Online
  • data

    12 de novembro

    2020

  • local

    09h00 às 12h00

    Evento online

Os principais tomadores de decisão do setor imobiliário do interior de SP se reúnem para discutir as tendências, os modelos estratégicos de crescimento, as carências do consumidor, além de analisar as demandas para os próximos 12 meses.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a programação

Você viverá uma experiência incrível de conhecimento e inovação através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking.

08:55

Abertura oficial

Palestrantes

Leonardo Faria

Diretor
saiba mais
09:00

Desenvolvimento urbano e loteamentos

Desafios e tendências durante e pós-pandemia na região

Palestrantes

Lucas Krasucki

Regional Prudente
saiba mais
10:00

Inteligência de mercado

Qual o comportamento da oferta e da demanda por imóveis no interior de SP nos próximos 12 meses?

Palestrantes

Guilherme Werner

Sócio
saiba mais
10:40

Funding imobiliário

Alternativas para desintermediação no acesso ao crédito

Palestrantes

Gabriel Giani

VP Comercial
saiba mais
11:10

Break | Networking Session

11:20

Customer Experience

A experiência do cliente durante a jornada completa de compra de imóveis

Palestrantes

Fábio Corsini

CEO
saiba mais
11:55

Tecnologia construtiva industrializada

Novas oportunidades de negócios para loteadores

Palestrantes

Fernanda Machado

Novos negócios
saiba mais

Alguns dos especialistas já confirmados

Lucas Krasucki

Regional Prudente

Além de ocupar o cargo de diretor-fundador da Luka Imóveis, está à frente da regional Presidente Prudente da AELO. Anteriormente, já foi sócio…

saiba mais

Lucas Krasucki

Regional Prudente

Além de ocupar o cargo de diretor-fundador da Luka Imóveis, está à frente da regional Presidente Prudente da AELO. Anteriormente, já foi sócio da Ícone Urbanizadora e da D.Ponta Inteligência Estratégica.

Guilherme Werner

Sócio

Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, é formado pela Universidade Positivo, em Comunicação Social – Hab. em Publicida…

saiba mais

Guilherme Werner

Sócio

Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, é formado pela Universidade Positivo, em Comunicação Social – Hab. em Publicidade e Propaganda. Ainda tem formação complementar e ampla experiência nas áreas de gestão e planejamento estratégico, pesquisa de mercado, incorporação de edifícios e desenvolvimento urbano. Como sócio consultor da BRAIN, já atuou diretamente em estudos de mercado imobiliário em aproximadamente 500 cidades, de 25 estados brasileiros.

Gabriel Giani

VP Comercial

Graduado pela Universidade Federal de Lavras, com especialização em Matemática Financeira e Derivativos na BM&F/Bovespa (B3).…

saiba mais

Gabriel Giani

VP Comercial

Graduado pela Universidade Federal de Lavras, com especialização em Matemática Financeira e Derivativos na BM&F/Bovespa (B3). Atua no Mercado Financeiro a 11 anos, com passagens em Bancos e Gestoras de Investimentos, atuando nas áreas de Mercado de Capitais e Operações Estruturadas de Crédito. Atualmente é VP Comercial da Captalys Real Estate, encarregado dos novos negócios voltados para o setor imobiliário, em especial para loteadoras e incorporadoras

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário.…

saiba mais

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário. Possui experiência de mais de quinze anos no setor de pesquisas, análises de informações e experiência do cliente, desenvolvendo projetos para mais de 150 incorporadores e investidores em todo o país. Antes de fundar a Inovyo, Fábio trabalhou em empresas como Walt Disney, Gerdau, HSBC e Datastore. Graduado em Administração pela PUC, e MBA em Marketing pela FGV

Fernanda Machado

Novos negócios

Mais de 19 anos de experiência na área Administrativo-Financeira e Crédito Imobiliário, com domínio nas contratações entre agente financeiro e pessoa juríd…

saiba mais

Fernanda Machado

Novos negócios

Mais de 19 anos de experiência na área Administrativo-Financeira e Crédito Imobiliário, com domínio nas contratações entre agente financeiro e pessoa jurídica/pessoa física. Vivência na gestão administrativa e financeira da área de crédito imobiliário, atuando junto aos agentes financeiros. Experiência no desenvolvimento e implantação da ferramenta de Sistema de Informação utilizada para controle total dos processos e relatórios para análise gerenciais – “Portal de Repasse”. Atuação na análise das vendas: capacidade financeira de pessoa física para contrair financiamento com agentes financeiros. Gestão de equipe, implementação de processos, desenvolvimento de novos negócios.

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Nossos patrocinadores

Infinity

Master

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme