Live
  • data

    02 de dezembro

    2020

  • local

    15:00 às 16:00

    Live

Custo, prazo, produtividade… Você conhece todos os ganhos proporcionados pela utilização da construção industrializada nos empreendimentos? Para tirar todas as dúvidas sobre os benefícios desse método construtivo, convidamos dois especialistas

Inscreva-se gratuitamente

Confira a gravação da live

Deixe o seu like no vídeo e se inscreva em nosso canal no YouTube
para receber notificações de conteúdos exclusivos!

Painelistas confirmados

Danilo Menon

Novos negócios

Especialista em Novos Negócios com histórico comprovado na área de Angariação de Terrenos, Estudos de Viabilidade Econômica e Incorporação…

saiba mais

Danilo Menon

Novos negócios

Especialista em Novos Negócios com histórico comprovado na área de Angariação de Terrenos, Estudos de Viabilidade Econômica e Incorporação Imobiliária, com mais R$138 milhões em VGV e 510 unidades viabilizadas. MBA em Finanças pela FUNDACE-USP com enfoque em viabilidade econômica, Custo de Capital e Crédito Privado.

Franklin Chao

Novos negócios

Desenvolvedor de Novos Negócios na Tecverde Engenharia há 4 anos, conduzindo negociações para empreendimentos imobiliários de 100+ unidades…

saiba mais

Franklin Chao

Novos negócios

Desenvolvedor de Novos Negócios na Tecverde Engenharia há 4 anos, conduzindo negociações para empreendimentos imobiliários de 100+ unidades em todo território nacional com as principais construtoras do país.

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais…

saiba mais

Henrique Cisman

Diretor de conteúdo

Graduado em jornalismo e diretor de conteúdo da Smartus, onde lidera a realização de reportagens, entrevistas, vídeos, podcasts e outros materiais voltados a tomadores de decisão dos mercados de incorporação e loteamentos.

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Apoiadores

Apoio institucional

Seja um apoiador
DESIGN & CODE BY Mobme