Online
  • data

    04 a 05 de agosto

    2020

  • local

    09h20 às 13h30

    Evento online

Os principais tomadores de decisão do setor imobiliário do interior de São Paulo se reúnem para discutir as tendências dos mercados de incorporação e loteamentos, os modelos estratégicos de crescimento, as carências do consumidor, além de analisar as demandas para os próximos 12 meses.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a programação

Você viverá a experiência de um evento tradicional agora no ambiente online através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking.

09:20

Abertura oficial

Palestrantes

Leonardo Faria

Diretor
saiba mais
09:30

Desenvolvimento urbano e loteamentos

Desafios e tendências durante e pós-pandemia

Palestrantes

Caio Portugal

Presidente
saiba mais
10:10

Alternativas de financiamento

Quais ferramentas utilizar na obtenção de recursos financeiros?

Palestrantes

Tales Silva

Sócio diretor
saiba mais

Bruno Almeida

COO
saiba mais

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios
saiba mais
11:00

Customer Experience

A experiência do cliente durante a jornada completa de compra de imóveis

Palestrantes

Fábio Corsini

CEO
saiba mais
11:30

Break | Networking sessions

11:50

Espaços compartilhados do futuro

Como aplicar tecnologias em segurança?

Palestrantes

Emerson Silvério

Gerente de produto e negócio
saiba mais
12:20

Tecnologia construtiva industrializada

Benefícios para o MCMV e Loteamentos

Palestrantes

Fernanda Machado

Novos negócios
saiba mais
12:50

Utilizando a neurociência para vender quando ninguém está comprando

Palestrantes

Paula Tempelaars

Account Manager
saiba mais

Alguns dos especialistas já confirmados

Caio Portugal

Presidente

Administrador de Empresas pela FGV/SP; Bacharel em Direito pela PUC/SP; Presidente reeleito da AELO/SP; Vice-Presidente de Desenvolvimento Urbano…

saiba mais

Caio Portugal

Presidente

Administrador de Empresas pela FGV/SP; Bacharel em Direito pela PUC/SP; Presidente reeleito da AELO/SP (Quinto mandato); Vice-Presidente de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do SECOVI/SP desde 2005; Diretor Superintendente da GP Desenvolvimento Urbano – empresa Loteadora com mais de 67 empreendimentos realizados e com mais de 34 anos de atuação.

Romeo Busarello

VP

Mais de 5.000 executivos brasileiros passaram pelas suas aulas. Foi indicado ao Prêmio Caboré como melhor profissional de Marketing do Brasil…

saiba mais

Romeo Busarello

VP

Formado em Administração e pós-graduado em Marketing, além de mestre em Consumer Behavior, Romeo Busarello tem mais de 36 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais na áreas de consumo e digital Business. Experiência internacional, residiu em períodos diferentes da carreira na China e EUA. Sólida formação acadêmica, professor experiente com mais de 20 anos de docência nos cursos de MBA e Pós Graduação da ESPM e INSPER, STARTSE, professor convidado dos cursos de MBA da Fia/USP. Mais de 5.000 executivos brasileiros passaram pelas suas aulas. Co-autor de vários livros ligados aos temas Inovação e Marketing Digital. Foi indicado ao Prêmio Caboré como melhor profissional de Marketing do Brasil pela revista Meio& Mensagem e indicado várias vezes como profissional da área de relacionamento com cliente pela Revista Consumidor Moderno. Listado entre os executivos mais inovadores do Brasil segunda a Revista Meio&Mensagem e Proxxima. Atualmente é diretor executivo de Marketing e ambientes digitais da Tecnisa, cargo que ocupa desde 2001. Neste período revolucionou o mercado imobiliário Brasileiro e mundial promovendo uma transformação digital reconhecida pelos maiores players mundiais de mídia como Google e Facebook que reconheceram a Tecnisa uma como das empresas mais inovadoras no universo digital. Profissional requisitado para ministrar Palestras em todo Brasil, ministrou mais de 200 Palestras nos últimos 06 anos em diversos congressos e empresas como Itaú, Banco Brasil, Santander, Suzano, Klabin, Nestlé, Procter Gamble, Arezzo, Carrefour Mafre, Sebrae, HSM, J&J. Mentor da Endeavor desde 2007, foi diretor voluntário do Hospital Samaritano e atualmente é mentor de várias startups de tecnologia e conselheiro de empresas de médio porte.

Paula Tempelaars

Account Manager

Formada em arquitetura e urbanismo pela UnB, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, pós graduada em Neurociência e Comportamento…

saiba mais

Paula Tempelaars

Account Manager

Formada em arquitetura e urbanismo pela UnB, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, pós graduada em Neurociência e Comportamento pela PUCRS. Experiência no desenvolvimento de projetos arquitetônicos complexos no Brasil e na Europa.

Guilherme Werner

Sócio

Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, é formado pela Universidade Positivo, em Comunicação Social – Hab. em Publicida…

saiba mais

Guilherme Werner

Sócio

Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, é formado pela Universidade Positivo, em Comunicação Social – Hab. em Publicidade e Propaganda. Ainda tem formação complementar e ampla experiência nas áreas de gestão e planejamento estratégico, pesquisa de mercado, incorporação de edifícios e desenvolvimento urbano. Como sócio consultor da BRAIN, já atuou diretamente em estudos de mercado imobiliário em aproximadamente 500 cidades, de 25 estados brasileiros.

Fernanda Machado

Novos negócios

Mais de 19 anos de experiência na área Administrativo-Financeira e Crédito Imobiliário, com domínio nas contratações entre agente financeiro e pessoa juríd…

saiba mais

Fernanda Machado

Novos negócios

Mais de 19 anos de experiência na área Administrativo-Financeira e Crédito Imobiliário, com domínio nas contratações entre agente financeiro e pessoa jurídica/pessoa física. Vivência na gestão administrativa e financeira da área de crédito imobiliário, atuando junto aos agentes financeiros. Experiência no desenvolvimento e implantação da ferramenta de Sistema de Informação utilizada para controle total dos processos e relatórios para análise gerenciais – “Portal de Repasse”. Atuação na análise das vendas: capacidade financeira de pessoa física para contrair financiamento com agentes financeiros. Gestão de equipe, implementação de processos, desenvolvimento de novos negócios.

Emerson Silvério

Gerente de produto e negócio

Gerente de produto e negócio de controle de acesso condominial na Intelbras, empresa que atua há mais de 8 anos, nas áreas de gestão de produtos e negócio.…

saiba mais

Emerson Silvério

Gerente de produto e negócio

Gerente de produto e negócio de controle de acesso condominial na Intelbras, empresa que atua há mais de 8 anos, nas áreas de gestão de produtos e negócio. É responsável pelo planejamento e gerenciamento com o objetivo de criar e manter, de forma competitiva e tecnologicamente atualizada, o portfólio de produtos para o mercado de controle de acesso, interfonia e automação condominial. Também é responsável pela elaboração e execução do planejamento estratégico de médio e longo prazo, articulando junto a equipe as estratégias comerciais e de produto, aumentando a participação do mercado e garantindo o aumento da rentabilidade do negócio.

Rafael Gobbi

Partner

Advogado, pós-graduado em Direito Societário pela IBMEC/SP e em Direito Tributário pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP…

saiba mais

Rafael Gobbi

Partner

Advogado, pós-graduado em Direito Societário pela IBMEC/SP e em Direito Tributário pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP, mestre em direito (LL.M.) pela University of Pennsylvania Law School e Business Certificate pela Wharton School of the University of Pennsylvania – UPenn, com vasta experiência em operações estruturadas no mercado imobiliário.

Bruno Almeida

COO

Graduado em Comunicação Social pela Universidade de Santo Amaro - UNISA/SP, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/SP…

saiba mais

Bruno Almeida

COO

Graduado em Comunicação Social pela Universidade de Santo Amaro – UNISA/SP, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP. Atuou na Instituição de Ensino SENAC/SP, exercendo o cargo de docente em matérias da área financeira. Possui mais de 15 anos de vivência no mercado financeiro, sempre em posições de liderança, além de forte atuação no mercado imobiliário e de capitais, estando nos últimos dois anos à frente da diretoria de operação da Conveste.

Tales Silva

Sócio diretor

Atua nos mercados brasileiros de capitais, crédito e private equity desde 2012. Iniciou sua carreira nas áreas de Portfolio Specialists Offshore e Investme…

saiba mais

Tales Silva

Sócio diretor

Atua nos mercados brasileiros de capitais, crédito e private equity desde 2012. Iniciou sua carreira nas áreas de Portfolio Specialists Offshore e Investment Communications da Itaú Asset Management e, posteriormente, foi trainee e analista de modelagem de crédito dos produtos de varejo do Safra. Antes de ingressar na Hectare Capital, foi responsável por originar e gerir projetos residenciais, comerciais e logísticos na VBI Real Estate. Conquistou as certificações CFA e CAIA em 2018. Graduação em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e pós-graduação em Engenharia Financeira pela Fundação Instituto de Administração.

Rafael Zanini França

Associado

Advogado, pós-graduado pelo Insper São Paulo, especialista em tributação voltada ao mercado imobiliário e estruturação de negócios em geral, com reconhecid…

saiba mais

Rafael Zanini França

Associado

Advogado, pós-graduado pelo Insper São Paulo, especialista em tributação voltada ao mercado imobiliário e estruturação de negócios em geral, com reconhecida atuação no segmento de loteamentos. Atualmente é responsável pelo PMK Advogados em São José do Rio Preto – SP.

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário.…

saiba mais

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário. Possui experiência de mais de quinze anos no setor de pesquisas, análises de informações e experiência do cliente, desenvolvendo projetos para mais de 150 incorporadores e investidores em todo o país. Antes de fundar a Inovyo, Fábio trabalhou em empresas como Walt Disney, Gerdau, HSBC e Datastore. Graduado em Administração pela PUC, e MBA em Marketing pela FGV

Felipe Bergamaschi

Diretor de novos negócios

Com mais de 10 anos de experiência no setor imobiliário pelas áreas de vendas, tem passagens pela Cyrela, PDG, Lopes, entre outras…

saiba mais

Felipe Bergamaschi

Diretor de novos negócios

Diretor de Novos Negócios e Marketing da fintech Cashme. É formado em Engenharia civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Com mais de 10 anos de experiência no setor imobiliário pelas áreas de vendas, tem passagens pela Cyrela, PDG, Lopes, entre outras. Apaixonado por individualidade e criatividade e é músico profissional.

Ana Carolina Rossetti

Gestora de Marketing

Trabalha há mais de 15 anos com marketing digital e há mais de  9 anos no marketing imobiliário. Atua como gestora de marketing na urbanizadora…

saiba mais

Ana Carolina Rossetti

Gestora de Marketing

Relações Públicas formada pela Unesp – FAAC Bauru/SP e pós-graduada em Gerenciamento de Marketing pelo INPG Business School. Trabalha há mais de 15 anos com marketing digital e há mais de  9 anos no marketing imobiliário. Atua como gestora de marketing na urbanizadora Emais Urbanismo, em São José do Rio Preto/SP, com foco no marketing sistêmico 360º, através da metodologia ágil e do planejamento e desenvolvimento de estratégias para o posicionamento da marca e produtos no mercado, gestão de budget, mensuração de resultados, retorno sobre investimento e eficiência. Experiência de mais de 8 anos na gestão de projetos especiais como: realidade virtual, integrações de sistemas, implantação de CRM para gestão de leads, mudança da marca e transformação digital quando atuou na RNI – Uma empresa Rodobens.

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Nossos patrocinadores e apoiadores

Infinity

Master

Apoio institucional

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme