Summit Modelos Disruptivos

Incorporadores, investidores, construtores e especialistas do setor imobiliário se reúnem para falar sobre os modelos disruptivos, as tendências dos novos negócios, estratégias de crescimento e o panorama da demanda para os próximos anos.

Conheça os painelistas

Fabio Marras

CTO

Chief Technology Officer & Distinguished Engineer serving IBM Brazil clients, with a strong background on banking industry. Nominated Distinguished Enginee…

bio completa

Fabio Marras

CTO

Chief Technology Officer & Distinguished Engineer serving IBM Brazil clients, with a strong background on banking industry. Nominated Distinguished Engineer in April 2012, certified by IBM as Senior IT Architect profession since 2008, IT Architect since 2005 and by Open Group as Distinguished Certified IT Architect in 2008. Nominated IBM Academy of Technology member in 2009 and Technology Leadership Council Brazil founder member in 2004. Fabio has been involved in many projects related to Blockchain, Cognitive & Augmented Intelligence, Analytics, Process Digitization and Legacy Transformation.

Alexandre Frankel

CEO

Alexandre Lafer Frankel é fundador e CEO da VITACON S/A, empresa inovadora do setor imobiliário no desenvolvimento e construção de empreendimentos residenc…

bio completa

Alexandre Frankel

CEO

Alexandre Lafer Frankel é fundador e CEO da VITACON S/A, empresa inovadora do setor imobiliário no desenvolvimento e construção de empreendimentos residenciais e comerciais nas melhores regiões de São Paulo. Acreditamos em um novo estilo de vida urbano. Mobilidade e economia do compartilhamento estão presentes em todos os projetos da Vitacon. Compactar os espaços e simplificar a vida dos moradores, com inteligência e eficiência, fizeram da Vitacon líder no segmento e referência no conceito da vida sob medida. Eleito cidadão sustentável em 2013 e jovem empreendedor do ano em 2014 pelo LIDE, Frankel pretende reinventar a vida nas cidades.

Guilherme Stefanini

Head of new ventures

Formado em Administração de Empresas na FGV-EAESP e organizador do Leading Digital Tranformation Programme na INSEAD. Iniciou a carreira trabalhando em Inv…

bio completa

Guilherme Stefanini

Head of new ventures

Formado em Administração de Empresas na FGV-EAESP e organizador do Leading Digital Tranformation Programme na INSEAD. Iniciou a carreira trabalhando em Investment Banking e Consultoria Estratégica. Na Stefanini, gerenciou operações de TI e desenvolvimento de novos serviços digitais. Está à frente da Stefanini Ventures, braço de novos negócios da Stefanini, que conta com portfólio de 20 empresas que utilizam novas tecnologias em segmentos como marketing, financeiro, operações, entre outros.

Joseph Meyer Nigri

Presidente

O Sr. Joseph é Diretor Presidente da Companhia desde setembro de 2017, tendo ocupado anteriormente, desde setembro de 2012, o cargo de Diretor Vice-Preside…

bio completa

Joseph Meyer Nigri

Presidente

O Sr. Joseph é Diretor Presidente da Companhia desde setembro de 2017, tendo ocupado anteriormente, desde setembro de 2012, o cargo de Diretor Vice-Presidente e, desde dezembro de 2007, a Diretoria de Negócios Premium. Ingressou na Tecnisa Engenharia em 2002. Em junho de 2006 assumiu o cargo de Diretor Adjunto de Novos Negócios. O Sr. Joseph é graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USP, tendo cursado em 2012 o programa Owner/President Management (OPM) da Harvard Business School. O Sr. Joseph não foi membro da administração (conselho de administração ou diretoria) de outra sociedade anônima de capital aberto além da Companhia.

Sérgio Waib

Empresário e apresentador

Além de empresário do setor de Comunicação e apresentador do Giro Business, Sergio Waib também é empreendedor em diversos segmentos. Atua também na Indústr…

bio completa

Sérgio Waib

Empresário e apresentador

Além de empresário do setor de Comunicação e apresentador do Giro Business, Sergio Waib também é empreendedor em diversos segmentos. Atua também na Indústria da Construção, no setor de Franquias e no segmento de Entretenimento. No setor do Entretenimento, é sócio e vice-presidente da XYZ Live, braço do Grupo ABC, responsável por eventos como o Seminário de Crédito, o Prêmio Jovens Lideranças, o Global Agribusiness Forum e o Forum Mundial de Sustentabilidade.

Caio Bonatto

CEO

Caio Bonatto é CEO e fundador da Tecverde, uma das empresas mais promissoras do Brasil segundo a revista Exame, e apontada como símbolo …

bio completa

Caio Bonatto

CEO

Caio Bonatto é CEO e fundador da Tecverde, uma das empresas mais promissoras do Brasil segundo a revista Exame, e apontada como símbolo da mudança na construção civil brasileira . Caio é é engenheiro civil e empreendedor Endeavor desde 2013. Ao lado de seus sócios, Caio foi responsável pelo desenvolvimento de um sistema construtivo industrializado, visando alta produtividade e a eficiência financeira que o setor exige.

João Kepler Braga

Partner

Empreendedor que investe desde 2008; Reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com Inovação e Investimentos em Startups no Brasil; Participa…

bio completa

João Kepler Braga

Partner

Empreendedor que investe desde 2008; Reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com Inovação e Investimentos em Startups no Brasil; Participa em +400 StartUps; Lead Partner da Bossa Nova Investimentos; Premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards; Diretor na FIESP; Diretor na ASSESPRO Nacional; Colunista de diversos Portais no Brasil; Palestrante internacional; Escritor de vários Livros, entre eles o [O vendedor na Era Digital], [Educando Filhos para Empreender] e [Smart Money]; Premiado por anos consecutivos como um dos maiores Incentivadores do Ecossistema Empreendedor Brasileiro.

Tiago Alves

CEO Brazil

Tiago Angelo Alves, CEO da Regus do Brasil - o Executivo construiu sua carreira atuando como Diretor Executivo em empresas como Grupo Semco, ISS & Johnson…

bio completa

Tiago Alves

CEO Brazil

Tiago Angelo Alves, CEO da Regus do Brasil – o Executivo construiu sua carreira atuando como Diretor Executivo em empresas como Grupo Semco, ISS & Johnson Controls. Atualmente, ocupa a posição de Chief Operating Officer (COO) da Regus para toda América Latina e CEO para o Brasil. Tiago é graduado em Engenharia de Produção e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas) e pela UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles), além de outras especializações no contexto do Corporate Real Estate & Serviços.

Chen Gilad

Co-CEO

Engenheiro Civil, com foco em segurança patrimonial e antissequestro. Possui mais de 20 anos de experiência na área de segurança patrimonial, residencial e…

bio completa

Chen Gilad

Co-CEO

Engenheiro Civil, com foco em segurança patrimonial e antissequestro. Possui mais de 20 anos de experiência na área de segurança patrimonial, residencial e corporativa. Palestrante e fonte de conteúdo no setor de segurança e moedas digitais, hoje ocupa a posição de Co-CEO no Grupo Haganá onde é responsável pelos departamentos comercial e operacional e grandes parcerias com empresas do mercado imobiliário. É professor da Escola de Economia da FGV, no curso Introdução às Criptomoedas e Blockchain.

Fahad Siddiqui

Partner & president

Fahad founded and developed his first company during his final year of University at The London School of Economics and Political Sciences in 2010 in Centr…

bio completa

Fahad Siddiqui

Partner & president

Fahad founded and developed his first company during his final year of University at The London School of Economics and Political Sciences in 2010 in Central London under the brand Share in the City Ltd – now part of The Collective Partners LLP. Fahad is now bringing his experience to Casa Campus to impact the lives of young people in Latin America via co-living. He has successfully launched multiple buildings in Buenos Aires and is now taking Casa Campus to other cities in the region. He is exploring and advising on other initiatives that affect positive change in the World we live in today.

Ênio Miranda

Diretor de MKT e Relações Institucionais

Ênio Miranda é Diretor de Marketing e Relacionamento Institucional da VCI – Venture Capital Investimentos e Participações S.A., incorporadora responsável p…

bio completa

Ênio Miranda

Diretor de MKT e Relações Institucionais

Ênio Miranda é Diretor de Marketing e Relacionamento Institucional da VCI – Venture Capital Investimentos e Participações S.A., incorporadora responsável pelo desenvolvimento no Brasil da rede mundial Hard Rock Hotels. Profissional com 30 anos de experiência no mercado de hospitalidade, entre várias passagens foi também Diretor Executivo da Confederação Nacional de Turismo. Expert em planejamento estratégico, posicionamento de marcas e desenvolvimento de negócios. É mestre em comunicação pela Universidade de Florença, e tem pós-graduações em gestão e planejamento estratégico de marketing pela ESPM-SP e em negociação pelo INSPER.

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo.…

bio completa

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo. Migrou para a área de estacionamentos onde permaneceu por mais de 18 anos com Sociedades e gestão de estacionamentos privados de diversos segmentos, onde implementou e geriu o primeiro sistema de On-street em cidade de grande porte no Brasil. Implantando também em outras 12 cidades, administrando aproximadamente 15.000 vagas de estacionamento. Foi CEO da Tempo Real Incorporadora e desenvolveu mais de 82 mil m2 de área com 667 unidades habitacionais em diversos nichos do mercado imobiliário na cidade de Curitiba e região metropolitana. Atualmente é sócio dirigente da desenvolvedora 2iBrasil que atua na vocação e desenvolvimento de projetos imobiliários, comerciais, industriais, hoteleiros e de estacionamento. Grande defensor da atividade de classe nos segmentos que atua, fez parte da diretoria da ADEMI – PR por 8 anos como diretor de relações institucionais da entidade.

Danilo Samezima

Diretor de estratégias e novos negócios

Formado em Processamento de Dados e Especializado em Gestão do Conhecimento e Inteligência de Negócios, Estudos de Mercado e Projetos de Viabilidade Econôm…

bio completa

Danilo Samezima

Diretor de estratégias e novos negócios

Formado em Processamento de Dados e Especializado em Gestão do Conhecimento e Inteligência de Negócios, Estudos de Mercado e Projetos de Viabilidade Econômica e Financeira na área de Fractional, Hotelaria e Tempo Compartilhado. Na WAM Brasil, iniciou como Gerente de Estratégia e Inteligência de Negócios e atualmente desempenha a função de Diretor de Estratégia e Novos Negócios na W7 Brasil, braço da WAM Brasil criado para comercialização de empreendimentos prontos. Co-autor do livro “Férias Compartilhadas – A experiência do Timeshare e da Multipropriedade no Brasil”, o primeiro do mercado de Multipropriedade no país com o artigo “As particularidades da viabilidade econômica financeira de incorporações de empreendimentos Fractional”.

Carlos Rischioto

Blockchain Leader

Carlos Rischioto é Líder Técnico da Blockchain no Brasil, com mais de 20 anos de experiência trabalhando em TI especializado em Java, Web, DevOps, integraç…

bio completa

Carlos Rischioto

Blockchain Leader

Carlos Rischioto é Líder Técnico da Blockchain no Brasil, com mais de 20 anos de experiência trabalhando em TI especializado em Java, Web, DevOps, integração e Cloud. Trabalha com Blockchain desde 2016, principalmente em design de soluções, arquitetura, desenvolvimento e Design Think Workshops. Ele também fornece orientação para startups no Brasil e nos EUA. Rischioto é membro do Comitê Especial da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para a Blockchain, instrutor oficial da IBM e desenvolvedor de exames de certificação, e professor universitário especializado em tecnologia.

Fabricio Mitre

CEO

Fabricio Mitre é CEO e proprietário da Mitre Realty. Antes, trabalhou com investment banking em Londres e São Paulo. Atuou no HSBC, Macquaire Bank, BNP Par…

bio completa

Fabricio Mitre

CEO

Fabricio Mitre é CEO e proprietário da Mitre Realty. Antes, trabalhou com investment banking em Londres e São Paulo. Atuou no HSBC, Macquaire Bank, BNP Paribas e Crédit Suisse, onde cobriu o segmento de real estate como Equity Research analyst. Também participou de importantes IPOs e transações de M&A do setor. É formado pela London School of Economics e participa do Owner/President Management Program da Harvard Business School.

Patrick Mendes

CEO South America

Graduado pelo Instituto Insead-Paris e pela IAE Aix-en-Provence, Patrick Mendes começou sua carreira na indústria da hospitalidade no InterContinental Hote…

bio completa

Patrick Mendes

CEO South America

Graduado pelo Instituto Insead-Paris e pela IAE Aix-en-Provence, Patrick Mendes começou sua carreira na indústria da hospitalidade no InterContinental Hotels Group. Posteriormente, atuou como consultor para o desenvolvimento do turismo na França e no Sul da Europa e, na sequência, ingressou na Edenred. Retornou ao setor de hospitalidade em 2004 como VP Global Sales & Distribution da AccorHotels e depois executive VP, responsável pelas operações dos hotéis nos segmentos Luxury, Upscale e Midscale na América do Sul. Em 2015, foi nomeado CEO Hotel Services South America. É membro do FOHB, onde atua como VP de Estudos e Tendências.

André Glogowsky

Membro do Conselho

Atualmente, além de atuar como Conselheiro junto à Presidência da HOCHTIEF do Brasil, hoje HTB; participa como Membro do Conselho de diversas empresas como…

bio completa

André Glogowsky

Membro do Conselho

Atualmente, além de atuar como Conselheiro junto à Presidência da HOCHTIEF do Brasil, hoje HTB; participa como Membro do Conselho de diversas empresas como, por exemplo: SIKA Brasil; SH Formas; TEMON Engenharia; OMNI, Marlin Aviation e ENGworks. Além disso, participa do conselho das entidades: SINDUSCON São Paulo; Câmara Brasil-Alemanha; ABEMI – Associação Brasileira de Engenharia e Montagem Industrial. É, ainda, membro do Comitê de Tecnologia e Qualidade do SINDUSCON- SP; Revista Téchne – publicada pela Editora PINI; e membro do YPO/WPO Young/World Presidents’ Organization, desde 1999.

Ken Wainer

Founding partner

Ken Wainer é cofundador da VBI Real Estate e tem estado envolvido em todos os seus investimentos desde a concepção. Antes, foi sócio fundador da Vision Bra…

bio completa

Ken Wainer

Founding partner

Ken Wainer é cofundador da VBI Real Estate e tem estado envolvido em todos os seus investimentos desde a concepção. Antes, foi sócio fundador da Vision Brazil, responsável por estabelecer a prática de real estate equity. Sua experiência inclui 20 anos de gestão de investimentos e assessoria para M&A em Nova York e São Paulo. É formado em Administração por Harvard e tem MBA pela MIT Sloan School of Management.

Thiago Cordeiro

Sócio-fundador & CEO

Thiago Cordeiro iniciou sua carreira no mercado financeiro no Morgan Stanley com passagem posterior pelo Credit Suisse Hedging Griffo. A partir de 2003 pas…

bio completa

Thiago Cordeiro

Sócio-fundador & CEO

Thiago Cordeiro iniciou sua carreira no mercado financeiro no Morgan Stanley com passagem posterior pelo Credit Suisse Hedging Griffo. A partir de 2003 passou a se dedicar à indústria de investimento e desenvolvimento imobiliário. Em 2013 optou por empreender, associando as experiências adquiridas como investidor e gestor de desenvolvimento imobiliário. Após trabalhar com várias classes de ativos escolheu o segmento de self storage, atividade pouco conhecida no Brasil e muito promissora de acordo com sua visão. Fundou então a GoodStorage em associação com 2 fundos de Private Equity. Com apenas 5 anos de operação, a GoodStorage é líder no segmento em São Paulo, atualmente, com 13 unidades em operação e outras 10 em desenvolvimento.

Ewelyn Rastelli

Sócia fundadora

Graduada em Psicologia e Direito, MBA em Marketing, Gestão de Processos, Projetos e Pessoas. Formação em PNL, Coaching em Hipnose, Master Coaching, Executi…

bio completa

Ewelyn Rastelli

Sócia fundadora

Graduada em Psicologia e Direito, MBA em Marketing, Gestão de Processos, Projetos e Pessoas. Formação em PNL, Coaching em Hipnose, Master Coaching, Executive e Life Coaching em fundações como FGV, ESPM e SLAC. Atuante há 10 anos como empresária e consultora especialista no setor imobiliário em gestão empresarial. Membership Diamond do maior clube de relacionamento global em Real Estate, o GRI Group, e conselheira da Smartus. Palestrante e docente nas áreas de marketing imobiliário, empreendedorismo, gestão de conflitos, oratória e liderança. Vasta experiência em liderança, planejamento estratégico, comercial, área administrativa e jurídica. Sócia fundadora da maior empresa de lançamentos imobiliários da América Latina.

Carolina Kia Takada

CEO

Sócia e CEO da weme, estúdio de inovação que caminha ao lado das grandes empresas para torná-las mais ágeis e protagonistas do futuro.…

bio completa

Carolina Kia Takada

CEO

Sócia e CEO da weme, estúdio de inovação que caminha ao lado das grandes empresas para torná-las mais ágeis e protagonistas do futuro. Kia também é Co-Organizadora do TEDxCampinas e representa o Women’s Impact Network da Singularity University, em Campinas. Administradora de empresas formada pela Universidade de São Paulo e cursou Corporate Business Model Innovation em Berkeley University. Estendeu sua formação em Antropologia, Human-Centered Design, Negócios de Impacto Social e Mindfulness. Sempre acreditou no potencial de impacto positivo das organizações e, antes de chegar à weme, atuou por 5 anos com consultoria estratégica. Hoje, caminha ao lado das empresas para construção do futuro que queremos.

Juliano Antunes

CEO

CEO da ULIVING desde 2012, empresa especializada em desenvolvimento e operação de empreendimentos voltados para residência estudantil…

bio completa

Juliano Antunes

CEO

CEO da ULIVING Brasil desde 2012, empresa especializada em desenvolvimento e operação de empreendimentos voltados para residência estudantil. Engenheiro Civil formado pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com Pós-graduação em Gestão e Estratégia de Empresas pela UNICAMP, e especializações em Direito Imobiliário e Gerenciamento de Projetos. Iniciou sua carreira como engenheiro de obras, possuindo experiência em obras verticais e horizontais de grande porte. Possui uma longa experiência no mercado imobiliário, tendo assumido cargos de liderança em empresas como Rossi Residencial, Inpar S/A, JHSF e outras.

Mauro Junqueira

Director

Mauro Junqueira possui mais de 20 anos de experiência no setor de shopping centers e trabalhou na Nacional Iguatemi fazendo parte da negociação da Joint Ve…

bio completa

Mauro Junqueira

Director

Mauro Junqueira possui mais de 20 anos de experiência no setor de shopping centers e trabalhou na Nacional Iguatemi fazendo parte da negociação da Joint Venture que, em 2003, originou a Aliansce Shopping Centers S.A. Trabalhou na área financeira, muito próximo à operação dos shoppings por mais de 10 anos, participando do planejamento financeiro do portfólio e do desenvolvimento (greenfields), desde a compra do terreno ou associação com permutante, passando pela gestão da incorporação até a respectiva inauguração. Em 2011 assumiu o cargo de Diretor de Investimentos, sendo responsável pela análise de todos os investimentos da Companhia. Possui diploma em Análise de Sistemas pela PUC (RJ) e e MBA em Finanças pelo IAG Master também pela PUC RJ

José Paim

Sócio proprietário

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Mackenzie em 1975 com MBA (CEAG) em Administração de Empresas e especialização em Comércio Exterior pela Univ…

bio completa

José Paim

Sócio proprietário

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Mackenzie em 1975 com MBA (CEAG) em Administração de Empresas e especialização em Comércio Exterior pela Universidade FGV. Participou de programas de educação profissional, incluindo seminários na Harvard Business School em 2000 e 2001 (HBS – YPO Presidents’ Program). Em 1980 fundou a Rossi Residencial em parceria com a família Rossi. Foi CEO da empresa até julho de 2000, período no qual foi responsável, além da abertura de capital da mesma, pelo Plano 100, com mais de uma centena de projetos em 17 cidades de todo o Brasil. Aproximadamente 25 mil famílias vivem em apartamentos construídos sob este sistema. De 2001 a 2002, foi presidente da Prudential-Icatu. Em 2003 fundou MaxCap.

Hugo Pierre

CEO

Especialista em blockchain com formação executiva em Big Data & Data Science pela FGV. Pós-graduado em Gestão Estratégica de TI e Gestão de Pr…

bio completa

Hugo Pierre

CEO

Especialista em blockchain com formação executiva em Big Data & Data Science pela FGV. Pós-graduado em Gestão Estratégica de TI e Gestão de Projetos, certificado PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute) desde 2011. Atuei durante 10 anos em multinacional líder no segmento de gestão eletrônica de informações e há 5 anos fundei a Growth Tech – uma startup com o propósito de desenvolver soluções em blockchain para negócios.

Quem foi viveu uma experiência enriquecedoraao lado dos maiores nomes do mercado imobiliário

Voltar para o topo

VISITAS TÉCNICAS NO DIA 24 DE SETEMBRO

Venha presenciar os diferentes modelos de negócios discutidos durante o encontro

 

 

 

 

ULIVING 433
Modelo de student housing com resultados de performance internacional

FORMA ITAIM
Soluções integradas, serviços compartilhados e design antecipando as maiores tendências

KASA 99
Com um formato inovador, projetado em detalhes para respeitar a liberdade de ir e vir, seguindo a tendência dos co-livings no mundo.

 

Conheça os diferentes modelos de negócios

Multipropriedade

Residencial para renda

Uso compartilhado

Microliving

Senior living

Student housing

Inovação e tecnologia

Construções pré-fabricadas

Nossos patrocinadores

Infinity

Master

Titanium

Industry Partners

Seja um patrocinador

Se você trabalha nos mercados imobiliário, de construção, hoteleiro ou de investimentos, precisa conhecer as novas tendências que direcionam o futuro destes setores.


Conheça todos nossos eventos

Confira algumas imagens de nossos encontros

DESIGN & CODE BY Mobme