Online
  • data

    10 a 11 de setembro

    2020

  • local

    09h20 às 13h00

    Evento online

Os principais tomadores de decisão do setor imobiliário de Minas Gerais se reúnem para discutir as tendências, os modelos estratégicos de crescimento, as carências do consumidor, além de analisar as demandas para os próximos 12 meses.

Inscreva-se gratuitamente

Alguns dos especialistas já confirmados

Romeo Busarello

VP

Mais de 5.000 executivos brasileiros passaram pelas suas aulas. Foi indicado ao Prêmio Caboré como melhor profissional de Marketing do Brasil…

saiba mais

Romeo Busarello

VP

Formado em Administração e pós-graduado em Marketing, além de mestre em Consumer Behavior, Romeo Busarello tem mais de 36 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais na áreas de consumo e digital Business. Experiência internacional, residiu em períodos diferentes da carreira na China e EUA. Sólida formação acadêmica, professor experiente com mais de 20 anos de docência nos cursos de MBA e Pós Graduação da ESPM e INSPER, STARTSE, professor convidado dos cursos de MBA da Fia/USP. Mais de 5.000 executivos brasileiros passaram pelas suas aulas. Co-autor de vários livros ligados aos temas Inovação e Marketing Digital. Foi indicado ao Prêmio Caboré como melhor profissional de Marketing do Brasil pela revista Meio& Mensagem e indicado várias vezes como profissional da área de relacionamento com cliente pela Revista Consumidor Moderno. Listado entre os executivos mais inovadores do Brasil segunda a Revista Meio&Mensagem e Proxxima. Atualmente é diretor executivo de Marketing e ambientes digitais da Tecnisa, cargo que ocupa desde 2001. Neste período revolucionou o mercado imobiliário Brasileiro e mundial promovendo uma transformação digital reconhecida pelos maiores players mundiais de mídia como Google e Facebook que reconheceram a Tecnisa uma como das empresas mais inovadoras no universo digital. Profissional requisitado para ministrar Palestras em todo Brasil, ministrou mais de 200 Palestras nos últimos 06 anos em diversos congressos e empresas como Itaú, Banco Brasil, Santander, Suzano, Klabin, Nestlé, Procter Gamble, Arezzo, Carrefour Mafre, Sebrae, HSM, J&J. Mentor da Endeavor desde 2007, foi diretor voluntário do Hospital Samaritano e atualmente é mentor de várias startups de tecnologia e conselheiro de empresas de médio porte.

Arthur Vieira de Moraes

Professor, consultor e apresentador

Possui vasta experiência com assessoria e consultoria para investidores desde 1999, é professor de finanças na B3 Educação, FECAP, FIA, FIPE, FGV…

saiba mais

Arthur Vieira de Moraes

Professor, consultor e apresentador

Advogado, Consultor Financeiro, Professor de Finanças e Apresentador. Especialista em Produtos Financeiros e Gestão de Risco pela FIA, Mestre em Administração com ênfase em Finanças pela FECAP. Possui vasta experiência com assessoria e consultoria para investidores desde 1999, é professor de finanças na B3 Educação, FECAP, FIA, FIPE, FIPECAFI, FGV e Ibmec. É também apresentador dos programas Fundos Imobiliários (TV InfoMoney) e FIIs em exame (Exame).

Renato Michel

VP da Área Imobiliária

Engenheiro civil e vice-presidente da Área Imobiliária do Sindicato da Indústria da Construção Civil no estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG).…

saiba mais

Renato Michel

VP da Área Imobiliária

Engenheiro civil e vice-presidente da Área Imobiliária do Sindicato da Indústria da Construção Civil no estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG). Diretor da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), também é conselheiro da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), representante do setor empresarial no Conselho Municipal de Política Urbana de Belo Horizonte e sócio-diretor da Seven Engenharia.

Ieda Vasconcelos

Assessora Econômica

Economista, doutoranda em Gestão, mestre em Administração, pós-graduada em Administração Financeira e em Gestão de Negócios.…

saiba mais

Ieda Vasconcelos

Assessora Econômica

Economista, doutoranda em Gestão, mestre em Administração, pós-graduada em Administração Financeira e em Gestão de Negócios. É assessora econômica do Sinduscon-MG e economista da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Responsável pela elaboração de mais de 30 publicações sobre a Construção Civil, realiza palestras sobre economia nacional e o desempenho do setor em todo o Brasil.

Flávio Guerra

Presidente MG

Presidente da AELO MG; diretor de loteamentos do CMI-SECOVI MG; diretor de loteamentos do Sinduscon MG; CEO da Construir Loteamentos…

saiba mais

Flávio Guerra

Presidente MG

Presidente da AELO MG; diretor de loteamentos do CMI-SECOVI MG; diretor de loteamentos do Sinduscon MG; CEO da Construir Loteamentos; Membro do Conselho da Urbaminas Gestão de Loteamentos

Marcos Lopes Prado

Sócio

Marcos Lopes Prado é advogado em São Paulo/SP e sócio da área imobiliária do escritório Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Sociedade de Advoga…

saiba mais

Marcos Lopes Prado

Sócio

Marcos Lopes Prado é advogado em São Paulo/SP e sócio da área imobiliária do escritório Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Sociedade de Advogados. Formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) em 2000. Especialista em Direito Contratual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em Direito Urbanístico pela Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP) e em Direito Notarial e Registral Imobiliário pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB). Membro da Mesa de Debates de Direito Imobiliário (MDDI), do Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC), do GRI Club Real Estate Brazil, da International Bar Association (IBA) e da Comissão de Direito Notarial e de Registros Públicos da OAB/SP.

Daniel Katz

Presidente

Presidente da Katz Construção, empresa fundada em 1975, que atua nos seguimento de alto padrão em empreendimentos residenciais…

saiba mais

Daniel Katz

Presidente

Formado em Engenharia Civil pela FUMEC e pós-graduado em Gestão de Negócios pela FGV. Presidente da Katz Construção, empresa fundada em 1975, que atua nos seguimento de alto padrão em empreendimentos comerciais, residenciais e loteamentos. Atual Vice-presidente do CMI – Secovi, Minas Gerais, e presidente do Conselho do Instituto de Formação de Líderes – IFL, Belo Horizonte.

François Rahme

CEO

Engenheiro Civil, pós-graduado em Gestão de Projetos na Fundação Dom Cabral, sócio diretor das empresas F2 Incorporadora e Panoramic …

saiba mais

François Rahme

CEO

Engenheiro Civil, formado pela universidade FUMEC MG, pós-graduado em Gestão de Projetos na Fundação Dom Cabral, sócio diretor das empresas F2 Incorporadora e Panoramic Realidade Virtual.

Guilherme Werner

Sócio

Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, é formado pela Universidade Positivo, em Comunicação Social – Hab. em Publicida…

saiba mais

Guilherme Werner

Sócio

Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, é formado pela Universidade Positivo, em Comunicação Social – Hab. em Publicidade e Propaganda. Ainda tem formação complementar e ampla experiência nas áreas de gestão e planejamento estratégico, pesquisa de mercado, incorporação de edifícios e desenvolvimento urbano. Como sócio consultor da BRAIN, já atuou diretamente em estudos de mercado imobiliário em aproximadamente 500 cidades, de 25 estados brasileiros.

Roberto Nascimento

CEO

Formado em administração pela FAAP, possui MBA pela Business School São Paulo (BSP). É marido, pai de 5 filhos e triatleta. Trabalhou como auditor na Price…

saiba mais

Roberto Nascimento

CEO

Formado em administração pela FAAP, possui MBA pela Business School São Paulo (BSP). É marido, pai de 5 filhos e triatleta. Trabalhou como auditor na Price Waterhouse Coopers, fundou e foi CEO do portal Zap Imóveis por 7 anos. Posteriormente foi Diretor de Tecnologia e Marketing do Grupo Lopes (LPS) e fundou a empresa Suahouse (que foi comprada pelo VivaReal – Grupo Zap). Hoje ele é fundador e CEO do Kzas.

Gabriel Giani

VP Comercial

Graduado pela Universidade Federal de Lavras, com especialização em Matemática Financeira e Derivativos na BM&F/Bovespa (B3).…

saiba mais

Gabriel Giani

VP Comercial

Graduado pela Universidade Federal de Lavras, com especialização em Matemática Financeira e Derivativos na BM&F/Bovespa (B3). Atua no Mercado Financeiro a 11 anos, com passagens em Bancos e Gestoras de Investimentos, atuando nas áreas de Mercado de Capitais e Operações Estruturadas de Crédito. Atualmente é VP Comercial da Captalys Real Estate, encarregado dos novos negócios voltados para o setor imobiliário, em especial para loteadoras e incorporadoras

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário.…

saiba mais

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário. Possui experiência de mais de quinze anos no setor de pesquisas, análises de informações e experiência do cliente, desenvolvendo projetos para mais de 150 incorporadores e investidores em todo o país. Antes de fundar a Inovyo, Fábio trabalhou em empresas como Walt Disney, Gerdau, HSBC e Datastore. Graduado em Administração pela PUC, e MBA em Marketing pela FGV

Confira a programação

Você viverá a experiência de um evento tradicional agora no ambiente online através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking.

09:20

Abertura oficial

Palestrantes

Leonardo Faria

Diretor
saiba mais
09:30

Mercado imobiliário em MG

Desafios e tendências durante e pós Covid-19

Palestrantes

Ieda Vasconcelos

Assessora Econômica
saiba mais

Renato Michel

VP da Área Imobiliária
saiba mais
10:10

Funding imobiliário

Alternativas para desintermediação no acesso ao crédito

Palestrantes

Gabriel Giani

VP Comercial
saiba mais
10:40

Break | Networking Sessions

11:00

Customer Experience

A experiência do cliente durante a jornada completa de compra de imóveis

Palestrantes

Fábio Corsini

CEO
saiba mais
11:30

Como a tecnologia está transformando o processo de Repasse e elevando a performance das incorporadoras?

Palestrantes

Roberto Nascimento

CEO
saiba mais
12:00

Desenvolvimento imobiliário em Minas Gerais

Panorama dos lançamentos e das vendas nos próximos anos

Palestrantes

François Rahme

CEO
saiba mais

Flávio Guerra

Presidente MG
saiba mais

Daniel Katz

Presidente
saiba mais

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Nossos patrocinadores

Infinity

Master

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme