Fórum Imobiliário

Incorporadores, construtores, representantes do governo, investidores e especialistas do setor imobiliário se reúnem para discutir o mercado imobiliário do Rio de Janeiro, oferta, demanda, microapartamentos, coliving e outros modelos de negócios, suas tendências, estratégias de crescimento e o panorama de demanda para os próximos anos na cidade e estado.

acesse a programação

Confira a programação

você viverá uma experiência incrível de conhecimento e inovação através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking.

08:30

Café de boas-vindas

09:00

Novas oportunidades

Quais são as mudanças nas diretrizes municipais?

  • Lei complementar 198/2019 - Qual a expectativa com a aprovação da lei que permite microapartamentos?
  • Quais ações a Prefeitura tem tomado para incentivar o mercado imobiliário?

Lilian Arbex

Coordenadora de Fomento à Produção Habitacional
saiba mais
09:40

Microapartamentos

Como adaptar este modelo para o mercado carioca?

  • Escalabilidade, serviços, funding… Quais os desafios ao incorporar?
  • Cases de sucesso - Apostando em microliving no mercado brasileiro

Alexandre Frankel

CEO
saiba mais
10:20

Inteligência de mercado

Quais as perspectivas para o mercado imobiliário carioca nos próximos 12 meses?

  • Análise de oferta e demanda - Qual o ritmo da retomada do setor na região?
  • Existe espaço para o desenvolvimento de novos empreendimentos?

Marcelo Gonçalves

Sócio
saiba mais
11:00

Café & networking

11:20

Marketplace

Como a tecnologia está reconstruindo a relação de compra, venda e aluguel?

  • Nova geração, nova cultura de relacionamento - Como se adaptar ao novo perfil do consumidor?
  • Nova experiência - Com otimizar a jornada do cliente?

Gustavo Vaz

CEO
saiba mais
11:50

Cuidados na aquisição de imóveis

Due diligence em contratos imobiliários

  • Quais particularidades devem ser observadas?
  • Desafios na estruturação jurídica de um contrato imobiliário

Guilherme Ayala

Sócio
saiba mais
12:30

Lançamentos e estoques no cenário atual

Técnicas e estratégias para diferenciar seu produto e obter sucesso em vendas

  • Vendas e marketing - Como otimizar as ações entre os times?
  • Como prospectar mais, gerir leads e vender estoque?

Eduardo Berto

Sócio fundador
saiba mais
13:10

Encerramento

Alguns dos especialistas já confirmados

Alexandre Frankel

CEO

Alexandre Lafer Frankel é fundador e CEO da VITACON S/A, empresa inovadora do setor imobiliário no desenvolvimento e construção de empreendimentos residenc…

Alexandre Frankel

CEO

Alexandre Lafer Frankel é fundador e CEO da VITACON S/A, empresa inovadora do setor imobiliário no desenvolvimento e construção de empreendimentos residenciais e comerciais nas melhores regiões de São Paulo. Acreditamos em um novo estilo de vida urbano. Mobilidade e economia do compartilhamento estão presentes em todos os projetos da Vitacon. Compactar os espaços e simplificar a vida dos moradores, com inteligência e eficiência, fizeram da Vitacon líder no segmento e referência no conceito da vida sob medida. Eleito cidadão sustentável em 2013 e jovem empreendedor do ano em 2014 pelo LIDE, Frankel pretende reinventar a vida nas cidades.

Guilherme Ayala

Sócio

Possui larga experiência em contratos e em operações imobiliárias de diversos segmentos, tais como residencial, comercial, hotelaria, hospitais, shopping c…

Guilherme Ayala

Sócio

Possui larga experiência em contratos e em operações imobiliárias de diversos segmentos, tais como residencial, comercial, hotelaria, hospitais, shopping centers, industrial, loteamentos, agronegócio e infraestrutura e representa clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes empresas de desenvolvimento imobiliário do Brasil, com forte atuação na montagem jurídica de empreendimentos imobiliários, compreendendo ainda a negociação de diversos contratos típicos deste mercado, tais como compra e venda, permuta, locação, built-to-suit, sale and lease back, parcerias para desenvolvimento de incorporações e/ou loteamentos, contratos de construção, instrumentos de garantia, assessoramento em diversas operações financeiras de endividamento e securitização de recebíveis, emissão de pareceres jurídicos, entre outros.

Gustavo Vaz

CEO

Gustavo é Founder e CEO da EmCasa, empresa de tecnologia que está transformando o mercado imobiliário no Brasil. …

Gustavo Vaz

CEO

Gustavo é fundador e CEO da EmCasa, empresa de tecnologia que está transformando o mercado imobiliário no Brasil. A EmCasa foi acelerada por Harvard e foi investida pela Monashees, Class 5, Canary, Pear, Maya Capital, entre outros. Antes, Gustavo liderou o crescimento da Easy Taxi de uma start-up brasileira até uma empresa global, com operações em 30 países e mais de 1500 funcionários, levantando $75M e sendo adquirida 4 anos depois. Gustavo começou como CMO, depois lançou operações em diversos países, e depois liderou as operações como COO. Recentemente, foi CSO da alemã Frontier Car Group, marketplace de carros usados em mercados emergentes que levantou mais de $169M. Gustavo é engenheiro pela UFRJ e tem um MBA em Harvard Business School.

Lilian Arbex

Coordenadora de Fomento à Produção Habitacional

Arquiteta e urbanista com especialização em avaliações e perícias de imóveis urbanos, ocupei por 17 anos a Gerencia de Análises e Avaliações Técnicas…

Lilian Arbex

Coordenadora de Fomento à Produção Habitacional

Arquiteta e urbanista com especialização em avaliações e perícias de imóveis urbanos, ocupei por 17 anos a Gerencia de Análises e Avaliações Técnicas da então Superitendencia de Patrimônio Imobiliário da SMF. Atualmente, coordenadora de Fomento à Produção Habitacional da Subsecretaria de Habitação da Secretaria Municipal de Insfraestrutura, Habitação e Conservação.

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo.…

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo. Migrou para a área de estacionamentos onde permaneceu por mais de 18 anos com Sociedades e gestão de estacionamentos privados de diversos segmentos, onde implementou e geriu o primeiro sistema de On-street em cidade de grande porte no Brasil. Implantando também em outras 12 cidades, administrando aproximadamente 15.000 vagas de estacionamento. Foi CEO da Tempo Real Incorporadora e desenvolveu mais de 82 mil m2 de área com 667 unidades habitacionais em diversos nichos do mercado imobiliário na cidade de Curitiba e região metropolitana. Atualmente é sócio dirigente da desenvolvedora 2iBrasil que atua na vocação e desenvolvimento de projetos imobiliários, comerciais, industriais, hoteleiros e de estacionamento. Grande defensor da atividade de classe nos segmentos que atua, fez parte da diretoria da ADEMI – PR por 8 anos como diretor de relações institucionais da entidade.

Eduardo Berto

Sócio fundador

Eduardo Berto é empresário do mercado imobiliário, especialista em lançamentos, marketing e estratégias comerciais. Graduado em Gestão de Sistemas pela Uni…

Eduardo Berto

Sócio fundador

Eduardo Berto é empresário do mercado imobiliário, especialista em lançamentos, marketing e estratégias comerciais. Graduado em Gestão de Sistemas pela Universidade Nove de Julho e com diversas especializações no segmento de Real Estate. Suas experiências nacionais e internacionais o credenciam como um dos nomes fortes no Brasil e no mundo em alta performance em vendas. Em seu currículo, estão incluídos mais de 250 lançamentos e relançamentos, que vão desde loteamentos populares, condomínios fechados de terrenos e de apartamentos de médio e alto padrão, além de produtos Minha Casa, Minha Vida e empreendimentos de timeshare/fractional. Membership Diamond do GRI Group, palestrante e conselheiro da Smartus, Berto é sócio fundador da New House, a gigante das Américas e a número 1 do Brasil em lançamentos imobiliários.

Viva experiências enriquecedorasao lado dos maiores nomes do mercado imobiliário

Voltar para o topo

Conheça o futuro do mercado imobiliário carioca

Especialistas discutindo todos os ângulos de um empreendimento de sucesso

Cases de sucesso

Oferta e demanda

Jurídico

Vendas

Tecnologia

Segurança

Investimento

Por que participar do evento vai lhe preparar para o futuro do setor imobiliário?

  • Debater sobre as mudanças que estão transformando o mercado e preparar-se para o futuro
  • Networking com profissionais e palestrantes altamente qualificados
  • Oportunidade de obter conhecimento com quem entende do assunto
  • Troca de experiência entre players do mercado imobiliário
  • Apresentação de cases de sucesso

Inscreva-se agora

Se você trabalha nos mercados imobiliário, construção, hoteleiro e de investimento, você precisa conhecer as novas tendências que direcionam o futuro destes setores.

Quero me atualizar

Quem deve participar?

Empresas de tecnologia, incorporadores e construtores, investidores e especialistas do setor

Arquitetos, construtores e negociadores do mercado imobiliário

Startups, aceleradores, rede hoteleira e players do ecossistema

Uma dinâmica exclusiva

A dinâmica Smartus é exclusiva e permite a troca de informações e aprendizado em um formato único onde todos participam, gerando conhecimento, networking e novos negócios.

Palestras com especialistas, grandes empresários e investidores

Apresentação de estudo e cases de sucesso inspiradores

Informações exclusivas sobre os mercados nacional e regional

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES   VEJA OS PRÓXIMOS EVENTOS
img
smartus

Nossos patrocinadores

Infinity

Industry Partners

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme