Como as empresas podem melhorar seus índices de rentabilidade e performance e obter sucesso nos negócios? Conheça as práticas para aperfeiçoar os resultados no curto e médio prazo ainda em 2020!
Benchmark: experiências de líderes renomados
de diferentes setores em um só lugar!
Líderes que maximizamresultados
Processos digitaise automações
Gerar mais receitacom os clientes
Estratégias para melhorar aperformance
Parceiros que alimentam a transformação
Gestão de equipes para alta performance
Produtos que transformam negócios
Cases reais de aumento da performance
A história da Stefanini se confunde com o perfil empreendedor de seu fundador e CEO global, Marco Stefanini. Formado pela USP em Geologia, o executivo ini…
saiba maisA história da Stefanini se confunde com o perfil empreendedor de seu fundador e CEO global, Marco Stefanini. Formado pela USP em Geologia, o executivo iniciou sua carreira na área de informática, como trainee no Bradesco, maior banco privado do país. No Bradesco, na Engesa e em outras empresas de destaque nas quais trabalhou, o executivo adquiriu conhecimentos em processamento de dados e nas áreas de Análise de Desempenho, Planejamento de Capacidade e Suporte Técnico em geral tendo atuado como Analista e Consultor. À frente da empresa, ele driblou várias crises econômicas, disputando o mercado com gigantes multinacionais, sempre com uma visão antecipada dos negócios. Há três anos, iniciou o processo de transformação digital da empresa, com a proposta de se transformar e ajudar os clientes a se transformarem. Em 2018, participou ativamente da definição do novo propósito da empresa – Cocriando soluções para um futuro melhor -, que envolveu mais de 450 lideranças no evento global da Stefanini. Por mais que as tecnologias sejam importantes para a evolução da sociedade, Marco Stefanini acredita que a transformação digital é, de fato, uma transformação cultural, que começa pela mente do executivo e se estende por todas as pessoas da organização. Atualmente, a Stefanini está presente em 40 países, sendo considerada, pelo quarto ano consecutivo, a 5ª empresa brasileira mais internacionalizada, segundo o Ranking da Fundação Dom Cabral.
COO na WMcCann desde janeiro de 2019, Kevin Zung lidera todas as áreas da agência com a missão de ajudar marcas a terem um papel significativo na vida as p…
saiba maisCOO na WMcCann desde janeiro de 2019, Kevin Zung lidera todas as áreas da agência com a missão de ajudar marcas a terem um papel significativo na vida as pessoas. A WMcCann busca ser o principal parceiro de seus clientes, tendo como métrica o resultado de negócio das marcas atendidas. Entre elas estão: Chevrolet, Coca-Cola, Estácio, Mastercard, Nestlé, Seara e SBT. Antes de se juntar à WMcCann, trabalhou por 2 anos na sede da Publicis em Paris dirigindo a criação de projetos para o mercado europeu de clientes como Renault, Heineken e Sanofi. Kevin ainda participou da concorrência de Oppo, segundo maior fabricante de smartphones da China, e venceu o pitch para lançar a marca na Europa. Antes da experiência internacional, ocupava a função de diretor-executivo de criação da Publicis Brasil. Combinando criatividade, inovação e resultados de negócios para os clientes, ele ajudou sua agência a ser eleita Agência do Ano no Caboré 2016 e a ser premiada nos mais relevantes festivais de criatividade por 7 anos consecutivos. No Festival de Cannes, acumula 11 leões. Kevin é formado em Publicidade e Propaganda pela ECA/USP e tem cursos na Central Saint Martins (Londres) e Hyper Island (Nova Iorque).
Fabio Costa é o gerente geral da Salesforce Brasil desde fevereiro de 2019. O executivo lidera as operações da unidade brasileira da Salesforce para apoiar…
saiba maisFabio Costa é o gerente geral da Salesforce Brasil desde fevereiro de 2019. O executivo lidera as operações da unidade brasileira da Salesforce para apoiar empresas de todos os portes e segmentos no país em suas jornadas de transformação digital que aprimoram a experiência do cliente.
Nesta posição Fabio também é um embaixador dos valores da Salesforce: confiança, sucesso do cliente, inovação e igualdade. Antes de trabalhar na Salesforce, Fabio ocupou posições de liderança em companhias como Microsoft, VMware, Oracle e O Estado de S.Paulo. Com bacharelado em processamento de dados na PUC-RJ, Fabio tem PhD e mestrado em Administração de Empresas pela mesma instituição, além de ter graduado no General Management Program da Harvard Business School.
Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing e Administração Financeira, possui MBA em Marketing com especialização pela Kellogg U…
saiba maisGraduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing e Administração Financeira, possui MBA em Marketing com especialização pela Kellogg University|USA. Formado pelo IBGC, foi conselheiro do Sebrae-SP e da Fundação Faculdade de Medicina da USP. Atualmente é membro dos conselhos das empresas BEN/Visa Vale e CNF. Também exerce a função de Diretor-presidente da ABECS – Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços. Executivo com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro. Em sua experiência no banco Santander, participou do processo de integração de todos os bancos que o Santander adquiriu no país. Como vice-presidente executivo de desenvolvimento de novos negócios (M&A), foi responsável pela criação da joint venture entre os Bancos Santander e Bonsucesso e pela aquisição da Getnet.
CEO da Track&Field desde julho de 2018, é bacharel em Ciências Contábeis e em Esporte, ambos pela USP, possui MBA pela Tuck School of Business at Dartmouth…
saiba maisCEO da Track&Field desde julho de 2018, é bacharel em Ciências Contábeis e em Esporte, ambos pela USP, possui MBA pela Tuck School of Business at Dartmouth, além de cursos de extensão em marketing, estratégias digitais e em inovação por Kellogg, Harvard Business School e Massachussets Institute of Technology (MIT) respectivamente. Tulio possui 15 anos de experiência em finanças, estratégia, inovação, varejo e esportes, em empresas globais como NBA, Banco JP Morgan, Standard Bank e PwC.
Formado em Engenharia Mecânica, com mais de 20 anos de experiência no setor de energia. Atua desde 2016 como CEO da AES Brasil, na qual também é líder estr…
saiba maisFormado em Engenharia Mecânica, com mais de 20 anos de experiência no setor de energia. Atua desde 2016 como CEO da AES Brasil, na qual também é líder estratégico, responsável pelo planejamento energético e desenvolvimento de novos negócios no setor de energia, liderando todas as empresas do grupo no país. Faz parte do grupo desde 2002, com um extenso currículo dentro da empresa, já tendo atuado como Gerente de Engenharia e Performance na AES Cartagena, na Espanha, passado por diversos cargos, entre eles, Vice-Presidente de Operações da AES Brasil. Com um trabalho voltado para o constante aumento de eficiência das fontes de energia renováveis, construindo um futuro sustentável ao planeta, proporcionando maior produtividade com menos custos.
Presidente do GPTW desde 2008, Ruy leva a missão de transformar a sociedade tornando cada empresa um excelente lugar para trabalhar por meio de suas palest…
saiba maisPresidente do GPTW desde 2008, Ruy leva a missão de transformar a sociedade tornando cada empresa um excelente lugar para trabalhar por meio de suas palestras pelo Brasil e em outros países, bem como contribuindo com artigos para diversos veículos. Foi executivo nas áreas de Relacionamento com Clientes, Pré-Vendas e Tecnologia da Informação em empresas como Claro, Telefônica, GVT, Diageo e Dow Química. Eleito como o executivo de TI de 2002, recebeu outros seis prêmios nacionais e internacionais. É influencer no LinkedIn desde 2015 e autor do livro Qualidade no Atendimento e Tecnologia de Informação, além de co-autor dos livros Transformando a Cultura do Ambiente de Trabalho e Temas Avançados em Qualidade de Vida.
Criador do ReclameAQUI, site protagonista da revolução nas relações entre empresas e os consumidores no Brasil. Iniciou sua carreira na área de Relacioname…
saiba maisCriador do ReclameAQUI, site protagonista da revolução nas relações entre empresas e os consumidores no Brasil. Iniciou sua carreira na área de Relacionamento com Cliente em 2001 e, desde então, já falou para mais de 50.000 pessoas em palestras, cursos, MBA, eventos nacionais e internacionais. Além de ser reconhecido como influenciador focado no consumidor e nas relações de consumo. Maurício é presidente do ReclameAqui, CEO do Leegol e CEO do Sapato Laranja.
Profissional premiado no Brasil, Vice-Presidente de Banco de dados do Sinduscon – PR, professor de cursos de pós graduação e MBA em Marketing…
saiba maisGraduado em Comunicação Social pela UFF, pós-graduado em Administração pela FAE Business School, Mestre em Multimeios pela Unicamp. Profissional premiado no Brasil, Vice-Presidente de Banco de dados do Sinduscon – PR, professor de cursos de pós graduação e MBA em Marketing e Estratégia, autor do livro Gestão Fora do Eixo, entre outros, já coordenou mais de 2 mil estudos de mercado imobiliário no Brasil. Sócio Fundador da BRAIN.
Infinity
A Brain Inteligência Estratégica é uma empresa de pesquisa e consultoria em negócios, com atuação nacional destacada em Mercado Imobiliário, Pesquisa de Bens e Serviços e Estratégia Empresarial. Fundada em 2003, por professores mestres e doutores, com forte experiência acadêmica e atuação executiva em organizações referências, a Brain nasceu com o propósito de entregar inteligência para as organizações. Isso é feito através de consultorias sob medida com foco em geração clara e tangível de valor para o cliente. Com seu centro de operações em Curitiba, a empresa opera com 4 unidades de negócio.
A Fortesec é uma securitizadora com foco em operações estruturadas de financiamento. A securitizadora conta com uma forte atuação no mercado de imobiliário residencial e comercial. O objetivo da Fortesec é prover seus clientes com serviços e produtos customizados e eficientes, primando pela excelência na execução dentro do mercado financeiro.
Master
Lançado pela Alfama Web, o Construtor de Vendas é uma solução 100% Web desenvolvido para melhorar o desempenho da Gestão Comercial de Construtoras, Incorporadoras e Loteadoras de imóveis, possibilitando o acompanhamento em tempo real de todas as vendas realizadas por corretores e imobiliárias, além de melhorar o relacionamento com os clientes e auxiliar na definição de novas estratégias para a organização.
Desenvolvido para operar 100% web, o Sienge está ao seu lado no escritório, nas obras, no estande de vendas, em viagens e em qualquer outro lugar. Pode ser acessado por computadores, smartphones, notebooks e tablets, de forma rápida e simples.O Sienge ainda traz como ponto positivo uma redução de investimentos em infraestrutura, ao contrário de softwares desktop que normalmente exigem altos investimentos em TI.
Parceiros
Como membro do McCann Worldgroup, da Holding Interpublic, a WMcCann tem a força de um grupo global, que foi eleito Rede do Ano no Festival de Cannes 2019 e dois anos consecutivos (2018 e 2019), como a rede de agências mais eficiente do mundo, segundo o Índice de Eficácia do Effie Awards. A missão da WMcCann é ajudar as marcas a terem um papel significativo na vida das pessoas. A agência busca ser a número #1 em marketing global, dirigida pela criatividade, desempenhando o papel de parceiro mais importante para os clientes, buscando incessantemente a criatividade baseada em um entendimento estratégico do negócio.
A Track&Field é uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado, com alcance nacional que oferece produtos de alta tecnologia, qualidade, design, inovação e experiências para conectar os seus clientes a um estilo de vida ativo e saudável.
A Access.Run é uma plataforma de controle de acesso com tecnologia SaaS, levando ao mercado uma forma mais eficiente, inovadora e integrada na gestão e controle de acesso. Hardware e software próprios sendo facilmente integráveis aos sistemas existentes, a Access.Run é a solução perfeita para condomínios, escritórios e coworkings. Revolucione a experiência dos seus clientes e colaboradores utilizando o App e a plataforma Access.Run.
Como membro do McCann Worldgroup, da Holding Interpublic, a WMcCann tem a força de um grupo global, que foi eleito Rede do Ano no Festival de Cannes 2019 e dois anos consecutivos (2018 e 2019), como a rede de agências mais eficiente do mundo, segundo o Índice de Eficácia do Effie Awards. A missão da WMcCann é ajudar as marcas a terem um papel significativo na vida das pessoas. A agência busca ser a número #1 em marketing global, dirigida pela criatividade, desempenhando o papel de parceiro mais importante para os clientes, buscando incessantemente a criatividade baseada em um entendimento estratégico do negócio.
A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander com soluções de pagamento para toda a cadeia do negócio, do grande ao pequeno empreendedor. Seu portfólio de produtos inclui soluções físicas (SuperGet, POS, POS Digital e TEF); soluções digitais (mobile e e-commerce: checkout, loja digital, split de pagamento, recorrência, conciliador, cofre, antifraude e boleto) e uma atuação focada em serviços (Portabilidade, GetData, Crediário, Antecipação, App Getnet, Recarga, Projetos Customizados e Consultoria Especializada). É considerada uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e no mundo conforme ranking do GPTW. Atualmente processa 3,2 bilhões de pagamentos por ano, possui equipes próprias de tecnologia e robusta infraestrutura (Call Center Próprio, Centro de Monitoramento de Operações – NOC, Laboratório de inovação e Data Center Próprio – único na América Latina com certificação Tier IV).
A Track&Field é uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado, com alcance nacional que oferece produtos de alta tecnologia, qualidade, design, inovação e experiências para conectar os seus clientes a um estilo de vida ativo e saudável.
Um dos primeiros sindicatos empresariais do Estado, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR) foi fundado em 6 de junho de 1944. O Sinduscon-PR defende melhores condições de mercado para o setor em ações junto a organismos e autoridades municipais, regionais e federais. Ao lado da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), defende políticas públicas adequadas para a habitação, obras de infraestrutura e saneamento.
A Smartus é uma empresa focada em produção e disseminação de conteúdo para os mercados imobiliário, de construção civil e também para líderes de empresas.
Utilizamos todo o conhecimento e expertise da Smartus em criar conteúdo para expandir as capacidades e impulsionar o crescimento de diferentes setores no Brasil.
Entre em contato
COMPARTILHE
a a a a