Online
  • data

    13 a 14 de agosto

    2020

  • local

    09h20 às 13h30

    Evento online

Os principais tomadores de decisão do setor imobiliário do Paraná se reúnem para discutir as tendências, os modelos estratégicos de crescimento, as carências do consumidor, além de analisar as demandas para os próximos 12 meses.

Inscreva-se gratuitamente

Alguns dos especialistas já confirmados

Romeo Busarello

VP

Mais de 5.000 executivos brasileiros passaram pelas suas aulas. Foi indicado ao Prêmio Caboré como melhor profissional de Marketing do Brasil…

saiba mais

Romeo Busarello

VP

Formado em Administração e pós-graduado em Marketing, além de mestre em Consumer Behavior, Romeo Busarello tem mais de 36 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais na áreas de consumo e digital Business. Experiência internacional, residiu em períodos diferentes da carreira na China e EUA. Sólida formação acadêmica, professor experiente com mais de 20 anos de docência nos cursos de MBA e Pós Graduação da ESPM e INSPER, STARTSE, professor convidado dos cursos de MBA da Fia/USP. Mais de 5.000 executivos brasileiros passaram pelas suas aulas. Co-autor de vários livros ligados aos temas Inovação e Marketing Digital. Foi indicado ao Prêmio Caboré como melhor profissional de Marketing do Brasil pela revista Meio& Mensagem e indicado várias vezes como profissional da área de relacionamento com cliente pela Revista Consumidor Moderno. Listado entre os executivos mais inovadores do Brasil segunda a Revista Meio&Mensagem e Proxxima. Atualmente é diretor executivo de Marketing e ambientes digitais da Tecnisa, cargo que ocupa desde 2001. Neste período revolucionou o mercado imobiliário Brasileiro e mundial promovendo uma transformação digital reconhecida pelos maiores players mundiais de mídia como Google e Facebook que reconheceram a Tecnisa uma como das empresas mais inovadoras no universo digital. Profissional requisitado para ministrar Palestras em todo Brasil, ministrou mais de 200 Palestras nos últimos 06 anos em diversos congressos e empresas como Itaú, Banco Brasil, Santander, Suzano, Klabin, Nestlé, Procter Gamble, Arezzo, Carrefour Mafre, Sebrae, HSM, J&J. Mentor da Endeavor desde 2007, foi diretor voluntário do Hospital Samaritano e atualmente é mentor de várias startups de tecnologia e conselheiro de empresas de médio porte.

Rodrigo Assis

Presidente

Engenheiro por formação, Rodrigo Assis atua como diretor da Construtora Atenas e foi eleito presidente do Sinduscon e Seconci-PR…

saiba mais

Rodrigo Assis

Presidente

Engenheiro por formação, Rodrigo Assis atua como diretor da Construtora Atenas e foi eleito presidente do Sinduscon e Seconci-PR na gestão 2020 – 2022.

Rodrigo Dias

Sócio-fundador

Sócio-fundador do VBD Advogados, membro do Conselho Jurídico do SindusCon/SP, Professor do Curso de Especialização em Direito Imobiliário…

saiba mais

Rodrigo Dias

Sócio-fundador

Sócio-fundador do VBD Advogados, membro do Conselho Jurídico do SindusCon/SP, Professor do Curso de Especialização em “Direito Imobiliário Empresarial” Universidade Secovi, do Pós-Graduação em “Gestão em Negócios Imobiliários”, da ESPM, da “Business School” UBS, Autor de diversos artigos publicados em livros e revistas especializadas, membro de Conselhos Jurídicos de empresas, membro convidado do IESE para avaliação de projetos de MBA, membro de Comitês de Reestruturação de Operações Financeiras e Fiscais, autor de diversas teses jurídicas: não incidência de ITBI sobre consolidação da propriedade em Alienação Fiduciária, não incidência do IPTU Predial sobre imóveis sem habitabilidade, inconstitucionalidade do ISS-Habite-se entre outras.

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo.…

saiba mais

Marcelo Gonçalves

Sócio

Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo. Migrou para a área de estacionamentos onde permaneceu por mais de 18 anos com Sociedades e gestão de estacionamentos privados de diversos segmentos, onde implementou e geriu o primeiro sistema de On-street em cidade de grande porte no Brasil. Implantando também em outras 12 cidades, administrando aproximadamente 15.000 vagas de estacionamento. Foi CEO da Tempo Real Incorporadora e desenvolveu mais de 82 mil m2 de área com 667 unidades habitacionais em diversos nichos do mercado imobiliário na cidade de Curitiba e região metropolitana. Atualmente é sócio dirigente da desenvolvedora 2iBrasil que atua na vocação e desenvolvimento de projetos imobiliários, comerciais, industriais, hoteleiros e de estacionamento. Grande defensor da atividade de classe nos segmentos que atua, fez parte da diretoria da ADEMI – PR por 8 anos como diretor de relações institucionais da entidade.

Maurício Fassina

Diretor de operações

Atualmente, é um dos líderes da GT Building, empresa que tem se destacada no mercado brasileiro por seus projetos inovadores no segmento de alto padrão…

saiba mais

Maurício Fassina

Diretor de operações

Com vasta experiência no mercado imobiliário, atuou por 19 anos no Grupo Thá, onde ocupou as posições de gerente de engenharia (2010-2014) e gerente de incorporação e novos negócios (2014-2019). Atualmente, é um dos líderes da GT Building, empresa que tem se destacada no mercado brasileiro por seus projetos inovadores no segmento de alto padrão.

Tomás Herrera

Diretor de incorporação

Engenheiro civil formado pela UFPR, com MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV e especialização em Gestão…

saiba mais

Tomás Herrera

Diretor de incorporação

Engenheiro civil formado pela UFPR, com MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV e especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Atua há mais de 11 anos na CGL Construtora e Incorporadora, ocupando hoje o cargo de diretor de incorporação.

Erick Takada

Gerente Regional

Engenheiro civil pela UEL, Universidade Estadual de Londrina, com MBA em Gestão Empresarial pela UFRJ e pós-graduado em Gestão de Negócios…

saiba mais

Erick Takada

Gerente Regional

Engenheiro civil pela UEL, Universidade Estadual de Londrina, com MBA em Gestão Empresarial pela UFRJ e pós-graduado em Gestão de Negócios Imobiliários pela FIA Instituto de Administração, possui mais de 18 anos de experiência no mercado imobiliário e já atuou em empresa como Klabin Segall, PDG e Tecnisa. Exerce hoje a função de Gerente Regional do Grupo A.Yoshii na cidade de Curitiba além de fazer parte da atual diretoria da ADEMI-PR, Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário do Paraná.

Felipe Sebben

Gerente comercial

Graduado em arquitetura e urbanismo pela UFPR, especialista em Real Estate (UP) e gestão de empresas (FGV). Tem mais de 10 anos de experiência…

saiba mais

Felipe Sebben

Gerente comercial

Graduado em arquitetura e urbanismo pela UFPR, especialista em Real Estate (UP) e gestão de empresas (FGV). Tem mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo atuado diretamente no ciclo de incorporação – desde prospecção de terrenos, estratégia de lançamentos até financiamento imobiliário. Hoje é responsável pela operação comercial da Construtora Laguna, além dos setores de marketing e relacionamento com clientes.

Marcos Kahtalian

VP - Banco de dados

Profissional premiado no Brasil, Vice-Presidente de Banco de dados do Sinduscon – PR, professor de cursos de pós graduação e MBA em Marketing…

saiba mais

Marcos Kahtalian

VP - Banco de dados

Graduado em Comunicação Social pela UFF, pós-graduado em Administração pela FAE Business School, Mestre em Multimeios pela Unicamp. Profissional premiado no Brasil, Vice-Presidente de Banco de dados do Sinduscon – PR, professor de cursos de pós graduação e MBA em Marketing e Estratégia, autor do livro Gestão Fora do Eixo, entre outros, já coordenou mais de 2 mil estudos de mercado imobiliário no Brasil. Sócio Fundador da BRAIN.

José Márcio Fernandes

Sócio & COO

Co-fundador da Tecverde, empresa líder em industrialização no setor de construção, considerada pela Câmara Brasileira da Construção Civil …

saiba mais

José Márcio Fernandes

Sócio & COO

Co-fundador da Tecverde, empresa líder em industrialização no setor de construção, considerada pela Câmara Brasileira da Construção Civil como a construtora mais inovadora do Brasil nos últimos 4 anos. Engenheiro Mecânico, MBA em gerenciamento de projetos, especializado em Lean Manufacturing, Six Sigma, Excelência Empresarial e mestrado em gestão da qualidade. 17 anos de experiência em liderança em organizações de classe mundial. 15 anos de experiência no gerenciamento de projetos de alta complexidade.

Paula Tempelaars

Account Manager

Formada em arquitetura e urbanismo pela UnB, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, pós graduada em Neurociência e Comportamento…

saiba mais

Paula Tempelaars

Account Manager

Formada em arquitetura e urbanismo pela UnB, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, pós graduada em Neurociência e Comportamento pela PUCRS. Experiência no desenvolvimento de projetos arquitetônicos complexos no Brasil e na Europa.

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios

Graduada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. Foi responsável pela gestão de Funding d…

saiba mais

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios

Graduada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. Foi responsável pela gestão de Funding da área de crédito imobiliário do HSBC, onde também atuou nas áreas de Trade International e Real Estate. Também atuou na Octante, chegando à posição de Diretora-presidente. Atualmente, é a Sócia-diretora responsável pela área de Novos Negócios e Distribuição da Fortesec.

Tales Silva

Sócio diretor

Atua nos mercados brasileiros de capitais, crédito e private equity desde 2012. Iniciou sua carreira nas áreas de Portfolio Specialists Offshore e Investme…

saiba mais

Tales Silva

Sócio diretor

Atua nos mercados brasileiros de capitais, crédito e private equity desde 2012. Iniciou sua carreira nas áreas de Portfolio Specialists Offshore e Investment Communications da Itaú Asset Management e, posteriormente, foi trainee e analista de modelagem de crédito dos produtos de varejo do Safra. Antes de ingressar na Hectare Capital, foi responsável por originar e gerir projetos residenciais, comerciais e logísticos na VBI Real Estate. Conquistou as certificações CFA e CAIA em 2018. Graduação em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e pós-graduação em Engenharia Financeira pela Fundação Instituto de Administração.

Bruno Almeida

COO

Graduado em Comunicação Social pela Universidade de Santo Amaro - UNISA/SP, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/SP…

saiba mais

Bruno Almeida

COO

Graduado em Comunicação Social pela Universidade de Santo Amaro – UNISA/SP, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP. Atuou na Instituição de Ensino SENAC/SP, exercendo o cargo de docente em matérias da área financeira. Possui mais de 15 anos de vivência no mercado financeiro, sempre em posições de liderança, além de forte atuação no mercado imobiliário e de capitais, estando nos últimos dois anos à frente da diretoria de operação da Conveste.

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário.…

saiba mais

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário. Possui experiência de mais de quinze anos no setor de pesquisas, análises de informações e experiência do cliente, desenvolvendo projetos para mais de 150 incorporadores e investidores em todo o país. Antes de fundar a Inovyo, Fábio trabalhou em empresas como Walt Disney, Gerdau, HSBC e Datastore. Graduado em Administração pela PUC, e MBA em Marketing pela FGV

Felipe Bergamaschi

Diretor de novos negócios

Com mais de 10 anos de experiência no setor imobiliário pelas áreas de vendas, tem passagens pela Cyrela, PDG, Lopes, entre outras…

saiba mais

Felipe Bergamaschi

Diretor de novos negócios

Diretor de Novos Negócios e Marketing da fintech Cashme. É formado em Engenharia civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Com mais de 10 anos de experiência no setor imobiliário pelas áreas de vendas, tem passagens pela Cyrela, PDG, Lopes, entre outras. Apaixonado por individualidade e criatividade e é músico profissional.

Confira a programação

Você viverá a experiência de um evento tradicional agora no ambiente online através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking.

09:20

Abertura oficial

Palestrantes

Leonardo Faria

Diretor
saiba mais
09:30

Mercado imobiliário no Paraná

Desafios e tendências durante e pós Covid-19

Palestrantes

Marcos Kahtalian

VP - Banco de dados
saiba mais

Rodrigo Assis

Presidente
saiba mais
10:10

Alternativas de financiamento

Quais ferramentas utilizar na obtenção de recursos financeiros?

Palestrantes

Tales Silva

Sócio diretor
saiba mais

Bruno Almeida

COO
saiba mais

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios
saiba mais
11:00

Customer Experience

A experiência do cliente durante a jornada completa de compra de imóveis

Palestrantes

Fábio Corsini

CEO
saiba mais
11:30

Break | Networking Sessions

11:50

Empréstimo com garantia de imóvel

Por que esta ferramenta facilita e acelera as vendas?

Palestrantes

Felipe Bergamaschi

Diretor de novos negócios
saiba mais
12:20

Mercado de alto padrão no Paraná

Panorama dos lançamentos e das vendas nos próximos anos

Palestrantes

Felipe Sebben

Gerente comercial
saiba mais

Erick Takada

Gerente Regional
saiba mais

Tomás Herrera

Diretor de incorporação
saiba mais

Maurício Fassina

Diretor de operações
saiba mais

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Nossos patrocinadores

Infinity

Master

Apoio institucional

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme