Online
  • data

    01 de dezembro

    2020

  • local

    09h00 às 12h30

    Evento online

Os principais tomadores de decisão do setor imobiliário do Ceará se reúnem para discutir as tendências, os modelos estratégicos de crescimento, as carências do consumidor, além de analisar as demandas para os próximos 12 meses.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a programação

Você viverá uma experiência incrível de conhecimento e inovação através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking.

08:50

Abertura oficial

Palestrantes

Leonardo Faria

Diretor
saiba mais
09:00

Desenvolvimento imobiliário e urbanismo no CE

Panorama dos lançamentos e das vendas nos próximos anos

Palestrantes

Mario Geddes Aragão

Sócio-diretor
saiba mais

Irineu Pereira Jr

Presidente
saiba mais
09:50

Inteligência de mercado

Qual o comportamento da oferta e da demanda por imóveis no Ceará nos próximos 12 meses?

Palestrantes

Claubert Barreto

Gerente Regional - Norte
saiba mais
10:30

Funding imobiliário

Alternativas para desintermediação no acesso ao crédito

Palestrantes

Gabriel Giani

VP Comercial
saiba mais
11:00

Customer Experience

A experiência do cliente durante a jornada completa de compra de imóveis

Palestrantes

Fábio Corsini

CEO
saiba mais
11:40

Estruturas jurídicas para desenvolvimento de produtos imobiliários

Aspectos legais da utilização de FIIs e FIDCs no desenvolvimento imobiliário

Palestrantes

Allan Croci

Advogado - Mercado de Capitais
saiba mais

Rafael Zanini França

Associado
saiba mais

Alguns dos especialistas já confirmados

Mario Geddes Aragão

Sócio-diretor

Atualmente, ocupa o cargo de sócio-diretor comercial da Conviver Urbanismo, empresa com mais de 40 anos como referência nacional em…

saiba mais

Mario Geddes Aragão

Sócio-diretor

Atualmente, ocupa o cargo de sócio-diretor comercial da Conviver Urbanismo, empresa com mais de 40 anos como referência nacional em empreendimentos urbanísticos sustentáveis.

Irineu Pereira Jr

Presidente

Administrador de Empresas – Especialista em Marketing, MBA em Marketing Gerencial e MBA em Gestao de Negócios da Icorporação e Construção…

saiba mais

Irineu Pereira Jr

Presidente

Administrador de Empresas – Especialista em Marketing, MBA em Marketing Gerencial e MBA em Gestao de Negócios da Icorporação e Construção Civil pela FGV-Fundação Getulio Vargas. Atua no mercado imobiliario desde 2002 e mais recentemente (a partir de 2012) pautando as acoes no Desenvolvimento de Loteamentos e Comunidades Planejadas.Membro do Conselhero de Administracao da ADIT – Associação para o Desenvolvimento Imobiliario e Turistico do Brasil, atual Presidente da Camara Setorial da Indústria da construção Civil e Imobiliaria-Ce (Adece). Diretor da BLD BRASIL (www.bldbrasil.com) e responsavel direto pelo Desenvolvimento de projetos em áreas que totalizam mais de 22.000.000m2, nos entornos da RM de Fortaleza e RM de Belem,

Gabriel Giani

VP Comercial

Graduado pela Universidade Federal de Lavras, com especialização em Matemática Financeira e Derivativos na BM&F/Bovespa (B3).…

saiba mais

Gabriel Giani

VP Comercial

Graduado pela Universidade Federal de Lavras, com especialização em Matemática Financeira e Derivativos na BM&F/Bovespa (B3). Atua no Mercado Financeiro a 11 anos, com passagens em Bancos e Gestoras de Investimentos, atuando nas áreas de Mercado de Capitais e Operações Estruturadas de Crédito. Atualmente é VP Comercial da Captalys Real Estate, encarregado dos novos negócios voltados para o setor imobiliário, em especial para loteadoras e incorporadoras

Claubert Barreto

Gerente Regional - Norte

Consultor Norte/Nordeste na BRAIN Inteligência Estratégica e membro do IBRADIM,  com formação em Engenharia Civil e Direito.…

saiba mais

Claubert Barreto

Gerente Regional - Norte
Consultor Norte/Nordeste na BRAIN Inteligência Estratégica e membro do IBRADIM,  com formação em Engenharia Civil e Direito. Professor de pós-graduação em Estruturação e Aspectos Operacionais para Incorporação e Viabilidade Econômica e Financeira de Empreendimentos Imobiliários. Foi Gerente Corporate e de Investimento  no Crefisul/Citibank. Mestrado (créditos concluídos ) em Real Estate  na USP-POLI; Especialista em Gestão da Construção Civil-IPOG; Especialista em Direito Tributário-Faculdades Damásio; Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba; Graduado em Direito pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas.

Rafael Zanini França

Associado

Advogado, pós-graduado pelo Insper São Paulo, especialista em tributação voltada ao mercado imobiliário e estruturação de negócios em geral, com reconhecid…

saiba mais

Rafael Zanini França

Associado

Advogado, pós-graduado pelo Insper São Paulo, especialista em tributação voltada ao mercado imobiliário e estruturação de negócios em geral, com reconhecida atuação no segmento de loteamentos. Atualmente é responsável pelo PMK Advogados em São José do Rio Preto – SP.

Allan Croci

Advogado - Mercado de Capitais

Advogado, graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), especialista em mercado de capitais e operações de securitização…

saiba mais

Allan Croci

Advogado - Mercado de Capitais

Advogado, graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), especialista em mercado de capitais e operações de securitização. Atualmente é responsável pela área de Mercado de Capitais e Bancário do PMK Advogados .

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário.…

saiba mais

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário. Possui experiência de mais de quinze anos no setor de pesquisas, análises de informações e experiência do cliente, desenvolvendo projetos para mais de 150 incorporadores e investidores em todo o país. Antes de fundar a Inovyo, Fábio trabalhou em empresas como Walt Disney, Gerdau, HSBC e Datastore. Graduado em Administração pela PUC, e MBA em Marketing pela FGV

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Nossos patrocinadores

Infinity

Master

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme