Online
  • data

    03 de dezembro

    2020

  • local

    09h00 às 12h30

    Evento online

Os principais tomadores de decisão do setor imobiliário do Centro-Oeste se reúnem para discutir as tendências, os modelos estratégicos de crescimento, as carências do consumidor, além de analisar as demandas para os próximos 12 meses.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a programação

Você viverá uma experiência incrível de conhecimento e inovação através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking.

08:50

Abertura oficial

Palestrantes

Leonardo Faria

Diretor
saiba mais
09:00

Multipropriedade & Comunidades Planejadas

O que deve ser observado no desenvolvimento e na gestão de projetos inteligentes?

Palestrantes

José Roberto Nunes

CEO
saiba mais

Juliana Mesquita

CEO
saiba mais
09:50

Inteligência de mercado

Qual o comportamento da oferta e da demanda por imóveis em GO nos próximos 12 meses?

Palestrantes

Marcelo Gonçalves

Sócio
saiba mais
10:30

Funding imobiliário

Alternativas para desintermediação no acesso ao crédito

Palestrantes

Gabriel Giani

VP Comercial
saiba mais
11:00

Customer Experience

A experiência do cliente durante a jornada completa de compra de imóveis

Palestrantes

Fábio Corsini

CEO
saiba mais
11:40

Desafios na implementação da cultura digital nas vendas

Como proporcionar autonomia para o corretor e controle para o gestor?

Palestrantes

Glauco Farnezi

Fundador e CEO
saiba mais
12:10

Assinatura eletrônica

Simplificando e reduzindo o tempo do ciclo de venda no mercado imobiliário

Palestrantes

Charles Brasil

Gerente nacional
saiba mais

Alguns dos especialistas já confirmados

José Roberto Nunes

CEO

Idealizador do projeto que transformou uma fazenda no meio do nada em uma cidade com mais de 6 milhões de m2, em apenas 4 anos. O maior…

saiba mais

José Roberto Nunes

CEO

Idealizador do projeto que transformou uma fazenda no meio do nada em uma cidade com mais de 6 milhões de m2, em apenas 4 anos. O maior case imobiliário do Brasil dos últimos tempos, a Terra Santa Cidade do Lazer. CEO da Holding Planalto Invest, empresa com negócios nas áreas imobiliário, entretenimento, hotelaria e tecnologia.

Juliana Mesquita

CEO

Fundadora e CEO da KONCEPT. Arquiteta e Urbanista, com especializações nas áreas de Turismo, Comunidades Planejadas e Gestão empresarial…

saiba mais

Juliana Mesquita

CEO

Fundadora e CEO da KONCEPT. Arquiteta e Urbanista, com especializações nas áreas de Turismo, Comunidades Planejadas e Gestão empresarial. Mais de 20 anos atuando no mercado de arquitetura, urbanismo e retrofit hoteleiro. 10 anos de parceria consolidada com Grupos Europeus. Participou do desenvolvimento de vários projetos de grande escala, no Brasil e no Exterior. 20 milhões de m2 Conceituados e Projetados. Mais de 5 bilhões de VGV de Negócios na Área de Turismo. Expertise na Conceituação, Viabilidades, Gestão e Implantação de Negócios de Multipropriedade. Especialista em Marketing com Estratégias de Vendas Digital. Sócia e Diretora desde 2011 de um grupo de empresas: BSA Projetos – Arquitetura e Urbanismo; B3 Hotels – Administração Hoteleira e Condominial; B3 Incorporadora – Incorporação de Projetos Hoteleiros.

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo.…

saiba mais

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo. Migrou para a área de estacionamentos onde permaneceu por mais de 18 anos com Sociedades e gestão de estacionamentos privados de diversos segmentos, onde implementou e geriu o primeiro sistema de On-street em cidade de grande porte no Brasil. Implantando também em outras 12 cidades, administrando aproximadamente 15.000 vagas de estacionamento. Foi CEO da Tempo Real Incorporadora e desenvolveu mais de 82 mil m2 de área com 667 unidades habitacionais em diversos nichos do mercado imobiliário na cidade de Curitiba e região metropolitana. Atualmente é sócio dirigente da desenvolvedora 2iBrasil que atua na vocação e desenvolvimento de projetos imobiliários, comerciais, industriais, hoteleiros e de estacionamento. Grande defensor da atividade de classe nos segmentos que atua, fez parte da diretoria da ADEMI – PR por 8 anos como diretor de relações institucionais da entidade.

Gabriel Giani

VP Comercial

Graduado pela Universidade Federal de Lavras, com especialização em Matemática Financeira e Derivativos na BM&F/Bovespa (B3).…

saiba mais

Gabriel Giani

VP Comercial

Graduado pela Universidade Federal de Lavras, com especialização em Matemática Financeira e Derivativos na BM&F/Bovespa (B3). Atua no Mercado Financeiro a 11 anos, com passagens em Bancos e Gestoras de Investimentos, atuando nas áreas de Mercado de Capitais e Operações Estruturadas de Crédito. Atualmente é VP Comercial da Captalys Real Estate, encarregado dos novos negócios voltados para o setor imobiliário, em especial para loteadoras e incorporadoras

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA …

saiba mais

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA em gestão empresarial pela FGV. Atualmente é CEO da Facilita e tem a missão de atuar como agente transformador do setor, aplicando tecnologia e inovação para descomplicar todo o processo da venda.

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário.…

saiba mais

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário. Possui experiência de mais de quinze anos no setor de pesquisas, análises de informações e experiência do cliente, desenvolvendo projetos para mais de 150 incorporadores e investidores em todo o país. Antes de fundar a Inovyo, Fábio trabalhou em empresas como Walt Disney, Gerdau, HSBC e Datastore. Graduado em Administração pela PUC, e MBA em Marketing pela FGV

Charles Brasil

Gerente nacional

Gerente nacional do Assine.Online, empres que ajuda desde os profissionais liberais, até médias e grandes empresas no processo de transformação…

saiba mais

Charles Brasil

Gerente nacional

Gerente nacional do Assine.Online, empres que ajuda desde os profissionais liberais, até médias e grandes empresas no processo de transformação digital, sustentabilidade, redução de custos, eficiência e ganho de tempo.

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Nossos patrocinadores

Infinity

Master

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme