Online
  • data

    15 a 16 de outubro

    2020

  • local

    09h00 às 12h00

    Evento online

Os principais tomadores de decisão do setor imobiliário do Distrito Federal se reúnem para discutir as tendências, os modelos estratégicos de crescimento, as carências do consumidor, além de analisar as demandas para os próximos 12 meses.

Inscreva-se gratuitamente

Confira a programação

Você viverá uma experiência incrível de conhecimento e inovação através de discussões com profissionais reconhecidos do setor imobiliário e oportunidades de relacionamento e networking.

08:50

Abertura oficial

Palestrantes

Leonardo Faria

Diretor
saiba mais
09:00

Mercado de construção e incorporação no DF

Desafios e tendências durante e pós Covid-19

Palestrantes

Eduardo Aroeira Almeida

Presidente
saiba mais
09:40

Desenvolvimento imobiliário no DF

Panorama dos lançamentos e das vendas nos próximos anos

Palestrantes

Elton Sousa

Diretor de novos negócios
saiba mais

Luis Antonio

Diretor
saiba mais

Eduardo Martins

CEO
saiba mais

Ricardo Birmann

CEO
saiba mais
10:30

Alternativas de financiamento

Quais ferramentas utilizar na obtenção de recursos financeiros?

Palestrantes

Tales Silva

Sócio diretor
saiba mais

Bruno Almeida

COO
saiba mais

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios
saiba mais
11:20

Break | Networking Session

11:35

Customer Experience

A experiência do cliente durante a jornada completa de compra de imóveis

Palestrantes

Fábio Corsini

CEO
saiba mais

Alguns dos especialistas já confirmados

Eduardo Aroeira Almeida

Presidente

Presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF) e engenheiro civil formado pela UnB. …

saiba mais

Eduardo Aroeira Almeida

Presidente

Presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF) e engenheiro civil formado pela Universidade de Brasília (UnB). Ele é vice-presidente Administrativo da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), entidade nacional do setor; vice-presidente da Cooperativa de Compras do Distrito Federal (COOPERCON-DF) e sócio-diretor da Apex Engenharia.

Ricardo Birmann

CEO

CEO da Urbanizadora Paranoazinho, empresa responsável pela implantação da Cidade Urbitá, empreendimento urbanístico a 10 km do Plano Piloto…

saiba mais

Ricardo Birmann

CEO

CEO da Urbanizadora Paranoazinho, empresa responsável pela implantação da Cidade Urbitá, empreendimento urbanístico a 10 km do Plano Piloto, em Brasilia, que prioriza o pedestre no espaço público a partir de masterplan do Gehl Architects. Bacharel em Física, pela Universidade de São Paulo, Ricardo optou por desenvolver sua carreira no mercado imobiliário, no qual sua família atua há 40 anos com a Birmann S/A. A empresa trouxe ao Brasil o modelo de edifício corporativo sustentável de alto padrão, direcionando o desenvolvimento de regiões como a Avenida Faria Lima, em São Paulo. Ricardo é diretor da Fundação Aron Birmann, mantenedora privada do parque público paulistano Burle Marx, eleito o melhor da cidade em 2010.

Eduardo Martins

CEO

Especialista em real estate com foco no mercado financeiro e graduado em direito e pós graduado em viabilidade de empreendimentos imobiliários…

saiba mais

Eduardo Martins

CEO

Especialista em real estate com foco no mercado financeiro e graduado em direito e pós graduado em viabilidade de empreendimentos imobiliários pela FGV e MBA Real estate no IBMEC. Founder e CEO do grupo BR21 incorporadora sinônimo de dinâmica e referência no mercado, acompanha a evolução e demanda na área de desenvolvimento de negócios imobiliários , trabalha junto a fundos de investimento imobiliário e bancos a 10 anos, prestando consultoria para tais no mercado real. Eduardo publicou seu livro ” relatório imobiliário do Brasil”, no qual prospectou os próximos 5 anos dos mercados logístico, residencial, comercial, shoppings, hotéis, alem do conhecimento de mercado micro também pesquisas macro econômicas e politicas, a obra rodou países como Inglaterra, Estados Unidos e China.

Luis Antonio

Diretor

Arquiteto e urbanista formado pela UnB, atualmente ocupa o cargo de diretor na JC Gontijo Engenharia e de arquiteto na Reis Arquitetura.…

saiba mais

Luis Antonio

Diretor

Arquiteto e urbanista formado pela UnB, atualmente ocupa o cargo de diretor na JC Gontijo Engenharia e de arquiteto na Reis Arquitetura.

Anderson Gonçalves

Gerente Regional Centro-Oeste

Graduado em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão do Mercado Imobiliário. Atua há mais de 20 anos com inteligência de mercado…

saiba mais

Anderson Gonçalves

Gerente Regional Centro-Oeste

Graduado em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão do Mercado Imobiliário. Atua há mais de 20 anos com inteligência de mercado, executando estudos e desenvolvendo projetos voltados ao mercado imobiliário. Ele é Gestor comercial da Brain na região Centro-oeste, atuando no gerenciamento e elaboração de projetos de pesquisa em mais de 560 cidades brasileiras.

Elton Sousa

Diretor de novos negócios

Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em incorporação imobiliária pela Fundação Getúlio Vargas, atua no mercado imobiliário há…

saiba mais

Elton Sousa

Diretor de novos negócios
Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em incorporação imobiliária pela Fundação Getúlio Vargas, atua no mercado imobiliário há 28 anos. Membro-diretor da Ademi-DF e Diretor do Secovi-DF.

Marcos Lopes Prado

Sócio

Marcos Lopes Prado é advogado em São Paulo/SP e sócio da área imobiliária do escritório Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Sociedade de Advoga…

saiba mais

Marcos Lopes Prado

Sócio

Marcos Lopes Prado é advogado em São Paulo/SP e sócio da área imobiliária do escritório Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Sociedade de Advogados. Formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) em 2000. Especialista em Direito Contratual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em Direito Urbanístico pela Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP) e em Direito Notarial e Registral Imobiliário pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB). Membro da Mesa de Debates de Direito Imobiliário (MDDI), do Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC), do GRI Club Real Estate Brazil, da International Bar Association (IBA) e da Comissão de Direito Notarial e de Registros Públicos da OAB/SP.

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios

Graduada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. Foi responsável pela gestão de Funding d…

saiba mais

Juliana Mello

Sócia-diretora de novos negócios

Graduada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. Foi responsável pela gestão de Funding da área de crédito imobiliário do HSBC, onde também atuou nas áreas de Trade International e Real Estate. Também atuou na Octante, chegando à posição de Diretora-presidente. Atualmente, é a Sócia-diretora responsável pela área de Novos Negócios e Distribuição da Fortesec.

Bruno Almeida

COO

Graduado em Comunicação Social pela Universidade de Santo Amaro - UNISA/SP, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/SP…

saiba mais

Bruno Almeida

COO

Graduado em Comunicação Social pela Universidade de Santo Amaro – UNISA/SP, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP. Atuou na Instituição de Ensino SENAC/SP, exercendo o cargo de docente em matérias da área financeira. Possui mais de 15 anos de vivência no mercado financeiro, sempre em posições de liderança, além de forte atuação no mercado imobiliário e de capitais, estando nos últimos dois anos à frente da diretoria de operação da Conveste.

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA …

saiba mais

Glauco Farnezi

Fundador e CEO

Empresário com mais de 12 anos de experiência em marketing digital e vendas no mercado imobiliário, com formação acadêmica em tecnologia e MBA em gestão empresarial pela FGV. Atualmente é CEO da Facilita e tem a missão de atuar como agente transformador do setor, aplicando tecnologia e inovação para descomplicar todo o processo da venda.

Tales Silva

Sócio diretor

Atua nos mercados brasileiros de capitais, crédito e private equity desde 2012. Iniciou sua carreira nas áreas de Portfolio Specialists Offshore e Investme…

saiba mais

Tales Silva

Sócio diretor

Atua nos mercados brasileiros de capitais, crédito e private equity desde 2012. Iniciou sua carreira nas áreas de Portfolio Specialists Offshore e Investment Communications da Itaú Asset Management e, posteriormente, foi trainee e analista de modelagem de crédito dos produtos de varejo do Safra. Antes de ingressar na Hectare Capital, foi responsável por originar e gerir projetos residenciais, comerciais e logísticos na VBI Real Estate. Conquistou as certificações CFA e CAIA em 2018. Graduação em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e pós-graduação em Engenharia Financeira pela Fundação Instituto de Administração.

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás…

saiba mais

Júlio Cesar Mendes

Diretor comercial

Diretor comercial na Soluti há mais de 5 anos. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO e em engenharia pela Universidade Federal de Goiás. Atua há mais de 10 anos em cargos de gestão nas áreas de prestação de serviços e tecnologia da Informação.

Bruno Gama

Fundador & CEO

Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação e mestrado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas…

saiba mais

Bruno Gama

Fundador & CEO

Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação e mestrado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e cursos de extensão em Berkeley, MIT e Esade (Espanha). Iniciou a carreira na área de meios de pagamentos, atuando 6 anos na Credicard (Citigroup). Teve experiência de 8 anos em telecomunicações, atuando na Telefônica SP e Espanha (Madri), onde participou de iniciativas como a implantação da Banda Larga (Speedy) e na integração do maior projeto de CRM do grupo na América Latina. Nos últimos 10 anos, atuou como CEO/Managing Director da CrediPronto, uma joint Venture da Lopes (Real Estate) e do Banco Itaú, criada como uma startup com foco na originação de financiamento imobiliário, se tornando um player significativo do mercado.

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário.…

saiba mais

Fábio Corsini

CEO

CEO e Co-Founder da Inovyo, plataforma de Customer Experience e Inteligência de Mercado, com forte atuação no mercado imobiliário. Possui experiência de mais de quinze anos no setor de pesquisas, análises de informações e experiência do cliente, desenvolvendo projetos para mais de 150 incorporadores e investidores em todo o país. Antes de fundar a Inovyo, Fábio trabalhou em empresas como Walt Disney, Gerdau, HSBC e Datastore. Graduado em Administração pela PUC, e MBA em Marketing pela FGV

Daniel Pettersen

Head Imobiliário

Graduado em Direito pela PUC-MG, atua como Head Imobiliário do escritório da Cescon Barrieu Advogados em BH. Já foi professor…

saiba mais

Daniel Pettersen

Head Imobiliário

Graduado em Direito pela PUC-MG, atua como Head Imobiliário do escritório da Cescon Barrieu Advogados em BH. Já foi professor no Sistema Integrado de Ensino de Minas Gerais e na Faculdade de Direito Milton Campos.

Evento esgotado :(

As vagas para esse evento se esgotaram. Mas você ainda pode cadastrar o seu e-mail e receber as novidades dos próximos eventos antes de todo mundo. Fique por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário, mantenha-se atualizado.

RECEBA NOVIDADES

Nossos patrocinadores

Infinity

Master

Apoio institucional

Seja um patrocinador
DESIGN & CODE BY Mobme