em Direito pela UFPA (2009), atualmente é Superintendente Executivo de Habitação do Pará na Caixa Econômica Federal…

saiba mais

Pedro Rocha

Superintendente Executivo de Habitação

Graduado em Direito pela UFPA (2009), atualmente é Superintendente Executivo de Habitação do Pará na Caixa Econômica Federal. Atuação no segmento da Construção Civil na CAIXA desde 2015.

Alex Carvalho

Presidente

Presidente do Sinduscon-PA, vice-presidente da Fiepa, vice-presidente Região Norte da CBIC e sócio-diretor da empresa Polienge Engenharia…

saiba mais

Alex Carvalho

Presidente

Presidente do Sinduscon-PA, vice-presidente da Fiepa (Federação das Indústrias do Estado do Pará), vice-presidente Região Norte da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e sócio-diretor da empresa Polienge Engenharia. Engenheiro Civil formado pela Universidade da Amazônia e Mestre em Infraestrutura Viária na área de engenharia de transportes pela USP.

Bruno Miléo

Presidente

Atual presidente da ADEMI-PA; membro do Conselho de Desenvolvimento Urbano de Belém - CDU Belém; sócio-fundador da Construtora Bruno Miléo…

saiba mais

Bruno Miléo

Presidente

Graduado em engenharia civil pela UFPA, pós-graduado em gerenciamento na construção civil com gestão na qualidade pela UFPA, MBA em gestão empresarial pela FGV, atual presidente da associação de dirigentes de empresas do mercado Imobiliário do Pará – ADEMI-PA, membro do Conselho de Desenvolvimento Urbano de Belém – CDU Belém. Sócio-fundador da Construtora Bruno Miléo, empresa que está completando 23 anos de atividade nesse ano, tendo executado obras e serviços de engenharia em mais de dez estados brasileiros.

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios

Graduada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. Foi responsável pela gestão de Funding d…

saiba mais

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios

Graduada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. Foi responsável pela gestão de Funding da área de crédito imobiliário do HSBC, onde também atuou nas áreas de Trade International e Real Estate. Também atuou na Octante, chegando à posição de Diretora-presidente. Atualmente, é a Sócia-diretora responsável pela área de Novos Negócios e Distribuição da Fortesec.

Claubert Barreto

Gerente Regional - Norte

Consultor Norte/Nordeste na BRAIN Inteligência Estratégica e membro do IBRADIM,  com formação em Engenharia Civil e Direito.…

saiba mais

Claubert Barreto

Gerente Regional - Norte
Consultor Norte/Nordeste na BRAIN Inteligência Estratégica e membro do IBRADIM,  com formação em Engenharia Civil e Direito. Professor de pós-graduação em Estruturação e Aspectos Operacionais para Incorporação e Viabilidade Econômica e Financeira de Empreendimentos Imobiliários. Foi Gerente Corporate e de Investimento  no Crefisul/Citibank. Mestrado (créditos concluídos ) em Real Estate  na USP-POLI; Especialista em Gestão da Construção Civil-IPOG; Especialista em Direito Tributário-Faculdades Damásio; Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba; Graduado em Direito pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas.

Tales Silva

Sócio diretor

Atua nos mercados brasileiros de capitais, crédito e private equity desde 2012. Iniciou sua carreira nas áreas de Portfolio Specialists Offshore e Investme…

saiba mais

Tales Silva

Sócio diretor

Atua nos mercados brasileiros de capitais, crédito e private equity desde 2012. Iniciou sua carreira nas áreas de Portfolio Specialists Offshore e Investment Communications da Itaú Asset Management e, posteriormente, foi trainee e analista de modelagem de crédito dos produtos de varejo do Safra. Antes de ingressar na Hectare Capital, foi responsável por originar e gerir projetos residenciais, comerciais e logísticos na VBI Real Estate. Conquistou as certificações CFA e CAIA em 2018. Graduação em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e pós-graduação em Engenharia Financeira pela Fundação Instituto de Administração.

Bruno Almeida

COO

Graduado em Comunicação Social pela Universidade de Santo Amaro - UNISA/SP, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/SP…

saiba mais

Bruno Almeida

COO

Graduado em Comunicação Social pela Universidade de Santo Amaro – UNISA/SP, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP. Atuou na Instituição de Ensino SENAC/SP, exercendo o cargo de docente em matérias da área financeira. Possui mais de 15 anos de vivência no mercado financeiro, sempre em posições de liderança, além de forte atuação no mercado imobiliário e de capitais, estando nos últimos dois anos à frente da diretoria de operação da Conveste.

Antônio Rezende

Founder & CEO

Empreendedor e investidor em startups, é graduado e especializado em Design pela Escola Panamericana de Artes e MBA em Gestão de Empresas pela FGV. Possui …

saiba mais

Antônio Rezende

Founder & CEO

Empreendedor e investidor em startups, é graduado e especializado em Design pela Escola Panamericana de Artes e MBA em Gestão de Empresas pela FGV. Possui mais de 25 anos de experiência na área comercial, em cargos de supervisão e gerência em grandes empresas do setor de varejo, bebidas, refrigeração industrial e indústria de móveis. Hoje é CEO da Eunos Inteligência de Obra, empresa especializada em planejamento e gerenciamento de obras e acredita que a eficiência na implementação destes serviços, podem determinar o sucesso ou fracasso dos projetos de engenharia.

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Nossos patrocinadores e apoiadores

Infinity

Master

Titanium

Apoio institucional

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme